Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A importância da vitória em casa

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vencer em casa é de fundamental importância para a equipe ter chances de classificação em mais uma fase da Copa Primo Fernandes, o blog fez um levantamento das equipes que conseguiram os resultados diante de sua torcida.

Dos 48 jogos realizados os mandantes venceram 21, o que representa 43,75%, foram 16 vitórias dos visitantes, 33,33%, e 11 empate, o que significa 22,91 dos jogos.

Das equipes quem conseguiram se classificara para a segunda fase, só o Paraná perdeu em casa, as outras 9 estão invictas em seu domínio.

Das ditas 9 equipes que não conheceram derrotas em casa, 5 estão obtiveram 100%, são elas: Treze e Cerâmica (Grupo A), Palmeiras (grupo B), Aliança grupo D, Uiraúna e São Judas Tadeu grupo E.

Outro dado que deve ser lebrado, é que a equipe que conseguiu 7 pontos, obteve a classificação, não podemos afirmar ainda que essa regra matemática valerá para essa fase, mas pelo menos quem conseguir 8 pontos, que é uma média de 2 por partida, seguramente terá sua vaga na semifinal, no caso é o que vale a uma vitória em casa e um empate fora.

Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me