Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

È hoje Semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Majos Sales

sábado, 1 de setembro de 2012



Começa hoje as Semifinais da
18º Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Major Sales/RN.
Hoje as 16h00 no Estádio o Piozão, Portuguesa e Bezerrão darão inicio a primeira Semifinal do campeonato Municipal vai ser um jogam já que a equipe da Portuguesa ainda não perdeu no Campeonato, já equipe do Bezerrão está a três partidas invictas. Vá ao campo torcedor e vista sua camisa.

Detalhes deste jogam você só vai ver aqui no Blogger Futebol Show MS.
Continue lendo!

Resumo das equipes classificadas para as Semifinais do Campeonto de Futebol de Major Sales.


Veja como os quatros times classificados para Semi-Finais terminaram  a primeira fase da 18º Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Major Sales/RN.


Portuguesa:
A Portuguesa foi montada para revelar jogadores para sua Matriz o Palmeiras, além de terminar a 1º fase com 100% de aproveitamento o time da Portuguesa ainda conseguiu um resultado histórico que foi golear o Palmeiras pelo placar de 4 x 2, com nove vitórias em nove jogos a equipe Lusitana terminou a lugar na primeira fase.


Palmeiras:
O ótimo time do Palmeiras só perdeu um jogo na competição que foi justamente para a sua Filial Portuguesa, com 52 gols marcados no campeonato a equipe do Palmeiras terminou a primeira fase na colocação.



Legião
:
O bom time do Legião liderou boa parte da competição, só perdendo para os favoritos Palmeiras e Portuguesa, com essa bom aproveitamento o time do Legião ficou em lugar e vai decidir umas das semifinais com o todo poderoso Palmeiras.


Bezerrão:
O time do Bezerrão após um péssimo começo de campeonato, conseguiu se recuperar e no jogo de seis ponto contra os Veteranos conseguiu sua classificação, agora o time do Bezerrão vai enfrentar a Portuguesa pelas Semi-Finais do Campeonato.

Continue lendo!

Título inédito, estádio...Corinthians completa 102 anos cheio de motivos para comemorar


Clube faz aniversário neste 1º de setembro e a Fiel enumera feitos para festejar: campeão brasileiro e da Libertadores, além dos 50% do estádio


Títulos - Corinthians - Libertadores 2012
O Corinthians completa neste sábado 102 anos de existência e sua torcida tem motivos de sobra para comemorar. Dentro de campo, com conquistas recentes, que entraram para a história do clube. Fora, com o sonho da casa própria cada vez mais perto de se tornar realidade.
O corintiano pode bater no peito e dizer que, neste momento, disputa o Campeonato Brasileiro como atual campeão. No início de julho, viu uma cena inédita: o capitão Alessandro levantar o troféu da Libertadores. Título esse conquistado de forma invicta e incontestável, efeito histórico na vida de cada torcedor.
De quebra, lê, ouve e vê notícias quase diariamente da construção da Arena Corinthians em Itaquera. Neste momento, de acordo com a construtora Odebrecht, a obra está com cerca de 50% de sua conclusão – a previsão de inauguração do estádio que abrigará a Copa do Mundo continua sendo a de dezembro de 2013.
Se a data de aniversário não é tão relevante quanto foi a de 1 de setembro de 2010, ano do centenário, os acontecimentos que cercam a celebração deste ano são ainda mais saborosos para os corintianos.
Não há comparação. Na ocasião, o Timão havia caído nas oitavas de final da Libertadores diante do Flamengo, tinha sido eliminado na primeira fase do Paulistão e vira o Fluminense ultrapassá-lo a três rodadas do término do Brasileirão – terminou em terceiro lugar, teve de disputar a primeira fase da Libertadores contra o Tolima (COL) e... Ficou em crise!
O torcedor alvinegro parece em êxtase com esse atual momento. Prova disso é a liderança do Corinthians em público e renda no Campeonato Brasileiro. Apesar de a equipe de Tite ocupar apenas a 12ª colocação, sendo um figurante assíduo na parte intermediária da tabela, o corintiano vai assistir sua equipe no Pacaembu como nenhum outro faz – a média de público é de 24.968 e a média de arrecadação é de R$ 711 mil.
Clube e torcida têm uma programação especial de aniversário, mas uma eventual vitória sobre o líder Atlético-MG, para 30 mil corintianos, deve ser o maior dos eventos.
Outros aniversários do Corinthians ao longo da história
1940
Último Dérbi no Parque São Jorge. Vitória sobre o rival Palestra Itália (que viria a ser chamado de Palmeiras), por 2 a 0.
1952
Quatro dias antes do aniversário, Timão fica com a taça da Cidade de São Paulo, disputada com o Palmeiras – a partir de 1942, quem ganhasse o Estadual por cinco vezes seguidas ficava com a taça.
1977
Timão amargava mais de 22 anos sem título. Um mês depois de comemorar o aniversário de 67 anos, põe fim ao jejum de quase 23 anos sem título importante, com gol histórico de Basílio diante da Ponte Preta, na final do Paulistão.
1978
Dez dias antes de outro aniversário, Sócrates estreava pelo Corinthians.
1987
Para esquecer. Um dia antes de mais um aniversário, perde final do Estadual.
2009
Um dia depois do aniversário, Timão vira para cima do Santos e Fiel delira...

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Verdão reencontra torcida e busca reação para não reviver 2002


Com problemas (e desculpas), Palmeiras tem repetido o filme do ano do rebaixamento. De novo contra o Grêmio, time tenta reviravolta

Felipão - Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)
Desacreditado e com a situação cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu (com transmissão em tempo real no LANCENET!). A vitória não tira a equipe da zona de rebaixamento. Mas vai ser importante para livrar os palmeirenses do vexame no Nacional.
A cada rodada, os torcedores ficam mais preocupados com a situação do Verdão. O filme da queda em 2002 começa a ser lembrado. Principalmente com tantas coincidências.
– O campeonato tem jogo toda quarta e domingo, não podemos ficar lamentando. Se a gente não levantar a cabeça rapidamente, podemos ficar fora do campeonato – chegou a comentar o então lateral-direito Arce durante aquela ocasião.
O discurso é o mesmo usado por muitos hoje. Isso sem contar o excesso de lesões, a procura por reforços e a volta de queixas sobre o ambiente. Se em 2002 o zagueiro Leonardo chegou a dizer que os jogadores mais novos não respeitavam os experientes, dessa vez a polêmica é a caça a um dedo-duro.
Desculpas não faltam pela situação ruim. O problema é que o Alviverde não consegue uma reação.
Com quatro vitórias, quatro empates de 12 derrotas, o aproveitamento do Palmeiras é de 26,6%. Pior do que o alcançado após 20 partidas em 2002, quando tinha 33,3%, com quatro triunfos, oito empates e oito derrotas. O alento é que na ocasião o time ocupava a lanterna e o Brasileirão era em turno único. Ou seja, hoje há muito tempo para se recuperar.
O adversário desta noite pode servir de inspiração. Foi contra o Grêmio e sem Valdivia que o desacreditado Verdão mostrou ser possível conquistar a Copa do Brasil. Com uma vitória por 2 a 0, no Olímpico, os palmeirenses provaram que poderiam apagar erros com superação.
Agora, é o momento de outra reviravolta. A torcida quer reação e não só desculpas. Antes que seja tarde, como aconteceu no fim de 2002.
Preocupado, Pirata não vê falta de vontade
Goleador do Palmeiras na temporada, com 21 gols, o atacante Barcos não esconde a chateação pela situação da equipe no Brasileirão. O camisa 9 já ligou o sinal de alerta.
– Tem de se preocupar com o rebaixamento, com certeza. Não pode ficar passando um jogo, outro, sempre deixando... Vai chegar no final e não vai dar mais para escapar – afirmou o palmeirense ao LNET!.
O Pirata ainda comentou algumas cobranças da torcida nas últimas partidas. Apesar de aceitar o descontentamento dos torcedores, ele garante que os atletas estão empenhados em sair da zona de rebaixamento.
– Ouvi o time ser chamado de sem vergonha. A torcida tem o direito de cobrar, mas não está faltando vontade. O time tem de ter personalidade e tranquilidade agora para dar a volta por cima. Vamos trabalhar – declarou Barcos.
Lições contra o Grêmio na Copa do Brasil:
Sem o Mago
Suspenso, Valdivia não jogou o primeiro jogo contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil. Daniel Carvalho, que estava em boa fase, atuou em seu lugar.
Novo volante
Pela primeira vez, Felipão escalou Henrique como volante. O camisa 3 teve boa atuação e foi um dos destaques.
Não é só Barcos
Barcos já era um dos destaques, mas o Verdão não dependia apenas do camisa 9. Tanto que Mazinho entrou durante o segundo tempo e logo marcou o primeiro gol. O Pirata fez o segundo.
Apoio total
Mesmo com o jogo fora de casa, a torcida marcou presença e lotou a parte reservada para visitantes. Antes da viagem, a Mancha Alviverde se reuniu com os jogadores em uma churrascaria e prometeu apoiar até o fim do torneio.
Desculpas?
Outra prioridade
Com o foco na Copa do Brasil, o Verdão deixou de lado o início do Brasileirão. Só após a conquista, o Nacional se tornou preocupação.
Lesões
Com o desgaste, muitos jogadores se lesionaram após o título da Copa do Brasil. Assim, Felipão tinha poucas opções para montar o time e até o banco de reservas. Em alguns jogos, usou jogadores da base. Assim, a diretoria foi atrás de reforços: Obina, Correa e Tiago Real.
Arbitragem
O Verdão tem sofrido com erros da arbitragem. Foi assim nas derrotas para Bahia e Cruzeiro, por exemplo. Outras equipes também já fora prejudicadas durante o Brasileirão.
Dedo-duro
A diretoria está preocupada com o vazamento de informações e agora procura o “dedo-duro”. A divulgação de assuntos internos tem sido usada como desculpa para a queda de rendimento da equipe.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Qual é a boa? Jogo do Vasco rivaliza com protestos, má fase e noite carioca


Marcada para às 21h, partida contra a Portuguesa, neste sábado, em São Januário, tem poucos atrativos para o torcedor

Protesto - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes)
Já são cinco jogos sem vencer, a liderança está distante, os protestos ecoam e o ingrato horário rivaliza com os atrativos da badalada e boêmia noite carioca. Torcedor, se você estiver disposto a ir a São Januário, neste sábado, às 21h, para assistir à partida contra a Portuguesa, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, terá que encarar tudo isso e mais um pouco.
O clima na Colina não é nada bom. Dando prosseguimento às ações que tiveram início na última quinta-feira, quando divulgaram carta-manifesto contra a diretoria, a Associação de Torcedores do Vasco (Astovas) esteve presente nesta sexta no treino da equipe no clube e expôs ainda mais os protestos.
Uma grande faixa foi estendida com os dizeres: “Pensar grande é agir como Gigante. Contratações de peso! Técnico de ponta!”. Outra dizia “Honrem a cruz-de-malta que carregam no peito”.
Os gols do Vasco chegam no seu celular em tempo real!
Cristovão Borges e Daniel Freitas foram muito hostilizados. O treinador foi chamado de burro e o diretor de futebol foi aconselhado a “voltar para o Bombeiro”, em alusão ao fato dele ser tenente-coronel do Corpo de Bombeiros. Jogadores como Barbio, Pipico e Fellipe Bastos foram os mais xingados.
O presidente Roberto Dinamite, durante a semana, chegou a pedir que quem fosse para protestar, que ficasse em casa. Depois, voltou atrás e amenizou o discurso, desejando apoio e ganhando coro do técnico da equipe vascaína.
– A torcida, assim como nós, está insatisfeita. Não é para menos. Do tempo que estou no Vasco, é o primeiro momento que vivemos isso, de derrotas seguidas, mas a hora é de unirmos as forças. A manifestação é válida, mas esperamos a torcida nesta partida para jogar junto conosco – disse o treinador.
Ciente do pouco apelo da rodada, a diretoria lançou uma promoção. Na compra de um ingresso inteiro, o torcedor ganha outro.

Abaixo, o LANCENET! lista os eventos que rivalizarão com o jogo deste sábado à noite.
Confira quais são os principais eventos que ocorrem esta noite na Região Metropolitana do Rio. Eles concorrem com a partida em São Januário:
Marisa Monte
A cantora se apresenta no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo. O show tem início previsto para as 22h. Os ingressos estão esgotados.
Banda Signus e Carlinhos de Jesus
Os shows ocorrem no Lapa 40º, na Lapa. A primeira atração começa às 22h. O preço não foi divulgado.
Maria Gadú
O show de uma das revelações da MPB ocorre no Miranda, na Lagoa. A apresentação começa às 21h30, com preços que variam entre R$ 80 e R$ 180.
Barra Music
A casa na Barra da Tijuca receberá o evento Estação Carioca esta noite. O começo está marcado para as 22h30. Os ingressos custam entre R$ 5 e R$ 15.
Via Show
O Caldeirão da Via agitará a casa de shows de São João de Meriti (RJ). O início será às 22h. Mulheres não pagam e homens, R$ 5.
Elymar Santos
O cantor romântico irá se apresentar esta noite no Centro de Conveniência Padre Miguel, no bairro da Zona Oeste do Rio. O show tem começo marcado para as 22h. O ingresso custa R$ 25.
Mercenários 2
O filme estrelado por Silvestre Stallone e outros astros estreia este fim de semana em 64 salas de exibição espalhadas pela Região Metropolitana do Rio.
Teatro
A peça “Terça Insana 2012 - Antes que o Mundo Acabe” ocorrerá no Teatro Net Rio, em Copacabana, às 23h30. O ingresso custa entre R$ 60 e R$ 80.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Jogo-Vasco-rivaliza-protestos-carioca_0_765523648.html#ixzz25DuiaU3J
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Continue lendo!

Ney Franco tem quatro opções para definir o ataque do São Paulo


Entre as possibilidades do treinador, Osvaldo e Cícero são os favoritos. Treino deste sábado vai definir quem será o parceiro de Lucas contra o Bahia

Cícero e Osvaldo (Fotos: Luiz Pires/VIPCOMM e Ale Cabral)
Cicero e Osvaldo são dois dos quatros
que brigam pela vago do Fabuloso
Sem Luis Fabiano, que forçou o terceiro cartão amarelo para ficar suspenso e descansar após dois jogos seguidos, Ney Franco ainda não sabe quem vai escalar ao lado de Lucas no ataque diante do Bahia. São quatro opções. Osvaldo, que joga pelos lados, e Cícero, que é meia mas já atuou – e foi bem – como referência, são os favoritos. Willian José e Ademilson correm por fora.

Como na sexta-feira os titulares só fizeram trabalho de recuperação, na manhã deste sábado, com treino tático pela manhã (fechado para a imprensa), o comandante vai esboçar a formação que usará.

– Estou entrando bem no time vindo do banco, mas também posso fazer isso começando as partidas. Estou tranquilo. As coisas estão caminhando de uma forma boa para mim. O Ney Franco tem me dado chances de entrar nos jogos e mostrar meu futebol e isso tem me deixado muito feliz – afirmou Osvaldo, que desde que voltou de lesão na coxa esquerda anotou dois gols.
Na concorrência, Cícero teve oportunidades quando Fabuloso se lesionou. Após Willian José não dar conta do recado, Ney Franco decidiu improvisar o meia, que não decepcionou e balançou redes duas vezes. Diante do Botafogo, entrando no segundo tempo, fez mais um. Por coincidência, recebeu passe de Osvaldo, que agora é seu maior adversário.
– Nosso elenco é forte, tem diversas opções e muita gente para jogar. Quem aproveitar as oportunidades vai se manter. O Ney tem me colocado sempre para jogar e me passado confiança. Aos poucos as coisas irão acontecer – analisou o camisa 16.
Para que a ausência de Fabuloso não seja sentida, o substituto terá de ir para as redes. Nos dois últimos compromissos, o camisa 9 marcou três vezes. Fez no clássico contra o Corinthians e frente ao Botafogo. Com isso, o São Paulo colou no G4 e só está a um ponto do Vasco.
A disputa não é só para este domingo. Quem for bem, pode ser mantido. Isso porque Lucas vai para a Seleção em seguida. A decisão é do técnico, mas a responsabilidade já é grande.

Osvaldo (atacante de velocidade, exclusivo ao LANCENET!)

Pode substituir o Luis Fabiano?
Tenho entrado bem nos últimos jogos. Consegui ajudar a equipe contra Ponte Preta e Botafogo, então a expectativa existe. Além disso, estou ganhando confiança, conseguindo mostrar o futebol dos tempos de Ceará e que o torcedor quer ver. Se tiver oportunidade, vou procurar aproveitar e incendiar o jogo. O Ney tem muitas boas opções no elenco e qualquer um fará uma boa partida.
Depois de domingo, o Lucas vai ficar fora de duas partidas. Se vê preparado para o lugar dele?
O Lucas é um jogador muito importante. Temos mais ou menos o mesmo estilo, gostamos de partir para cima e nos entendemos bem. É complicado falar em substituí-lo por toda qualidade que todos sabem que ele tem. Se entrar, vou procurar fazer a minha parte para o time sentir menos a ausência.
Após um tempo lesionado, você voltou bem. Pensou em algo neste tempo fora e acabou sendo bom?
Ficar fora dos jogos (oito) por lesão (coxa esquerda) me deixa chateado. Quando ia jogar mais, tive a lesão contra o Vasco e me deixou irritado. Mas procurei usar esse sentimento como motivação. Voltei a mil por hora, com uma vontade enorme. Estou tentando mostrar isso em campo e cada jogo é como se fosse o último.
Como é ficar no banco?
Fico sempre analisando o jeito do defensor marcar e onde posso usar melhor a minha velocidade para abrir os espaços. Acho que todo mundo que fica no banco tem que estar ligado. Quando entro no jogo dou tudo que posso.
Cícero (meia, que também atua no ataque, ao LANCENET!)
Acha que pode substituir Luis Fabiano no domingo? Por quê?
O Ney tem várias opções para montar a equipe e vai escolher a que melhor se encaixará com o esquema do Bahia. Se optar por mim, estou pronto. Todo mundo sabe que minha posição de origem é o meio de campo, mas me sinto bem como atacante e deixo o Ney à vontade para me escalar onde achar melhor. O importante contribuir de alguma maneira.
Com Fabuloso poupado de jogos, acha que pode ser o substituto?
Depende da vontade do Ney e do que ele acha que será mais benéfico para o time. Das últimas quatro vezes em que joguei como centroavante consegui marcar três gols. Os números são bons. Com a ajuda do Lucas, do Osvaldo e do Jadson, fica bem mais fácil para a bola chegar, como ficou contra o Botafogo.
O Ney tem Ademilson e Willian para o ataque, mas tem optado por você, que é meia. Como vê isso?
Acho que sempre que precisou eu consegui ajudar, então acabei ganhando a confiança. Mas o Ademilson e o Willian também são grandes jogadores. Qualquer um que entrar pode desempenhar um bom papel e dar conta.
Contra Grêmio e Flu você marcou e o time não venceu. Se jogar amanhã, espera ser pé-quente?
Vencemos o Botafogo com um gol meu e quebrou a sequência. Tomara que aconteça novamente se eu jogar. Minha primeira preocupação é dar opção para os meias e segurar a bola na frente para dar tempo do time chegar. Também procuro aproveitar é a facilidade que tenho pelo alto.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Fla cumpre prazo com CSKA e acerta pagamento de parcela da compra de Love


Clube tinha até o fim do mês de agosto para quitar primeira de cinco parcelas no valor de R$ 3,7 milhões


Vagner Love - Flamengo (Foto: Cleber Mendes)
O Flamengo encerrou o mês de agosto com um compromisso importante quitado. No dia em que anunciou a rescisão do contrato com Deivid o clube se tranquilizava por ter pago a primeira parcela relativa à compra de Vagner Love.
A sexta-feira, dia 31, era o último dia para quitar o vencimento dos 1,5 milhões de euros (R$ 3,7 milhões). A informação de que o clube já acertou a parcela foi confirmada ao LANCENET! pelo vice de finanças, Michel Levy.

Havia também uma pendência relativa ao atraso no pagamento nos últimos meses de parte das luvas prometidas ao Artilheiro do Amor, quando ele foi contratado no início do ano. O débito também foi quitado pelo clube.
– Não temos qualquer pendência nesse sentido. Os salários estão todos em dia – resumiu Levy.
Em janeiro, o Rubro-Negro acertou com o CSKA, da Rússia, o preço de dez milhões de euros (R$ 25,1 milhões) pela transação do atacante. Desse total, 1 milhão de euros (R$ 2,5 milhões) foi pago à vista. Os outros nove milhões de euros (R$ 22,6 milhões) transformaram-se em seis parcelas de 1,5 milhão de euros (R$ 3,7 milhões) com vencimento marcado para os meses de agosto e dezembro de cada ano até 2014.
Vagner Love, hoje, é detentor do salário mais alto do Flamengo. O camisa 99 recebe cerca de R$ 500 mil por mês. Parte desse montante, aproximadamente 10%, é pago pela Olympikus, fornecedora de material esportiva do Flamengo.
Contra o Sport, Vagner Love completou o 34º desde o retorno ao Flamengo, contabilizando 20 gols. Antes do gol de Ibson contra o Leão, os cinco anteriores da equipe no Campeonato Brasileiro haviam sido anotados pelo Artilheiro do Amor. Love, é disparado, o principal goleador do Flamengo na temporada.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Internacional atravessa o seu pior momento na temporada


Colorado, que viu torcedores invadirem o Beira-Rio, também terá de superar a má fase dos seus principais jogadores contra o Flamengo

 
Forlán - Coritiba x Internacional (Foto: Felipe Gabriel)
Forlán é um dos craques do Inter
que não atravessa boa fase
Rival do Flamengo deste domingo, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional atravessa o pior momento de sua conturbada temporada. Na última sexta-feira, por exemplo, cerca de 60 torcedores invadiram o Beira-Rio para protestar contra a má fase do time no Brasileirão – são quatro jogos sem vitórias.
O Colorado vive um inferno astral. Este ano já enfrentou duas novelas em 2012 – o imbróglio envolvendo Oscar, hoje no Chelsea (ING), com o São Paulo e o impasse com a construtora Andrade Gutierrez pela reforma do Beira-Rio – e ainda não conta com a boa fase dos seus principais jogadores: Juan, Kleber, Dátolo, D'Alessandro, Dagoberto, Leandro Damião e Diego Forlán. Atletas que fazem o Inter ter, no papel, um dos melhores elencos do Brasil – veja abaixo o desempenho de cada um em 2012.
E MAIS:
> Dirigente do Inter cita Arena do Grêmio e pede união aos colorados
> D'Alessandro volta, mas Fernandão adia definição de time
Campeão gaúcho, o Inter naufragou na Copa Santander Libertadores, ao ser eliminado nas oitavas de final pelo Fluminense. Com isso, o Campeonato Brasileiro passou a ser tudo ou nada para o lado vermelho do Rio Grande do Sul, que ainda não se encontrou na competição.
Dorival Júnior, hoje técnico do Flamengo, foi demitido e em seu lugar assumiu Fernandão, ídolo colorado, que era o diretor técnico do clube. No entanto, a mudança ainda não surtiu o efeito e, por isso, o time não embala. São quatro vitórias, três empates e três derrotas. Aproveitamento de 50%.
– O grupo é experiente para saber que em um momento vai virar. As condições ficaram ruins por questões dos resultados e das pretensões que tínhamos no campeonato. Temos de trabalhar e passar confiança que a situação vai mudar – disse um esperançoso técnico Fernandão, que já começa a ser questionado, em entrevista coletiva.
Será que a redenção colorada começará justamente contra o Flamengo de Dorival Júnior?
COM A PALAVRA
Luciano Davi
Vice de futebol do Internacional
O mundo não vai cair por quatro partidas
Estou aqui desde 2002 e o pior momento foi quando quase caímos (para a Série B do Brasileiro). Não podemos pensar que o mundo vai cair por
três ou quatro partidas. O mundo não vai cair por isso.
Um fala em raça, outro em determinação. É normal isso do torcedor, em função do momento. A gente sabe que precisa melhorar e estamos nos cobrando. Isso (protesto da torcida) já aconteceu um milhão de vezes no Estado. Aconteceu aqui e lá do outro lado (Grêmio). Agora a repercussão é maior, a comunicação é maior. Não vejo como algo tão ruim. Não vejo como um trauma tão grande.
A situação de cada uma das estrelas do Internacional
Juan
O zagueiro, ex-Roma (ITA) e Seleção Brasileira, estreou marcando gol no dia 20 de agosto na Portuguesa. Atuou diante o Grêmio, mas saiu lesionado contra Coritiba. Não há prazo para volta dele aos gramados.
Kleber
Ex-seleção, foi submetido a uma cirurgia para a correção de uma hérnia inguinal e ainda sofre com lesões (não jogará neste domingo). Xingou um torcedor no desembarque do Inter na quinta-feira. Atuou em 26 dos 51 jogos no ano.
Dátolo
Vinha apresentando grande futebol – sendo eleito o melhor do Gauchão –, mas foi submetido a uma cirurgia no púbis, ficou dois meses sem jogar e será, pelo terceiro jogo seguido, desfalque. Marcou dez gols em 23 jogos.
D'Alessandro
O ídolo colorado atuou em apenas 39,2% dos jogos do Internacional em 2012. Voltará a atuará neste domingo após ficar dois meses se recuperando de lesão na coxa esquerda – a sua terceira no ano. Foram apenas 20 partidas e três gols.
Dagoberto
Contratado com status de titular absoluto, Dagol ainda não repetiu as atuações dos tempos de São Paulo. Também tem sofrido com lesões na temporada. Fez 33 jogos em 2012 e marcou apenas oito vezes.
Forlán
O melhor jogador da Copa de 2010 ainda não correspondeu às expectativas. Atuou em sete jogos e não fez um gol sequer, apesar das 31 finalizações que soma no Brasileirão (apenas oito foram certas).
Leandro Damião
O camisa 9 do Inter e da Seleção Brasileira ainda não marcou desde que voltou da Olimpíada de Londres. Passou em branco contra Portuguesa, Grêmio e Coritiba. São 20 gols em 31 partidas no ano.

Continue lendo!

Deivid rescinde contrato com o Fla e está liberado para transferência


Acordo foi fechado em reunião nesta sexta-feira com a diretoria do clube

Deivid - Flamengo (Foto: André Portugal)
Deivid não é mais jogador do Flamengo. Depois de uma reunião durante a tarde desta sexta-feira com a diretoria do clube, ficou firmado a rescisão de contrato. Agora, o atacante está liberado para assinar contrato com outro clube do Brasil. A saída do jogador foi anunciada no site oficial do Rubro-Negro.
"O acordo sobre as pendências financeiras entre o clube e o atleta agradou ambas as partes e, a partir de hoje, o atacante não é mais jogador do Flamengo", disse o comunicado no site do Flamengo.

O impasse para a rescisão demorou pela dívida de quase R$ 9 milhões em direitos de imagem que o Flamengo deve ao atacante. No sábado passado a diretoria rubro-negra ofereceu uma proposta para quitar a dívida, mas Deivid não aceitou e enviou uma contraproposta.
- Nasci no Rio e nunca escondi que sou torcedor do Flamengo. Vestir essa camisa foi uma grande honra e quero agradecer ao apoio que recebi da torcida rubro-negra. Deixo muitos amigos na Gávea e vou querer sempre o sucesso de todos e do clube - declarou o atacante de 32 anos de idade.
Botafogo, Coritiba e Palmeiras estão interessados no atacante do Flamengo.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br!
Continue lendo!

Santos oferece aumento a Ganso e meia espera 'novela São Paulo' acabar


Dirigentes do Peixe se reuniram com o camisa 10 nesta quinta-feira e deram tempo para ele pensar. Jogador quer aguardar novo 'passo' do Tricolor na negociação

Ganso - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti)
Dirigentes do Santos se reuniram com o meia Paulo Henrique Ganso nesta sexta-feira e fizeram uma proposta de aumento salarial ao meia, como revelado pelo LANCENET! nesta manhã. A intenção do clube é se reaproximar do atleta e pôr um ponto final nas negociações com o São Paulo, que, apesar de ter oferta pelo jogador negada na última quinta-feira, ainda segue atrás do camisa 10.
Agora, o armador irá estudar a oferta santista e discutir seu futuro com familiares. O LANCENET! apurou que, enquanto o São Paulo estiver interessado em Ganso, dificilmente ele tomará alguma decisão sobre permanecer no Santos ou não. Ele só voltará a discutir a renovação após o fim da "novela" com o clube do Morumbi.
No encontro, estiveram presentes membros da cúpula alvinegra e o jogador. Júlio Chagas de Lima, irmão do meia, que ajuda na gestão da carreira dele, não compareceu, assim como empresários do Grupo DIS.
O primeiro contato de reaproximação com Ganso, após divulgar nota oficial na última sexta-feira o repreendendo, foi dado na última quinta-feira pelo próprio presidente Luis Alvaro Ribeiro. O mandatário se reuniu com o meia no CT Rei Pelé e prestou solidariedade pelos protestos da torcida, garantindo apoio e avisando da intenção de sentar para negociar.
Contra o Sport, domingo, Ganso realizaria a sexta partida pelo Peixe neste Brasileirão. Com isso, ele chegaria ao limite de jogos para se transferir para outro clube da Série A. Porém, o meia lesionou a coxa esquerda e deve ficar longe dos gramados entre duas semanas e um mês.
Na semana passada, após recusar a primeira proposta do São Paulo, o Santos divulgou uma primeira nota oficial repudiando a declaração do atleta de que "seria um prazer" vestir a camisa do rival e avisando que a liberação só acontecerá mediante o depósito da multa rescisória (R$ 53 milhões).
O Grupo DIS detém 55% dos direitos do armador (cerca R$ 29,2 milhões da multa). Já o Santos é dono dos outros 45% (avaliados em R$ 23,2 milhões). Vale lembrar que, a partir de fevereiro, o valor da cláusula resciória sofrerá um decréscimo de cerca de R$ 5 milhões pela lei, ficando em torno de R$ 19 milhões. Reformulando o contrato de Ganso até lá, o Santos pode renegociar a multa.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Janela europeia fecha com PSG como protagonista do vaivém


Ultimo dia teve jogador brasileiro indo para o Manchester City e Chelsea emprestando volante ao Real Madrid em cima da hora. Confira alguns números das transições

PSG Apresenta Thiago Silva (Foto: C.Gavelle/PSG)
O último dia da janela de transferências na Europa foi, como sempre, agitado. Na luta contra o relógio, os clubes saíram às compras e os rumores foram substituídos por transferências concretas. O acerto de Essien, por empréstimo, ao Real Madrid, nos últimos minutos, e o anúncio do lateral-direito Maicon como novo reforço do Manchester City, foram as transições que mais chamaram a atenção no Velho Continente.
Nem tudo saiu como o planejado. Algumas negociações também foram por água abaixo: o lateral-esquerdo Michel Bastos estava acertado com o Fulham, da Inglaterra, mas acabou ficando no Lyon e já está relacionado para a próxima partida do time no Campeonato Francês.

Antes do último dia, o mercado ficou agitado por conta do Paris Saint-Germain, grande comprador da janela do verão europeu. Adquirido por um fundo de investimentos do Qatar, no ano passado, o clube francês gastou 140 milhões de euros em reforços, incluindo Thiago Silva, Ibrahimovic e Lavezzi, de acordo com o site "Transfermarkt".

Segundo repórter do L!, último dia de janela de transferências na Europa foi bem agitado
Na contramão, dois clubes brasileiros aparecerem na lista dos clubes que mais arrecadaram com as transições na Europa: o São Paulo, que vendeu Lucas ao Paris Saint-Germain, e o Internacional, que liberou o meia Oscar para o Chelsea.
Já o Manchester City, outro clube cujos petrodólares costumam rondar o mercado, teve uma movimentação bem tímida. Campeões ingleses, os Citizens apostaram na manutenção do elenco.
> Confira abaixo quem gastou mais:

CompradorPrincipais reforçosQuanto gastou?
1 - Paris Saint-GermainThiago Silva, Lucas, Ibrahimovic, Lavezzi
e Verratti 
140 milhões de euros
(R$ 357,7 milhões)
2 - ChelseaMoses, Azpilicueta, Oscar, Eden Hazard
Thorgan Hazard e Marin
98,7 milhões de euros
(R$ 252,2 milhões)
3 - Bayern de MuniqueJavi Martínez, Mandzukik, Saquiri, Dante,
Weiser e Pizarro
70,3 milhões de euros
(R$ 179,6 milhões)
4 - TottenhamLloris, Dempsey, Adebayor, Vertonghen65,4 milhões de euros
(R$ 167,1 milhões)
5 - Manchester UnitedVan Persie, Henríquez, Kagawa64,7 milhões de euros
(R$ 165,3 milhões)
6 - JuventusBendtner, Isla, Lucio, Giovinco, K. Asamoah52,8 milhões de euros
(R$ 135,1 milhões)
7 - Inter de MilãoÁlvaro Pereira, Gargano, Cassano, Guarín46,6 milhões de euros
(R$ 118,8 milhões)
8 - Manchester CityJavi García, Sinclair, Maicon44 milhões de euros
(R$ 112,4 milhões)
9 - ArsenalCazorla, Podolski, Giroud43 milhões de euros
(R$ 109,8 milhões)
10 - LiverpoolSahin, Borini42,6 milhões de euros
(R$ 108,8 milhões)
> Veja quem foram os mais caros de acordo com o "Transfermarkt"
JogadorTransferênciaValor

1- Thiago Silva (zagueiro)

Milan-Paris Saint-Germain

R$ 119,2 milhões
2 - Eden Hazard (meia)Lille-ChelseaR$ 112,8 milhões
3 - Lucas (meia)São Paulo-Paris Saint-GermainR$ 112,8 milhões
4 - Javi Martínez (volante)Athletic Bilbao-Bayern de MuniqueR$ 112,8 milhões
5 - Oscar (meia)Internacional-ChelseaR$ 90,2  milhões

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me