Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sport sai na frente, mas Flamengo busca o empate no Recife

sábado, 19 de maio de 2012

O Flamengo parece não ter aproveitado o período sem jogos e ficou no empate em 1 a 1 com o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela Campeonato Brasileiro. Os cariocas sofreram com a falta de qualidade nos passes e precisou buscar o resultado, pois saíram atrás no placar. Assim como a maioria das partidas desta temporada, Vagner Love salvou a equipe de ser derrotada.

No primeiro tempo, o jogo foi marcado por muitos erros de ambas as equipes. Somente na parte final, o Sport melhorou e só não foi para o intervalo com uma boa vantagem por causa do goleiro Paulo Victor, que salvou o Flamengo em algumas oportunidades.

Já no segundo tempo, os donos da casa foram para cima e abriram o placar com Marquinhos Gabriel. Os carioca só reagiram após as mudanças do técnico Joel Santana e Vagner Love conseguiu empatar para os vistantes para dar números finais co confronto em Recife.

Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Internacional, no sábado, no Engenhão. Já o Sport vai até a Vila Belmiro no dia seguinte para enfrentar o Santos.
Continue lendo!

Palmeiras vacila no fim e fica no empate com a Portuguesa

O Palmeiras iniciou o Campeonato Brasileiro-2012 de forma decepcionante e já irritou seus torcedores. Apático principalmente no segundo tempo, o Verdão perdeu os primeiros pontos em casa no empate deste sábado à noite por 1 a 1 com a Portuguesa, no Pacaembu.

O Palmeiras atuou bem apenas no final do primeiro tempo, quando conseguiu o gol em uma linda jogada concluída por Luan. Porém, o Verdão teve uma queda inexplicável na etapa final e cedeu o empate no tento de Rodriguinho, de cabeça.}

O resultado mantém, pelo menos, um tabu favorável ao Palmeiras diante da Portuguesa. Em jogos do Campeonato Brasileiro, o Verdão não perde do adversário desde 1995, quando foi derrotado por 2 a 1 pela Lusa no Palestra Itália.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo no domingo da semana que vem diante do Grêmio, às 18h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Um dia antes e no mesmo horário, a Portuguesa desafia o Vasco, no Canindé.
Durante a semana, o Palmeiras volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira à noite, decide a vaga nas semifinais diante do Atlético-PR. No encontro de ida, em Curitiba, houve empate por 2 a 2. Assim, o Alviverde carimba a classificação até com uma igualdade por 0 a 0 ou 1 a 1.
Continue lendo!

Nos pênaltis, Chelsea vence e fatura o título da Champions pela 1ª vez

Chelsea comemora titulo na casa do adiversario
Após um empate por 1 a 1 no tempo normal e outro por 0 a 0 na prorrogação, o Chelsea bateu o Bayern, nos pênaltis, por 4 a 3 e conquistou sua primeira Copa dos Campeões, no Allianz Arena, em Munique, neste sábado.


David Luiz, Cole, Lampard e Drogba converteram suas penalidades. Mata foi o único a perder para a equipe inglesa. Já para o time alemão, que atuou em casa, Lahm, Gomez e o goleiro Neuer acertaram suas cobranças. Olic e Schweinsteiger desperdiçaram.

Com o resultado, o Bayern permanece com quatro taças. Apenas uma delas foi conquistada sobre equipes inglesas. Em outras três decisões contra clubes da Inglaterra, os alemães sucumbiram.
Drogba, autor do gol de empate no tempo normal e que converteu o penal decisivo, foi eleito o melhor atleta da final.



Drogba comemora com os jogadores do Chelsea o gol marcado contra o Bayern de Munique
Drogba comemora com os jogadores do Chelsea o gol marcado contra o Bayern de Munique

Continue lendo!

Aliança perde invencibilidade, Palmeiras ganha e assume liderança do grupo


O Aliança, dono da melhor campanha da primeira fase, começou muito mau a segunda, e é goleado em casa. A equipe rafaelense perdeu por 4 x 0, com gols de Adinho e Janailson, dois cada um.

O Palmeiras começou a partida arrasador, e logo com 4 minutos de bola rolando, numa cobrança de escanteio o goleiro Elianto foi tirara a bola e jogou no corpo de Adinho que abre o placar, 1 x 0 Palmeiras.

Depois do gol, a partida ficou acirrada com chegadas mais duras dos atletas nas divididas de bola, mas com poucas chances de gols.

O time da casa, jogava aguerrida, mas não conseguia chegar com perigo no gol adversário, os atacante Leonardo e Jarismar ainda tiveram algumas oportunidades, mas nada que levasse muito perigo ao goleiro Flávio.

Assim terminou o primeiro tempo, com a vantagem da equipe visitante.

Na segunda etapa, o segundo gol do Palmeiras veio mais rápido ainda, aos 2, Janailson recebe na intermediária, invade e marca, 2 x 0 Palmeiras. Foi o primeiro gol do atacante na competição.

O segundo gol foi como um balde de água fria jogado em cima da equipe da casa, que sentiu muito, a torcida diminuiu o isentivo não acreditando mais em um resultado positivo para a equipe.

E a coisa complicou ainda mais, aos 25 quando Adinho de fora da área manda por cobertura no ângulo, um golaço, 3 x 0 Palmeiras.

Vitória garantida, o time de Major Sales, passou a administrar o jogo e mesmo não estando no seu campo onde é acostumado a exercer boa posse de bola o Palmeiras tocava a bola como queria.

E ainda deu tempo para Janailson marcar mais um, aos 40 da etapa complementar, 4 x0 Palmeiras.

O Aliança que vinha com 100% de aproveitamento teve em casa uma derrota que deixa a equipe em situação complicada, perde em casa e ainda fica com um saldo de menos 4.

Para o Palmeiras, a vitória lhe rendeu a liderança do grupo com 3 pontos e um saldo de 4 gols.

Para o Aliança resta agora correr atrás do prejuízo jogando no dia 27, em Pau dos Ferros contra o São Judas Tadeu.

O Palmeiras tem chance de dar mais um passe importante, joga em casa também no dia 27 contra o Paraná.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Real Madrid tem estréia arrasadora

Assim como aconteceu na primeira fase, o time do Real Madrid de Tenente Ananias foi até a vila Caiçara e venceu o Paraná, e dessa vez com um placar mais favorável, 3 x 0, com gols de Lindoca, Mar e Marcos. ( O placar foi mais favorável porque na primeira fase foi 3 x 1).

Foi um começo de fase complicado para a equipe do Paraná jogando em casa, a equipe tinha obrigação de de ganhar, agora a coisa se complica.

Já para o Real, o resultado não poderia ter sido melhor, o resultado fora de casa lhe dar a vice liderança do grupo F.

O Paraná agora terá que buscar o resultado fora de casa, e contra o Palmeiras, neste domingo, 27, em Major Sales.

O Real Madrid, em situação muito mais confortável folga nesta próxima rodada e volta a jogar dia 02, também contra o Palmeiras em Tenente Ananias.

Confira agora a classificação do grupo F, onde os visitantes se deram muito bem.


P
P
J
GP
GC
SG
Palmeiras
3
1
4
0
4
Real Madrid
3
1
3
0
3
S. Judas Tadeu
0
0
0
0
0
Paraná
0
1
0
3
-3
Aliança
0
1
0
4
-4
Continue lendo!

América começa bem a segunda fase

Nilvane marca um, e ajuda América
O time do América do Oeste não poderia iniciar melhor a sua participação na segunda fase da competição, vencendo o Motirão pelo placar de 3 x 1, com gols de Martinho, Flaviano e Nilvane, Gago empatou para a equipe de Uiraúna.

Mesmo sem contar com seus principais reforços Diego Cancão e Escurinho, o time jogou bem e conseguiu um grande resultado dentro de casa.

Segundo o presidente Flaviano, o garoto Taygno de apenas 15 anos, entrou na partida e ajudou demais a sua equipe para conquistar a vitória.

Outro destaque da equipe oestana foi o zagueiro Matheus que mesmo com um corte na cabeça continuou no jogo.

Com essa vitória a equipe larga na frente no grupo G, com 3 pontos e um saldo de 2 gols.

O Motirão, o resultado claro, foi péssimo, mas há ainda muito tempo para recuperar e tentar a classificação.

O América terá seu próximo compromisso fora de casa, dia 26, sábado, enfrentará outra equipe de Uiraúna, a chamada seleção de Uiraúna.

O Motirão folga essa rodada e volta a jogar dia 03 em Uiraúna contra o seu principal rival, no clássico local.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Resultados deste sábado, primeira rodada da segunda fase

Grupo F


Aliança 0 x 4 Palmeiras


Paraná 0 x 3 Real Madrid


Grupo G


América do Oeste 3 x 1 Motirão.
Continue lendo!

POR FALAR EM JOATAN MOURA

I COPA REGIONAL JOATAM MOURA DE MINICAMPO - PAU DOS FERROS/RN

Amanhã (20) acontece a 3ª rodada da competição, com a realização de mais 05 partidas:

08h00
F
CLASS
11
MANIÇOBA
X
VID. SOUZA
APÓS
G
CLASS
12
TAB. GRANDE
X
AMÉRICA
APÓS
F
CLASS
13
CAT. DO ROCHA
X
INTEGRAÇÃO
15h30
G
CLASS
14
ALIANÇA
X
ASSEC
APÓS
H
CLASS
15
BARRACOS
X
25 DE MARÇO
Continue lendo!

Começa hoje a segunda fase

A bola volta a rolar hoje pela Copa Primo Fernandes, é a abertura da segunda fase, confira os jogos:

Grupo F

Em Rafael Fernandes, Aliança x Palmeiras
Na vila Caiçara, Paraná x Real Madrid

Grupo G

América do Oeste x Motirão.

E você confere todos os detalhes, aqui.
Continue lendo!

Sabella confirma Messi e convoca Guiñazu para amistoso com o Brasil

O técnico Alejandro Sabella anunciou nessa sexta-feira a primeira remessa de jogadores que integrarão a seleção argentina no amistoso do dia 9 de junho, contra o Brasil, em Nova Jersey, Estados Unidos. A lista com 18 atletas que atuam no exterior conta com nomes de peso no futebol do país, como Lionel Messi, do Barcelona, e Sergio Agüero, do Manchester City, além de surpreender com a presença do volante do Internacional, Pablo Guiñazu.

O colorado chegou a ser convocado para a equipe principal de seu país na disputa do Superclássico das Américas, no ano passado. Na ocasião, Brasil e Argentina relacionaram apenas atletas que atuavam no continente sul-americano e travaram duelos em Córdoba e Belém. O primeiro deles terminou empatado em 0 a 0, enquanto o segundo teve vitória brasileira, por 2 a 0, assegurando o título da competição para o time de Mano Menezes.

Inicialmente, o treinador formulou apenas uma relação com nomes que não atuam no futebol argentino. Nos próximos dias, Alejandro Sabella irá analisar jogadores que estão se destacando no Campeonato Nacional e na Copa Libertadores para completar a sua convocação com os 23 atletas desejados.

Continue lendo!

Lampard cobra Chelsea com espírito da vitória sobre o Barcelona

O meia Frank Lampard já encontrou a receita para o Chelsea superar o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, que será disputada no sábado, na Alemanha. Para o veterano, é preciso jogar com a mesma disposição do confronto com o Barcelona, nas semifinais.

“Precisamos do espírito que mostramos em Barcelona. É agradável saber que vencemos o Barcelona, mas sabemos que as pessoas esquecerão isso rapidamente se perdemos na final”, conscientizou-se, sem demonstrar tanta confiança. “Não tenho certeza se já construímos algo especial neste ano. Espero que sim, mas sempre ficamos em dúvida se aprendemos com as decepções das temporadas passadas.”

Apesar do discurso comedido, Lampard assegurou que o Chelsea está pronto para “a maior conquista da história do clube”. “Temos experiência suficiente. Fizemos um grande esforço nas últimas semanas para estar aqui”, declarou o britânico.
AFP
    O experiente Frank Lampard espera conduzir o Chelsea para a maior conquista da história do clube

Continue lendo!

Leão parabeniza dispensados pela diretoria: todos campeões estaduais

Emerson Leão sempre ressalta que, ao ser contratado em outubro, ouviu que sua função era exclusivamente treinar o time. Cabe apenas à diretoria definir quem é negociado e contratado. O técnico, contudo, já mandou recado, avisando que “inteligência não ocupa espaço”. E nesta sexta-feira resolveu parabenizar quem deixou o elenco: todos que trocaram o São Paulo por outro clube brasileiro foram campeões estaduais.

“Quero parabenizar todos que saíram. Estavam preparados e foram campeões regionais. Isso significa que tinham qualidade também”, apontou o chefe, falando de Juan, lateral esquerdo campeão paulista pelo Santos, Jean, volante vencedor do Carioca pelo Fluminense com o lateral esquerdo Carleto, Cleber Santana, meio-campista que conquistou o Catarinense pelo Avaí (e foi eleito o melhor jogador do campeonato), e Dagoberto, campeão gaúcho pelo Inter.

Continue lendo!

Betinho quer superar desconfiança em três meses no Palmeiras

O atacante Betinho foi apresentado pelo Palmeiras nesta sexta-feira e tem apenas três meses para convencer a comissão técnica de que pode permanecer no clube. Com contrato apenas até dia 12 de agosto e salário igual ao dos jogadores Sub-20 da equipe, o reforço sabe que precisa aproveitar as poucas chances sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

“Estou tranquilo. Tenho contrato curto, mas é um grande desafio da minha carreira. Aceitei fazer assim porque quero ajudar o Palmeiras a conseguir seus objetivos. Tenho três meses para provar meu potencial e espero conseguir, trabalhando forte no dia a dia”, afirmou.

Aos 25 anos, Betinho chega ao Verdão depois de passagem apagada pelo São Caetano, tendo marcado apenas um gol no Campeonato Paulista. No entanto, o jogador avisa que teve atuações melhores por outros clubes.
Continue lendo!

Zinho nega que Ronaldinho Gaúcho tenha chegado bêbado em treino

A delegação do Flamengo já está em Recife para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Ilha do Retiro, contra o Sport. No entanto, o assunto que ainda segue é a suposta condição de Ronaldinho Gaúcho em um treinamento nesta semana. O jogador foi poupado de um coletivo por estar com dores musculares e foi para a academia fazer exercícios.

No entanto, a imprensa carioca especulou que o rubro-negro não trabalhou com o restante do elenco por estar sob o efeito de álcool. Zinho, novo diretor de futebol, rechaçou nesta sexta-feira que Ronaldinho Gaúcho estivesse com qualquer sintoma e afirmou que a opção por poupá-lo partiu da comissão técnica.

"Para você fazer uma declaração dessa, até eu mesmo, você tem que fazer um exame nele. Estive com ele no dia e não tinha nenhum sinal de bebida. Eu não dormi com ele, nem quero, mas não tinha sinal nenhum de embriaguez. O que a comissão técnica decidiu foi poupar o Ronaldinho Gaúcho porque o treino na praia foi puxado e no dia seguinte, do coletivo, o campo estava pesado por causa da chuva. Conversamos e ele me garantiu que terá uma conduta profissional durante o Campeonato Brasileiro e eu acredito nele. Se ele saiu e tomou uma cervejinhas não tem problema nenhum se não inteferir no trabalho dele", disse à Rádio Tupi.

Ronaldinho Gaúcho trabalhou normalmente na quinta-feira e seguiu com o restante da delegação para Recife. O jogador está confirmado para o confronto contra o Sport e vai formar dupla de ataque com Vágner Love.
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me