Por ano, clube vai receber R$ 23 milhões e acordo vai até o fim de 2014. A marca já estará estampada na frente e costas da camisa esta noite
Depois de oito meses com a camisa "limpa", o São Paulo acertou com a Semp Toshiba, fabricante e aparelhos eletrônicos, como patrocinador master para estampar frente e costas da camisa.
Nesta quarta-feira à noite, diante do Internacional, a marca já esterá no uniforme tricolor, que desde o rompimento com o BMG em janeiro só fechou algumas divulgações pontuais. No Morumbi, haverá uma coletiva para apresentação.
Foram dois meses de negociação até o acerto, que vai até o fim de 2014, assim como o da Wizard, que segue nas mangas. Somados os dois patrocinadores, o São Paulo receberá algo em torno de R$ 30 milhões por ano, o que pretendia em janeiro. Para esta temporada, levando-se em conta que o master só foi fechado agora, o valor cai e deve ficar em cerca da metade, já que foram feitos acordos pontuais.
A Semp Toshiba vai render aos cofres do clube algo em torno de R$ 53 milhões durante este período. É o maior da história tricolor, já que o BMG pagou R$ 22 milhões no primeiro ano (setembro de 2009 a setembro de 2010). Com a Toshiba é de R$ 23 milhões por ano.
Além de estampar a marca na camisa, o novo patrocinador também terá uma loja e um camarote no Morumbi e fará ações de marketing em parceria com o clube.
O vice de comunicação Julio Casares foi quem conduziu a negociação. Ele tem substituído Rogê David como diretor de marketing, função que já exerceu, desde que Rogê deixou o cargo por não conseguir conciliar seu trabalho com a função no São Paulo.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Nesta quarta-feira à noite, diante do Internacional, a marca já esterá no uniforme tricolor, que desde o rompimento com o BMG em janeiro só fechou algumas divulgações pontuais. No Morumbi, haverá uma coletiva para apresentação.
Foram dois meses de negociação até o acerto, que vai até o fim de 2014, assim como o da Wizard, que segue nas mangas. Somados os dois patrocinadores, o São Paulo receberá algo em torno de R$ 30 milhões por ano, o que pretendia em janeiro. Para esta temporada, levando-se em conta que o master só foi fechado agora, o valor cai e deve ficar em cerca da metade, já que foram feitos acordos pontuais.
A Semp Toshiba vai render aos cofres do clube algo em torno de R$ 53 milhões durante este período. É o maior da história tricolor, já que o BMG pagou R$ 22 milhões no primeiro ano (setembro de 2009 a setembro de 2010). Com a Toshiba é de R$ 23 milhões por ano.
Além de estampar a marca na camisa, o novo patrocinador também terá uma loja e um camarote no Morumbi e fará ações de marketing em parceria com o clube.
O vice de comunicação Julio Casares foi quem conduziu a negociação. Ele tem substituído Rogê David como diretor de marketing, função que já exerceu, desde que Rogê deixou o cargo por não conseguir conciliar seu trabalho com a função no São Paulo.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br