Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Palmeiras joga amanhã contra a equipe do São Vicente

sábado, 12 de maio de 2012




O time do Palmeiras fez seu treino de apronto ontem, visando o jogo de amanhã contra a equipe do São Vicente no estádio O Piozão. Segundo boatos que rolam por ai, que o time do Palmeiras poderia abrir a pernas para equipe do São Vicente, foi negado ontem pelo treinador Nelson, segundo ele:
Antes de tudo termos que respeitas a instituição do Palmeiras, e não iremos abrir pernas pra ninguém”.
Depois de uma seria conversa entre com o grupo, o treinador Nelson avisou que entrará com o time titular, com ausência apenas do volante Baía que está na cidade de Passa e Fica /RN. Este jogam será transmitido pela 104 FM de Major Sales,na narração de Buga da Silva e Nery Silva. Total cobertura deste jogam de amanhã você só verá aqui no Futebol Show.
Continue lendo!

Major Sales faz seu jogo de despedida contra a equipe do Ariense


O Time do Major Sales já eliminado da Copa Primo Fernandes vai até a cidade de Água Nova fazer seu jogo de despedida contra a equipe do Ariense que também não tem mais chances na competição. A equipe Majorsalense vai cheia de desfalques hoje, pois diversos jogadores foram representar a cultura do município, com o Rei de Congo do Mestre Bebé na cidade de Passa e Fica /RN. Jogo de hoje servirá como amistoso de luxo para os jogadores das duas equipes que ainda não atuaram na competição. O Futebol Show juntamente ao colega Nery silva da 104 FM de Major Sales estará na cidade de Água Nova dando total cobertura desse jogam.
Continue lendo!

Jogos deste sábado, 12 de maio

Começa hoje a última rodada da primeira fase da Copa Primo Fernandes, 5 jogos que começam a definir os classificados para a próxima fase.

No grupo A, acontece as duas partidas de hoje, embora já se tem os dois classificados (Cerâmica de Marcelino Vieira e Treze de Dezembro de Dr Severiano), as partidas vão mesmo servir só para saber em quais colocação ficaram as equipes.

Em Dr Severiano o Treze recebe o Abrão. Em caso de vitória a equipe da serra terminará a primeira fase em primeiro lugar em seu grupo.
Continue lendo!

Arbitragem para a última rodada

Saiu a escala de árbitros para a últiama rodada da primeira fase da Copa Primo fernandes, confira:




Sábado, 12 de maio:

Grupo A

As 15:45h: -  ATreze x Abrão - Apita Trio de José da Penha Adjailton, Luciano e Batista

Ariense x Major Sales - Apita Trio Luciano, Rejanio e Doé
Grupo C

Real Madrid x Bom Sucesso - Apita Trio de Major Sales - Michel, Marcos e Renato

Amigos x Paraná - Apita Trio de Uiraúna - Paulo, Bibi e Damião
Continue lendo!

A quem ajudar?

Essa última rodada trás muitas dúvidas, equipes classificadas, praticamente classificadas e desclassificadas que serão importante demais para a classificação de outras equipes.

No grupo B por exemplo, no domingo, o Palmeiras que estar praticamente classificado, pode decidir também a equipe que vai junto para a segunda fase, no páreo, Motirão de Uiraúna e o São Vicente, adversário de domingo.

O que fazer o Palmeiras, jogar completo e buscar a vitória e com isso beneficial a equipe paraibana?

Ou poupar jogadores e de uma certa forma "ajudar" a equipe vieirense?
Continue lendo!

Última rodada

Está chegando mais um fim de semana, e com ele, a última rodada da primeira fase da Copa Primo Fernandes 2012, como postamos anteriormente, classificados, 12 disputando 6 vagas e 9 eliminados.


Teremos com certeza mita emoção nessa última rodada.

Vamos aos jogos:

Sábado, 12:

Grupo A:


Treze de Dezembro x Abrão em Dr Severiano
Ariense x Major Sales em Água Nova.

Continue lendo!

Meia-atacante Léo Olinda é o primeiro reforço do Sousa para a Série D




















Léo Xodó, como dizíamos nas narrações, incendiava o Marizão em 2010 com suas jogadas na meia cancha do Dino!

A informação de sua contratação foi confirmada na tarde dessa sexta-feira (11/mai) pelo presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que inclusive promoveu uma resenha do jogador com o Blog do Garotão.

Olinda defendeu o Salgueiro-PE nesse primeiro semestre de 2012.
Continue lendo!

Combatente: Suélio Lacerda e mais uma batalha


A batalha ‘Paraibano 2012’ está chegando ao seu final. 90 minutos separam o troféu do campeão, mas não dos grandes vencedores desse certame.

Os treinadores de Campinense e Sousa, Freitas Nascimento e Suélio Lacerda, amargaram momentos turbulentos nesse equilibradíssimo campeonato, talvez o mais equilibrado dos últimos anos, se não em técnica em disputa.

Continue lendo!

Campeão pelo Tricolor, Danilo diz: Timão já deveria ter Libertadores

A cada ano que entra, um novo elenco corintiano carrega o fardo de o clube nunca ter conquistado a Copa Libertadores. Em sua terceira temporada seguida com a camisa alvinegra, Danilo, campeão da edição de 2005 pelo São Paulo, sente na pele a pressão pela falta desse título e concorda: já passou da hora de o Timão conquistá-lo.

"Um clube como o Corinthians, com a torcida e a grandeza que tem, já tinha que ter ganhado a Libertadores", opinou o meia, ao admitir que ele e os companheiros são contagiados pela apreensão da torcida alvinegra. "A gente comenta sobre esse nervosismo, que é geral, é de todo o mundo. Mas por outro lado é bom, porque podemos entrar na história do clube com essa nova oportunidade de ser campeão pela primeira vez", acrescentou.
Continue lendo!

Zinho prega profissionalismo e tenta acalmar ambiente no Flamengo

O ex-jogador Zinho, revelado nas categorias de base do Flamengo, foi apresentado na manhã desta sexta-feira para o cargo de diretor de futebol do clube, que a princípio vai exercer até o fim do ano, podendo permanecer em caso de reeleição da presidente Patrícia Amorim.

Então comentarista no canal de televisão Fox Sports, o tetracampeão mundial pregou profissionalismo ao elenco em sua chegada na Gávea, sem poupar Ronaldinho Gaúcho. Após muito pensar sobre a decisão de assumir o cargo, o ex-jogador diz ter feito a escolha certa.
Continue lendo!

Fred desfalca Flu por mais de uma semana e não encara o Boca

O técnico do Fluminense, Abel Braga, recebeu um balde de água fria nesta sexta-feira. O atacante Fred irá desfalcar a equipe não só contra o Botafogo, neste domingo, mas também na próxima quinta-feira, quando o Flu enfrenta o Boca Juniors pelas quartas de final da Libertadores da América. As informações são da assessoria do clube.

Durante a vitória sobre o Internacional por 2 a 1, pelo torneio continental, na noite dessa quinta, Fred deixou o gramado com dores na coxa direita. Nesta sexta, foi diagnosticado um estiramento na região, o que impedirá o atacante de defender o Flu por um período maior do que o previsto a princípio.
Assim, Fred deve dar lugar a Rafael Moura nas duas partidas. O volante Valencia é dúvida para o clássico deste fim de semana, e pode ser substituído por Jean.

O Flu enfrenta o Botafogo às 16 horas de domingo. Após golear o rival por 4 a 1 no último domingo, a equipe das Laranjeiras pode perder por até dois gols de diferença e mesmo assim se sagrar campeã carioca.
Continue lendo!

CBF libera e Santos terá trio da Seleção em jogo de volta com Vélez

Convocados pelo técnico Mano Menezes para uma série de quatro amistosos da Seleção Brasileira, o goleiro Rafael, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar corriam o risco de desfalcar o Santos contra o Vélez Sarsfield, no próximo dia 24, no duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Entretando, o Peixe fez uma consulta a CBF, que liberou os jogadores para participarem normalmente do compromisso santista na Libertadores, antes de se apresentarem a Seleção.

Mesmo com o Brasil entrando em campo no dia 26, em amistoso contra a Dinamarca, na Alemanha, a entidade deliberou que os alvinegros não poderiam ser prejudicados, ao ponto de não poderem contar com três dos seus principais atletas em uma partida decisiva.
Continue lendo!

Por hombridade, Leão já anuncia Paulo Miranda como titular na quarta

O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, ao lado do diretor de futebol Adalberto Baptista, comunicou oficialmente a Emerson Leão nesta sexta-feira o que já havia dito em entrevistas no dia anterior: Paulo Miranda está à disposição. E o treinador já o confirmou como titular na quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, no Morumbi.

“Ele volta ao time titular. Quando saiu, estava escalado. Se a diretoria entendeu que deveria ter liberdade de poder escalar, ele continua no lugar em que estava. É uma questão de bom senso, ética, reconhecimento e hombridade”, apontou.
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me