Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUEM SERÁ O LIDER DA COMPETIÇÃO PALMEIRAS OU PORTUGUESA ?

sexta-feira, 29 de julho de 2011



 Amanhã acontecerá as 16h00min da tarde o grande jogo envolvendo as seguintes equipes: Portuguesa x Palmeiras, jogo esse que abrirá a 5º rodada do Campeonato Municipal Amador de Major Sales. Jogo esses que decidira o líder e o vice líder da competição, já que a diferença entre as duas equipes é apenas de três pontos, esse jogo não envolve somente a liderança do campeonato, mas também a briga entre a artilharia da competição, já que o Atacante da Portuguesa Salinho tem 10 gols e o também atacante do Palmeiras Toinho tem 08, não acabou por ai caros leitores, existe ainda em jogo a briga entre a defesa menos vazada, já que as duas equipes ainda não sofreram gols na Competição. Esse grande jogo promete!
Continue lendo!

Pio: "Será um jogo difícil, mas buscaremos mais uma vitória"

Lateral se recuperou e está confirmado para enfrentar o ASA/AL
Arapiraca (AL) – O lateral Pio, que acabou se queixando de dores no tornozelo direito após o confronto contra o São Caetano/SP, se recuperou e está à disposição para o jogo desta noite, diante do ASA/AL. O guerreiro abecedista diz que a equipe vai buscar um bom resultado.
“O nosso pensamento sempre é de somar pontos, mesmo nos jogos fora de casa. Temos consciência que será um jogo complicado, contra o um adversário que joga muito bem em casa e conta com o apoio do seu torcedor, mas nos preparamos bem e sabemos o que precisamos fazer. Será um jogo difícil, mas buscaremos mais uma vitória”,
Pio, um dos destaques do ABC na rodada passada, espera repetir a boa atuação e fazer um grande jogo. “Venho trabalhando forte, sempre me dedicando e buscando melhorar e me aperfeiçoar, e espero fazer uma boa partida e ajudar o ABC a sair com mais três pontos. Vamos lutar para isso, para sair daqui pontuando”, afirmou o lateral.

Fonte : http://www.abcfc.com.br/home.php
Continue lendo!

Adriano perde 5kg, mas estreia pelo Corinthians continua sendo incógnita


Adriano se exercita na caixa de areia. Já perdeu
5kg, segundo fisioterapeuta (Foto: Ag. Estado)
Adriano sequer estreou pelo Corinthians, mas já faz muita falta ao time que lidera o Campeonato Brasileiro. Enquanto o técnico Tite sofre para encontrar um camisa 9 desde que Liedson lesionou o joelho esquerdo, o Imperador inicia um período de trabalhos mais intensos para voltar a jogar. Com 5kg a menos, o centroavante fará em poucos dias alguns treinos no gramado, mas ainda não sabe quando finalmente poderá vestir pela primeira vez a camisa alvinegra.

- Ainda é cedo para afirmar quando o Adriano voltará. Ele está muito animado em estar pronto no fim de agosto, mas é difícil. Academicamente, é uma lesão que precisa de cinco meses para recuperar – explicou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Operado no tendão do pé esquerdo em 20 de abril, Adriano vem sendo submetido a sessões diárias de fisioterapia no CT Joaquim Grava. Apesar do desejo dele de regressar no início do segundo turno, os médicos querem muita cautela. Os cinco meses previstos para a recuperação serão completados na segunda metade de setembro. A intenção é que ele seja “entregue” ao treinador em condições de atuar e sem correr riscos de sofrer nenhum outro problema.
Continue lendo!

Silva sente aumento no ritmo em 2011 e vê passo "significativo" em SP

O ministro do Esporte, Orlando Silva, acredita que São Paulo terá papel importante na Copa do Mundo de 2014

Em meio aos representantes das 12 cidades-sedes do Mundial de 2014, Orlando Silva, ministro do Esporte, adotou uma postura otimista quanto à preparação para o evento. Acostumado a cobrar São Paulo, ele demonstrou alívio depois de ouvir de Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL), que o trabalho em todas as sedes está dentro do previsto, inclusive na capital paulista.
Continue lendo!

Pelé elogia e diz que gol de Neymar merecia "cinco placas"

O gol marcado pelo atacante Neymar, o terceiro na derrota do Santos para o Flamengo, por 5 a 4, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pode render a Joia uma homenagem da diretoria do clube. O presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, pretende dar uma placa ao camisa 11 do Peixe pelo golaço. E para o Rei Pelé, maior ídolo da história santista, o reconhecimento seria uma justa homenagem a Neymar pelo gol que marcou.

Encantado com o gol do atacante, o Atleta do Século XX não economizou elogios a Neymar. "O gol foi lindo, muito bonito. A questão de ser de placa ou não, depende de cada um. Por mim, pode dar umas cinco placas. Só precisamos ver realmente se consideramos a importância do gol. Porque quando falaram do gol de placa do Pelé, foi um jornalista que comprou a placa no Maracanã e me deu. Todos os gols parecidos com esse mereciam uma placa", afirmou Pelé ao Diário Lance!.

Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me