Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ricardo Oliveira pode ser a novidade do ABC contra o Santa Cruz

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O volante Ricardo Oliveira, capitão do ABC, já está treinando junto ao grupo. Nesta quarta-feira (4), o atleta realiza mais um trabalho com o plantel alvinegro e há a possibilidade de que ele esteja entre os relacionados para a partida contra o Santa Cruz, no domingo (8), quando será decidido o título estadual. O jogador ainda será testado.

Volante Ricardo oliveira foi operado dia 20 de março e já está à disposição de Leandro Campos

Ricardo Oliveira teve um problema no menisco do joelho direito, que é a cartilagem que trabalha como "amortecedor" na articulação. Com a lesão, provocada por um entorse, as dores eram instensas e foi necessária a realização da artroscopia para corrigir o problema no dia 20 de março.

Com a recuperação ocorrendo dentro do prazo, o atleta já está clinicamente recuperado, restando apenas que a comissão técnica e de fisiologia do clube analise o desempenho de Ricardo Oliveira em situações de jogo, que vai ocorrer apenas no treinamento coletivo da sexta-feira.  

“O Ricardo teve uma boa recuperação e clinicamente está muito bem. Fizemos vários testes com ele, onde não sentiu nada, liberamos para ele participar dos treinos com o grupo e ele está reagindo bem. Vamos ver os trabalhos que terão durante a semana, observar a reação dele e aguardar. A expectativa é que ele possa ficar à disposição do professor Leandro Campos”, explicou o fisioterapeuta Ronnie Peterson.

O atleta também está confiante em disputar a final. "Estou me sentindo bem, confiante, sem nenhum receio, e se depender de mim quero muito está em campo no domingo", disse o volante através da assessoria de imprensa do ABC.


Fonte:Tribuna do Norte
Continue lendo!

Daniel Alves critica Real e diz: "O futebol nos premiou"

Daniel Alves e o Barcelona sofreram, mas conseguiram empatar no jogo de volta e chegar à final da Champions

Depois da classificação do Barcelona sobre o Real Madrid, nesta terça-feira, as provocações dos dois lados não cessaram. Inconformados com a marcação de uma falta em um gol anulado, os jogadores do Real falaram muito sobre a arbitragem. O lateral brasileiro Daniel Alves, no entanto, criticou as reclamações dos merengues e afirmou que o time do Barça foi premiado pelo futebol.Uma das críticas que Alves fez aos jogadores dos merengues foi a respeito da atitude no final da partida, quando saíram sem falar com qualquer jogador do Barcelona, algo que foi bastante criticado por muitos, como uma falta de espírito esportivo.
"O Real Madrid faz questão de tirar o foco do mais importante, o futebol. É uma pena, eles precisam saber competir. Depois da final da Copa do Rei, nós os demos os parabéns, pois fizeram um gol a mais do que nós [e foram campeões]. Essa é a diferença do Barça", comentou. "Eles não sabem perder", completou.
Segundo o jogador, o time do Barça não entrou mais motivado por conta das polêmicas. "Não aguentávamos mais tantos jogos [contra o Real] em 18 dias. Não entramos valorizando as declarações. O futebol nos premiou", disse.

Fonte:Gazeta Esportiva
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me