Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portuguesa da Show e Goleia o Time da Fazenda Nova

segunda-feira, 23 de julho de 2012


com dois gols de Baiá e Contiga,
Portuguesa segui na cola dos Lideres
Após ganhar na primeira rodada do campeonato, a equipe da Portuguesa conseguiu golear o bom time da Fazenda Nova por 7 x 2. Foi um jogo muito bom de assistir com varias chances perdidas para as duas equipes, o time da Fazenda Nova conseguiu sair na frente com o meio de campo Carlinhos após uma falta cobrado na linda de fundo. A equipe da Portuguesa não se abateu com o gol e logo empatou com o Atacante Jackson e depois virou com o volante artilheiro Baiá, pra num ficar por traz o também volante Cezar deixou o seu terminado assim o primeiro tempo com o placar de 3 x 1 para equipe da Portuguesa.

No segundo tempo o que se viu foi um show de bola da equipe da Portuguesa que conseguiu mais quatros gols: Baiá, Jackson e Contiga duas vezes, já equipe da Fazenda Nova conseguiu diminuir o placar com o jogador Olimpio. Com esse resultado a Portuguesa seguir a caça dos lideres, já o treinador da equipe da Fazenda Nova Francisquinho seguir preocupado com o time que ainda não conseguiu ganhar nenhum jogo na competição.
Continue lendo!

Veteranos voltar a fazer 3 x 0, agora em cima do Baraúnas


O Jogo envolvendo as equipes do Baraúnas x Veteranos foi um jogo muito ruim de assistir, com muitos erros de passes e muitas faltas, mesmos assim o time dos veteranos sobre se sair sobre o time do Baraúnas que apostava suas fichas em cima do atacante Ebinho que no começo do jogo após driblar o zagueiro Marquinhos chutou Por cima do gol, perdendo assim a melhor oportunidade da equipe do Baraúnas.

Já a equipe dos Veteranos sobre aproveitar bem suas oportunidades com dois gols do atacante improvisado Miúdo e outro gol marcado pelo também atacante Dedé.

Com o resultado de 3 x 0 a equipe dos Veteranos segue sem perder no Campeonato, o time do Baraúnas ainda não conseguiu pontuar na competição.
Continue lendo!

Palmeiras Goleia Mais Uma Vez




No ultimo sábado a equipe do Palmeiras ganhou mais uma vez de goleada, a vítima agora foi à equipe do Bezerrão que não suportou o forte ataque do Palmeiras. Com dois gols cada de Adinho, Toinho, Deyvit e o outro marcado pelo jogador Bigode a time Palmeirense fez 7 x 1 no time do Bezerrão, o gol da equipe do Bezerrão foi marcado pelo lateral esquerdo Paulinho após um pênalti cometido pelo zagueiro João Germano. Com essa Vitória a equipe do Palmeiras ficou na colocação com seis pontos, já a equipe do Bezerrão segue sem vencer na competição.
Continue lendo!

Oscar: 'Se eu for para o Chelsea será um sonho'

Em entrevista, meia tropeça, fala como jogador do Chelsea, se corrige e aconselha para imprensa falar com seu empresário

Coletiva Seleção - Juan e Oscar (Foto: Mowa Press)
Oscar é um dos principais jogadores da
Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres
O meia Oscar se traiu durante entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira em Saint Albans (manhã no Brasil) ao falar do Chelsea - clube onde já fez exames médicos e para onde deve se transferir após a disputa dos Jogos Olímpicos. O jogador se corrigiu na sequência:

- Eu tenho plena confiança no meu trabalho. Se eu for para o Chelsea será um sonho. É um grande time da Europa. Vou fazer uma grande Olimpíada e vou chegar no Chelsea, se eu chegar, e vou dar continuidade ao meu trabalho - respondeu, com tropeços, a um jornalista inglês que esteve presente na coletiva.
O jogador, que assumiu a camisa 10 da equipe olímpica nos amistosos de preparação para a disputa da Olimpíada, foi questionado diversas vezes pelos jornalistas a respeito das negociações com o clube londrino e tentou se esquivar o máximo que pôde. Chegou, inclusive, a aconselhar os profissionais de imprensa.

- Existe sim (negociação com o Chelsea). Quem tá cuidando disso é o meu procurador (Guiliano Bertolucci). Estou totalmente focado na Olimpíada. Para vocês atualizarem essas notícias é melhor falarem com ele, com o Chelsea, com o Inter. Falo sempre com o Giuliano, ele quem saberá dar mais informações para vocês.

CAMISA 10


A camisa 10 da Seleção Brasileira tinha um titular incontestável até o início do ano: Paulo Henrique Ganso. Porém, uma nova lesão do meia santista aliada às boas atuações de Oscar no quarteto de amisstosos que a equipe realizou entre maio e junho (contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina) mudaram o quadro. Oscar, no entanto, enalteceu a qualidade do companheiro de time e de outros atletas da posição.


- Na seleção nunca tem titular absoluto. O ganso é excelente, o Lucas também. Além disso, tem o Juliano, tem o Kaká, que está fora mas está brilhando toda hora. Para vestir a camisa da seleção tem que sempre estar em alto nível. Conquistei o meu lugar e espero ir até o fim da Olimpíada.

Oscar participa de treino da Seleção no CT do Arsenal (Foto: Valdomiro Neto)

Oscar considera que um bom desempenho na Olimpíada, ainda mais uma eventual conquista do inédito ouro, o ajudará a encaminhar um lugar na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. No entanto, não acha que o resultado será fundamental nessa empreitada.
- Lógico que ajudará se formos campeões olímpicos, se eu fizer uma boa Olimpíada. Mas se não conquisstarmos não sei se vai atrapalhar. Tem dois anos para a Copa do Mundo. Esperamos sair com o ouro para manter a base e chegar bem na Copa - declarou o jogador, que não se considera um meia clássico (adjetivo que muitos atribuem a Ganso):

- Eu não digo que sou o camisa 10 clássico, mas um moderno. Hoje você tem que marcar, não pode parar de correr um minuto. Espero manter isso aí.
A Seleção Brasileira realizará um treinamento no campo do Arsenal às 17h de Londres (13h de Brasília) no CT do Arsenal. Nesta terça, a equipe realizará os últimos trabalhos em Saint Albans antes da viagem para Cardiff, onde disputará, na quinta, sua primeira partida na competição contra o Egito, no Millenium Stadium.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Quem segura? Atlético-MG segue soberano no BR-12

Forte e vingador! Galo só não disparou pois rivais venceram. Se apenas mantiver o pique, chegará a 97 pontos

Ronaldinho Gaúcho e Jô se destacaram na vitória do Atlético-MG em cima do Sp

Atlético-MG venceu mais uma e já se coloca como o time a ser batido no Brasileirão. Com os 4 a 1 sobre o Sport, em duelo válido pela 11ª rodada, chegou à sexta vitória seguida, impulsionada pela presença do meia Ronaldinho Gaúcho, que ainda não chegou ao topo de sua forma.

Só com esses 18 últimos pontos, que já o deixariam bem perto do G4, o Galo fez seu aproveitamento subir de 67% para incríveis 85%. Se apenas mantiver o pique, chegará a 97 pontos. O Cruzeiro de 2003, que ficou conhecido por conquistar o Brasileiro com folga, fez 100 pontos, mas jogou oito partidas a mais
!

O Atlético só não disparou porque seus três perseguidores – Vasco (2x0 Santos), Fluminense (2x1 Ponte) e Grêmio (1x0 Botafogo) – venceram e também emplacam sequências de vitórias, duas para os times cariocas e três para o gaúcho.

Sem clássicos, o jogo mais aguardado do domingo foi Botafogo x Grêmio, pela estreia de Seedorf, mas o meia mostrou estar bem longe da melhor forma. No primeiro tempo, diante de quase 30 mil pagantes (e quase 5 mil não-pagantes), deu bons alguns passes e fez uma jogada pela ponta esquerda. No segundo, praticamente sumiu. O técnico Oswaldo de Oliveira segurou-o o quanto pôde. Saiu aos 25 minutos, sob aplausos. Em seguida, o Botafogo cresceu muito e quase empatou. No fim, vitória gremista por 1 a 0.

Se Seedorf foi discreto, Obina foi o destaque do melhor jogo do Palmeiras no Brasileiro. Fez um gol e participou dos outros dois na goleada de 3 a 0 sobre o Náutico, que tirou o campeão da Copa do Brasil da zona do rebaixamento. Palmas também para o Internacional, que não encontrou dificuldades para vencer o Atlético-GO.

Dos três times de SP e Rio sob maior pressão, o São Paulo foi o único que venceu. Bateu o Figueirense (2x0), com gols dos garotos Ademílson e Willian José. O Corinthians, por sua vez, apenas empatou com a Portuguesa. Outro duelo que acabou empatado foi Bahia x Coritiba (2x2).

Santos e Flamengo (0x1 Cruzeiro) voltaram a perder. O técnico Muricy Ramalho até saiu criticando a diretoria, mas é intocável. Já a batata de Joel Santana está ficando douradinha..

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br


Continue lendo!

Corinthians ainda espera investidor para ter Guilherme

Banco BMG tentará última conversa com a Portuguesa para a compra do volante, que está prestes a estourar limite de jogos



Guilherme é alvo do Corinthians desde o fim do ano passado

Apesar de ter afirmado que encerrou as negociações pelo volante Guilherme, da Portuguesa, o Corinthians ainda tem uma esperança.
O Banco BMG tentará um novo contato com a diretoria da Lusa para adquirir seus direitos econômicos e, então, repassá-lo ao Timão. Até agora, os valores pedidos (cerca de 8 milhões de euros) são considerados inviáveis. O assédio ao jogador vem desde o ano passado, mas a resistência por sua venda tem atrapalhado.

Os empresários do jogador de 21 anos forçam a barra para a Portuguesa aceitar vendê-lo. A preferência é o Corinthians, mas não está descartada uma negociação com um clube europeu, já que a janela de transferências da Europa fecha apenas no dia 31 de agosto.
No último sábado, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, e o diretor Duílio Monteiro Alves foram ao vestiário da Lusa e conversaram com Guilherme, o gerente Candinho e o técnico Geninho. Duílio, no entanto, voltou a afirmar que os valores eram inviáveis para o negócio dar certo.
Guilherme já tem seis jogos no Brasileirão e, se entrar em campo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira, vai estourar o limite de jogos e não poderá atuar por outra equipe na competição.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br

Continue lendo!

Goleada do Legião.



Em uma brilhante noite de domingo a equipe do Legião goleia a Equipe da Matonense pelo Placar de 13 a 0.

Destaques do jogo para o Garoto ( Eliveltom ) Mais conhecido como (Potinho)
O Garoto Fez 6 Gols dos 13 Feito Pela Equipe Os Outros Gols foram de Sales, Izack, Elivânio, e Laércio,  Muitos dizem que isso é Goleada, mais não é !!! Isso se Chama Massacre,
Não tinha mais se ouvido em falar em 13 a 0 desde Ano Passado
Mais As porteiras estão abertas, e bom proveito para os atacantes.






 Matéria feita Por: Jackson Mauricio
Continue lendo!

Thiago Silva lidera Seleção com posições firmes e alertas a jogadores

Craque com as bolas nos pés, capitão mostra categoria também ao tratar de temas delicados, como negocições durante torneio e 'perseguição' de árbitros a Neymar


Visita dos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol à vila olímpica (Foto: Cleber Mendes)
Thiago Silva tira foto com a mascote dos Jogos na Vila Olímpica


Thiago Silva parece conhecer cada palmo da área que defende. Com o corpo  protege a bola, não se desespera, seu futebol não nasceu na costela dos  chutões, é engendrado por pura técnica. Essas qualidades, porém, já tornaram-se lugar comum. As virtudes fora do campo é que começam a ganhar corpo na Seleção Brasileira. Mais velho do grupo, aos 27 anos o capitão desfaz o tipo durão clássico de quem carrega a tarja, à moda Dunga e Lúcio, e, com palavras sábias, injeta sua liderança no grupo.

Na primeira semana de concentração da equipe esse "modus operandi" ficou evidente. O Monstro, apelido que faz jus ao seu exímio futebol, não ficou em cima do muro em questões delicadas e expôs sua faceta de guru. O primeiro ato deu-se ao alertar os companheiros que devem tentar resolver suas vidas nos clubes, definindo as transferências para não atrapalhar a Seleção. O zagueiro disse com todas as letras que indefinições confundem a cabeça e tiram o foco da competição olímpica.
Thiago vai para sua segunda disputa Olímpica (jogou em Pequim 2008)
Brasil visita Vila Olímpica, local que pode abrigar Brasil na reta final
Dois dias depois, logo em seguida à vitória por 2 a 0 sobre o Reino Unido em que Neymar foi vaiado por torcedores que censuraram suas quedas no gramado, o capitão externou seu receio com o atacante.
- Minha preocupação é essa, é ele sofrer a falta e o juiz não dar. Tem que passar isso nos treinos, conversar para ele não ficar marcado.
O jogador, que acaba de concretizar sua transferência do Milan para o PSG e que chegou a pedir desculpas ao torcedor milanista porque não era exatamente o que queria, tem quebrado as respostas protocolares que futebolistas costumam dar em perguntas espinhosas. E, de quebra, procura dar argumentos. Um exemplo disso é seu aviso de que o Brasil não pode achar que terá vida fácil contra o Egito, na estreia olímpica. E para justificar diz que viu jogo dos africanos contra o Brasil no Mundial sub-20 do ano passado.

Alertas do capitão

Cabeça focada
Na sua primeira coletiva em solo inglês, o capitão alerta jogadores para resolverem logo suas transferências de clube. Caso contrário, desempenho pode ser prejudicado. Ele mesmo diz que durante negociações com PSG ficou muito instável

Toques em Neymar
Thiago declarou, após amistoso contra o Reino Unido, que nos treinos aconselhava jovem atacante a tomar cuidado para não ficar "marcado" por juizes por cair demais no campo.

Perigo africano
Zagueiro diz que Brasil não pode achar que Egito será rival fácil, afirma que viu rival jogar e põe pé no freio.
Com a palavra - Valdomiro Neto, em Saint Albans (GBR)
Na zona mista (área de entrevistas pós-jogo) de depois do amistoso contra o Reino Unido, na sexta passada, Thiago Silva externava aos jornalistas sua preocupação com a visão que os árbitros podem passar a ter de Neymar por causa de suas frequentes quedas no gramado. O capitão não viu que o atacante passava naquele exato momento por ali, carregando sua mala de rodinhas,  e ouvia tudo. E então Neymar sapecou:
- O Thiago é experiente, a gente precisa ouvi-lo!
Se o camisa 11 vai absorver os conselhos do companheiro não dá para saber. Mas o episódio deixa clara a liderança de Thiago.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br

Continue lendo!

Alex Ferguson confirma oferta o Manchester por Lucas

Técnico da equipe inglesa fala pela primeira vez oficialmente sobre interesse no jovem meia brasileiro

Treino da Seleção Brasileira em Londres - Lucas (Foto: Mowa Press)
Treino da Seleção Brasileira em Londres - Lucas
O técnico Sir Alex Ferguson confirmou nesta segunda-feira o que todos já sabiam: o Manchester United está mesmo interessado no meia Lucas, do São Paulo, atualmente com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas.

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, o Manchester United (ING) fechou a contratação de Lucas por 26 milhões de libras, equivalente a R$ 82,1 milhões. A informação não é confirmada nem pelo São Paulo nem pelos representantes do jogador.
Ainda que tenha admitido fazer uma proposta, o técnico escocês reconheceu que ainda não houve acordo com o clube brasileiro:
- Ainda não chegamos a um acordo pelo jogador. Mostramos interesse, mas até que tenhamos chegado a esse acordo não podemos dizer que ele é nosso.Ferguson avisou à torcida do United que seu staff não está parado e segue procurando mais opções para o elenco no mercado:
 - Não estamos de bobeira, fazendo nada. Estamos trabalhando duro para trazer outros jogadores para o Manchester United.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Vasco espera resposta por Jonas ainda nesta segunda

Com a proposta em mãos, diretoria do Coritiba ficou de dar um retorno logo no início da semana para sacramentar a negociação

Jonas deve ser liberado para o Atle-Tiba (Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba)
Jonas pode reforçar a lateral do Vasco
  O Vasco tem pressa para reforçar sua lateral direita, fragilizada após a saída de Fagner. O clube fez uma proposta oficial por Jonas, do Coritiba, no último fim de semana, e espera por uma resposta ainda nesta segunda-feira.

A diretoria do Coritiba ficou de analisar os valores oferecidos. O Vasco quer comprar parte dos direitos do jogador, fatiado entre Coxa (50%), São Caetano (25%) e um grupo de empresários (25%). Jovem (25 anos), Jonas está dentro do perfil que a diretoria busca. O Cruz-Maltino não esconde o interesse em contar com o lateral já para esta temporada, mas não dá muitos detalhes da negociação.

Nos últimos dias, foi especulado que o Vasco, além de Jonas, teria interesse na contratação do apoiador Rafinha, também do Coritiba. Procurado pela reportagem do LANCENET!, o agente do jogador, Luiz Alberto, porém, negou qualquer contato da diretoria cruz-maltina.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Renato fala de Joel Santana em tom de despedida

Meia lamenta a iminente demissão do treinador do Flamengo após mais um resultado ruim da equipe carioca no Brasileirão


Cruzeiro x Flamengo (Foto: Gil Leonardi)
Situação de Joel Santana não é confortável no Fla
A derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro neste domingo pode culminar com a saída do técnico Joel Santana. Um dos mais experientes da equipe rubro-negra, Renato, que conseguiu ter uma atuação superior às anteriores, falou sobre a possível saída do treinador.

- Nós lamentamos qualquer tipo de perda. Independente de quem seja. Sabemos que futebol é resultado. Nós temos que seguir. Não sabemos o que vai acontecer. O time vem criando. Tentanto fazer. Viemos com uma estratégia diferente no segundo tempo - encerrou.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Assumpção dispara contra Fred: 'Que vá jogar no Aterro'

Mauricio Assumpção rebate suspostas críticas de atacante sobre gramado Engenhão e diz que 'já está de saco cheio'

Mauricio Assumpção (Foto: Paulo Sérgio)
Mauricio Assumpção diz não aguentar
mais as críticas ao Engenhão
  Depois da derrota do Botafogo para o Grêmio neste domingo, no Engenhão, o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, se mostrou irritado com as constantes críticas que o gramado do estádio olímpico vem recebendo e aproveitou para cutucar o Fluminense e o atacante Fred, que teria reclamado do campo de jogo:
– Na verdade estou de saco cheio dessas reclamações. Temos jogos constantes e o pessoal ainda reclama. Esse tal de Fred veio aqui e disse que nosso campo é aquilo que todos já sabem. Talvez ele peça para o presidente do clube dele fazer um estádio para eles. Que vá jogar em Wembley ou no Aterro do Flamengo. Se não tem estádio, o problema é deles – disparou.
O dirigente do Botafogo ainda falou que já alertou a CBF, pedindo uma diminuição significativa de jogos no Engenhão:
– Há algum tempo nós levamos nossa preocupação em relação à carga de jogos até a CBF e a Federação Carioca. Não há gramado que aguente. Com o fechamento do Maracanã, temos outras opções como São Januário, por exemplo. Oficialmente não tivemos resposta. Extraoficialmente vamos ter a retirada de seis jogos ao todo, de Flamengo e Fluminense, do Engenhão – revelou.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me