Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JOGO DURO

terça-feira, 29 de maio de 2012


O jogo do proximo domingo entra motirão x  uirauna será um divisor de águas para as pretenções do rubro negro  na copa primo fernandes 2012 , depois de fazer uma boa campanha na primeira fase a equipe  vem de duas derrotas seguidas para são vicente e america ambas fora de casa , depois de enfrentar palmeiras e abacaxi na primeira fase o motirão  vai ter pela  frente agora mais uma equipe daquelas chamada favorita ao titulo e que vem embalado e invicto na competição, a situação do uirauna nessa segunda fase é comoda a equipe já soma 04 pontos em dois jogos .Já o motirão estreiou fora de casa perdendo para o america de são francisco do oeste.
Mesmo com os ultimos acontecimentos nos bastidores  tanto comissão como jogadores não perderam o foco do jogo e tem conciência  que só a vitoria deixara a equipe na luta por uma das vagas na semi final ,se por um lado o retrospecto da sel: de uirauna jogando em casa é bom com três vitorias em três jogos , o motirão tambem não fica atras a equipe empatou com o palmeiras e venceu o abacaxi , isso ambos jogando no maurilhão , como o jogo poderá acontecer no campo da aabb com dimenção mais reduzido é impossivel prever quem lavará vantagem nesse confronto.
o que as torcidas de ambas as equipe esperam com ansiedade é que seja um belo jogo sem violência  e que vença o melhor dentro de campo.

Fonte :admotirao
Continue lendo!

Resumo da segunda rodada, segunda fase

Aconteceu neste final de semana a segunda rodada, onde foram realizados 4 jogos e marcados 16 gols, média de 4 por partida, uma ótima média.

No sábado tivemos os dois primeiros jogos, em Uiraúna, o time local mostrou sua força em casa, e o porque do favoritismo de alcançar no grupo F, foi uma goleada de 5 x 1 em cima do América, até então líder do grupo.

O time do Uiraúna, terá mais dois jogos em casa, como já falamos, embora, a próxima se trata de clássico, e isso faz com que a partida não seja nada fácil, e a imprensa que cobre a competição, vem dando um destaque especial para essa partida, principalmente os meios de comunicação da cidade. Mas isso será assunto para próximas postagens.

Na outra partida, uma surpresa, o time do Treze de Dr Severiano, que havia enfrentado a Cerâmica na primeira fase, e havia vencido pelo placar de 4 x 0, jogou novamente em casa com o adversário, e por pouco não perde pelo mesmo placar, 4 x 1 para o time vieirense.

Esse resultado, acendeu o sinal de alerta para a equipe da casa, que precisa reverter esse resultado o mais rápido possível, e sua próxima partida será fora de casa contra o América, que também vem de derrota.

Já para a Cerâmica, o resultado foi muito bom, e deu ao torcedor vieirense, a esperança de que pode chegar entre os quatro, como sempre fazia o futebol da cidade de Santo Antonio nos bons tempos de ACEV.

A Cerâmica mesmo goleando, ainda fica na segunda colocação, empata com o Uiraúna com 4 pontos, mas é superado no saldo, 5 contra 4.

No domingo, em Pau dos Ferros, uma partida acirrada, entre São Judas Tadeu e Aliança de Rafael Fernandes.

O time pau-ferrense não conseguiu vencer em casa, mas o resultado não foi de todo ruim, pois foi apenas a sua primeira partida, faltando ainda três, podendo chegar a 10 pontos, isso só depende dele mesmo.

Para o Aliança, o resultado não foi considerado tão ruim pelos dirigentes da equipe, mas na verdade a equipe precisa ganhar as duas partidas que lhe restam, se quiser avançar de fase. Joga em casa contra o Paraná e depois fora com o Real Madrid.

Na outra partida, nada de surpresa, o Palmeiras venceu o Paraná pelo placar de 3 x 0 em Major Sales, o time da  cidade sede ainda não sabe o que é derrota na competição, e nessa segunda fase ainda não sofreu gols.

O Palmeiras estar muito próximo da semifinal, fase que não conseguiu chegar no ano passado. O time do presidente Aldinho enfrentará neste sábado o Real Madrid em Tenente Ananias.

A situação do Paraná, não é nada animador, pelo contrario, a equipe ainda não marcou nenhum gol nesta fase e acumula duas goleadas, está praticamente eliminada.

Quantos pontos são necessário para se classificar?

Essa é uma pergunta que nem sempre se tem resposta de imediato, é preciso fazer muita conta, e como no futebol, não costuma ser muito previsível, podemos dizer que ainda é um pouco cedo para sabermos quantos pontos são necessário para conseguir a classificação.

Tomando por base a primeira fase, que foi realizada no mesmo formato que está sendo na segunda, naquela oportunidade, quem somou 7 pontos conseguiu a classificação, mas ao mesmo tempo podemos sitar outros dois exemplos, que não foram concretizados, mas teve muita possibilidade de ter acontecido. Vejamos:

No grupo B, quase que uma equipe chega aos 7 pontos e não consegue a classificação, para isso ter acontecido, bastava o São Vicente ter vencido o Palmeiras, a equipe do Motirão com 7 pontos teria ficado de fora.

Já no grupo C, faltou pouco, pra ser mais preciso, faltou 1 gol, ou sobrou 1, para o Milan conseguir a classificação com 5 pontos. Para isso ter acontecido, bastava os Amigos empatarem com o Paraná, a partida foi 1 x 0 para a equipe do Rio Grande do Norte.

Esse segundo exemplo de se classificar com 5 pontos, está praticamente impossível, pois diferente daquele grupo, nesses jogos não estão acontecendo tantos empates, foram apenas dois até agora, um de cada grupo.

Destaques positivos:

Cerâmica: Sem dúvidas, a vitória fora de casa e de goleada, deu novo ânimo a equipe vieirense.
Uiraúna: Mostrou que em casa, a equipe joga muito, e goleou o América.
Paraná: Mesmo perdendo de goleada para o palmeiras, e praticamente dando a deus a competição, a equipe manteve o espirito desportista e não apelou pra pancadaria num jogo muito limpo.

Destaques negativos:

Treze de Dezembro: A derrota para a Cerâmica em casa, não foi algo fora do normal para quem passou em primeiro no mesmo grupo que tinha a mesma equipe.
São Judas Tadeu: Tumulto após a partida de domingo contra o Aliança.

Destaque positivo individual: Aldair, atacante da Cerâmica chamou a atenção até dos torcedores do Treze em Doutor, marcou dois gols, fez assistências, sofreu e converteu pênalti, acabou com a partida.

Destaque negativo individual: Didi, faz parte da comissão de arbitragem da competição e vem sendo alvo de muitas reclamações, onde todas querendo beneficiar a equipe do Uiraúna. É preciso que se haja mais com a razão do que a emoção, pois isso pode atrapalhar as coisas.
Continue lendo!

Palmeiras ganha mais uma e fica muito próximo da classificação




Foto: Nosso Paraná
O Palmeiras venceu mais uma, mantém os 100% de aproveitamento na segunda fase, e está muito próximo da classificação. O time major-salense venceu o Paraná pelo placar de 3 x 0, com gols de Kleber, Adinho e Toinho.

Adinho Marcou um dos gols
Foi o jogo do ataque contra a defesa, e no primeiro tempo, vantagem para a defesa, que não sofreu nenhum gol, mas na segunda etapa, não deu para o Paraná segurar e acabou perdendo pelo placar de 3 x 0.

O resultado deu praticamente a classificação ao Palmeiras, que chegou a 6 pontos, e ainda faltam duas partidas para jogar, a próxima em Tenente Ananias e a outra em casa.


Já ao Paraná, a derrota ainda não lhe dá a eliminação da competição mas as chances de classificação são praticamente impossíveis, mas matematicamente ainda há possibilidade de avançar, para isso seria preciso uma grande combinação de resultados ao seu favor.

O Palmeiras fará clássico neste sábado dia 02, contra o Real Madrid em Tenente Ananias, o Paraná recebe em casa o São Judas Tadeu.
Continue lendo!

Números no geral, e da segunda fase

Vamos agora mostrar números do que aconteceu até aqui na décima edição da Copa Primo Fernandes.

Inicialmente vamos trazer os números da segunda fase, que trás os seguintes destaques:

O Palmeiras se destaca como a melhor equipe dessa segunda fase, com 6 pontos, 100% de aproveitamento.

É da equipe de Major Sales também o melhor ataque, 7 gols, e leva também a condição de melhor defesa, até agora o goleiro Flávio não sabe o que é buscar bola nas redes, 0 gol.

Por outro lado, é também do grupo F, a pior campanha nessa segunda fase, o Paraná não tem nenhum ponto, nem marcou gols, pior ataque, e pior defesa, foram 7 gols sofridos.

O grupo G, marcou mais gols, foram 17, contra 12 do F.

Foram 29 gols em 8 partidas, o que dá uma média de 3,625.

No geral, a situação é essa:


Estatísticas de 2012


Realizados 52 jogos, marcados 168 gols, média de 3 por partida.

Melhor ataque: Palmeiras 22 gols, média de 3,66 por partida

Melhores defesas: Uiraúna e Palmeiras 3 gols, média de 0,5 por partida

Pior Ataque:  Ariense 0 gol.

Pior defesa: Caiçara 20 gols, média de 5 por partida.

Artilheiro: Flaviano do América do Oeste e Toinho do Palmeiras 7 gols.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

COPA UNIÃO DE FUT SAL // COMUNICADOS

A comissão organizadora da 4ª copa união de fut sal Comunica as equipes do VETERANOS  e JAGUARIBE, que os jogo a principio seria realizados no dia 02 de junho(sábado) aparti das 19:30Hs será realizado no dia 03 de junho(domingo) aparti das 10:30Hs.  
Comunicamos ainda  as equipes do PROJOVEM, MISSIAS TARGINO e PAU DOS FERROS, que os jogos envolvendo as equipes citadas acima, à principio seriam realizados nas datas descritas abaixo serão realizados no dia 30 de maio(quarta-feira) aparti das 18:30hs.
Datas de principio:
06/06 às 19:30Hs - Messias Targino          X          Pau dos Ferros
07/06 às 08:30Hs - Projovem          X          Messias Targino
novas Datas remarcadas:
30/05 às 18:30Hs - Projovem          X          Messias Targino
30/05 às 20:30Hs - Messias  Targino          X          Pau dos Ferros
Datas de principio:
31/05 às 19:30Hs - Catolé S.C.          X         Time da Caçamba
02/06 às 08:30Hs - Sousa          X         Grêmio
novas Datas remarcadas:
06/06 às 18:30Hs - Sousa          X         Grêmio
06/06 às 19:30Hs - Catolé S.C.          X         Time da Caçamba
Obs: Alteração realizadas com base no paragráfo unico do ART. 8 do regulamento da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL.
Agradece a Comissão Organizadora
da redação com copa união de fut sal
Continue lendo!

COPA UNIÃO DE FUT SAL // 5ª RODADA

brejo santo 4x2 sousa

Mais duas partidas movimentaram na manhã deste domingo 27/05 a  quinta rodada da copa união de fut sal , no primeiro jogo as 8:30 mesmo jogando duas partidas em menos de 24 horas a equipe de brejo santo (CE) confirmando o seu favoritismo venceu  a  equipe de sousa ( PB )pelo placar de 4x2 e ja se garante na proxima fase da copa união de fut sal com 100% de aproveitamento dois jogos duas vitorias.



real matriz 7x1 sao diogo


Na partida das 9:30 a equipe do real matriz (são joão do rio do peixe) campeão da copa união de fut sal 2009 mesmo desfalcada de alguns jogadores  tambem garantiu vaga na proxima fase ao vencer o são diogo (vieiropolis)  pelo placar de 9x1 a equipe somou 04 pontos em dois jogos.





Fonte :admotirao
Continue lendo!

COPA UNIÃO DE FUT SAL // 4ª RODADA

santa rita 4x1 umari
Na noite deste sabado mais duas partidas movimentaram  a copa união de fut sal , na partida das 18:30 em jogo valido pelo grupo G a santa rita ( joca claudino ) venceu com facilidade a equipe do umari ( são joão do rio  do peixe  ) pelo placar de 4x1 , com esse resultado a santa rita assumiu a liderança do grupo com 03 pontos mas com dois jogos já disputados.


brejo santo 6x1 gremio




na segunda partida da noite as 19:30 em jogo valido pelo grupo C a equipe de brejo santo (CE) mostrou um futebol de muita dinâmica , velocidade e organização em quadra  e venceu o gremio de (bernadino batista ) pelo placar de 6x1 , a equipe de brejo santo tambem se credência com uma das favoritas ao titulo.






Fonte : admotirao
Continue lendo!

São Judas Tadeu estreia com empate

O time do São Judas Tadeu não conseguiu superar o Aliança de Rafael Fernandes, nesta tarde de domingo no 9 de Janeiro em Pau dos Ferros, e acabou empatando em 1 x 1, com gols de Jeferson para o time da casa e Leonardo para os visitantes.

A partida foi válida pelo grupo F.

A equipe pau-ferrense que fazia sua estreia na segunda fase da competição, até que começou bem, saindo na frente na primeira etapa, mas não conseguiu segurar o resultado até o fim, e o Aliança empatou na segunda parte do jogo.

O resultado deixa as duas equipes ainda com chances de classificação, o São Judas ainda podendo chegar a 10 pontos, e o Aliança só poderá chegar a 7 pontos.

O São Judas Tadeu agora viaja, e neste sábado, dia 02, e encara o Paraná na vila Caiçara. Enquanto isso, o Aliança folga e só volta a campo dia 10, em casa também contra o Paraná.

Confira como ficou a classificação do grupo F, após a rodada:


P
P
J
GP
GC
SG
Palmeiras
6
2
7
0
7
Real Madrid
3
1
3
0
3
São Judas
1
1
1
1
0
Aliança
1
2
1
5
-4
Paraná
0
2
0
7
-7
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me