Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Timão 'esquece' Libertadores e busca classificação contra a Ponte

domingo, 22 de abril de 2012

As oito vitórias seguidas nos últimos compromissos renderam ao Corinthians a primeira posição tanto na Libertadores quanto no Campeonato Paulista. A equipe chega embalada aos mata-matas das duas competições, mas a paz pode ir embora caso a zebra não seja espantada às 16 horas (de Brasília) deste domingo, contra a Ponte Preta, que vai tentar estragar a festa no jogo único pelas quartas de final do Estadual, no Pacaembu.

Por isso, a ordem é ter foco total nos campineiros. Tite reuniu o elenco na sexta-feira para lembrar que o primeiro jogo contra o equatoriano Emelec, pelas oitavas do torneio continental, será somente no dia 2 de maio, depois da semifinal do Paulista. Ou seja, o objetivo é começar a definir o futuro na Libertadores já classificado para a final do Estadual.
    Tite só não vai usar o mesmo time que goleou o Táchira porque Chicão sofreu lesão na coxa esquerda

Tite só não vai usar o mesmo time que goleou o Táchira porque Chicão sofreu lesão na coxa esquerda
"A Ponte tem Renato Cajá, Roger e outros jogadores de qualidade. A gente não pode vacilar", alertou o goleiro Julio Cesar, mostrando que ouviu o recado do chefe e já sabe com quem deve se preocupar neste momento. "No meu ponto de vista, os quatro pequenos que se classificaram (Ponte, Guarani, Bragantino e Mogi Mirim) são muito bons, muito competitivos. A Ponte está se preparando para a Série A, então vamos ter dificuldade".

A Macaca terminou a primeira fase do Paulistão na oitava colocação, mas amargava uma série de quatro derrotas – a última delas diante dos reservas corintianos, por 2 a 1, domingo passado - até vencer o Atlético-GO por 2 a 1 no meio de semana, em casa, e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil nos pênaltis. Os campineiros sabem que o momento do Timão é mais favorável, mas chegam aliviados à partida decisiva.
“Uma vitória como essa motiva muito. Para um time que vinha de quatro derrotas, conseguir essa classificação traz um baita incentivo. Com certeza vamos procurar fazer um grande jogo domingo”, declarou o meia Caio, que provavelmente perderá a companhia do lesionado Enrico na armação - o atacante Rodrigo Pimpão ficará com a vaga.

O novo ânimo do adversário serve de alerta para o Corinthians, que não se deixa empolgar nem pela vitória por 6 a 0 sobre o venezuelano Deportivo Táchira, quarta, pela Libertadores. “Não é porque ganhou de seis que virou o bam bam bam”, avisou o atacante Emerson, mantendo os pés no chão.

“Nosso time não é imbatível. Até o Barcelona, que é considerado o melhor time do mundo, perdeu (para o Chelsea, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa). É claro que é bom vencer sempre, mas sabemos que uma hora vamos perder. O importante é que essa derrota não seja em um jogo eliminatório”, acrescenta Liedson.

Tite vai utilizar o que tem de melhor à disposição. Se pudesse, ele repetiria a escalação que não deu chances ao Táchira no meio da semana, mas Chicão está com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e dará lugar ao jovem Marquinhos. Danilo, outro que vinha com problema muscular, poderia ceder sua vaga a Alex ou Douglas, mas se recuperou a tempo e vai a campo.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X PONTE PRETA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 22 de abril de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Carlos Augusto Nogueira Junior
Assistentes Adicionais: Raphael Claus e Guilherme Ceretta de Lima

CORINTHIANS: Julio Cesar; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Liedson.
Técnico: Tite

PONTE PRETA: Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão, Ferron e Uendel; João Paulo Silva, Gerson, Renato Cajá e Caio; Rodrigo Pimpão e Roger
Técnico: Gilson Kleina
Continue lendo!

Palmeiras luta por sobrevivência em ‘jogo invertido’ contra Guarani

O Palmeiras encarou um período de altos e baixos depois de ter perdido a invencibilidade do Campeonato Paulista diante do rival Corinthians. O Verdão, inclusive, é o único dos grandes do Estado que não tem vantagem nas quartas de final do Estadual. Para tentar recuperar a confiança, o time do técnico Luiz Felipe Scolari encara um de seus algozes desta competição, o Guarani, neste domingo, às 18h30 (de Brasília).
O time tem um caminho inverso ao dos rivais e luta pela vaga na casa do oponente. Como terminou atrás do Bugre na fase de classificação, o Palmeiras terá o desafio de jogar no estádio Brinco de Ouro da Princesa, diante de uma torcida com maioria adversária.

“Tivemos uma queda que ninguém imaginava que aconteceria, mas acho que agora, sendo mata-mata, a equipe vai entrar mais ligada do que antes, quando já estava classificada”, afirmou o lateral direito Cicinho, que volta ao time neste domingo.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O técnico Luiz Felipe Scolari leva o Palmeiras a Campinas para encarar a equipe de Vadão
Apesar de o Guarani ter terminado na frente na fase inicial, a única vantagem é o mando de campo, já que o empate leva para a decisão por pênaltis. No turno do campeonato, o Verdão caiu por 3 a 1 diante do Bugre, em Campinas, mas o volante Marcos Assunção prevê outra postura nestas quartas de final.“É uma partida diferente. Se você perde, está fora. Naquela vez, o Guarani fez um excelente jogo, marcou e atacou muito bem. Mas o torcedor pode ter certeza de que vai ser diferente. Vamos respeitar o Guarani, mas sabemos de nossa capacidade”, avisou.

O Palmeiras terá mudanças para o confronto diante do time campineiro. O atacante Maikon Leite, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o Comercial, é dúvida para o confronto. Com isso, Felipão pode colocar Fernandão, que agradou quando entrou no decorrer da partida passada.

O meia Valdivia e o atacante Luan foram liberados pelo departamento médico, mas ainda não estão com o condicionamento ideal, sendo vetados da lista de relacionados. Já Márcio Araújo cumpriu suspensão e está escalado, assim como João Vitor, que foi poupado no duelo anterior.

Do outro lado, o Guarani quer comprovar sua boa fase. “Nossa confiança (na vitória) é grande, o time está encaixadinho, vem correspondendo às expectativas. Temos tudo para passar”, afirmou o presidente do clube de Campinas, Marcelo Mingone.

A principal novidade na equipe é o retorno do goleiro Emerson, que foi liberado pelo departamento médico e deve reassumir sua vaga, apesar de Juliano ter se destacado durante o período de ausência do titular.
Mas o técnico Osvaldo Alvarez tem desfalque. O volante Wellington Monteiro está longe dos gramados em função de uma lesão no joelho direito e só volta em seis meses, deixando sua vaga para Willian Favoni.
Já o zagueiro Domingos sofreu dores na coxa durante a semana e está em recuperação. Porém, se o titular não tiver condições de atuar, será substituído por André Leone no confronto decisivo.

Quando entrarem em campo na noite deste domingo, Guarani e Palmeiras já saberão o adversário da semifinal, pois Corinthians e Ponte Preta se enfrentam às 16 horas (de Brasília).

FICHA TÉCNICA

GUARANI X PALMEIRAS
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 22 de abril de 2012, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Philippe Lombard
GUARANI: Emerson; Oziel, Neto, Domingos (André Leone) e Bruno Recife; Willian Favoni, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Bruno Mendes
Técnico: Osvaldo Alvarez
PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Fernandão (Maikon Leite) e Barcos
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Continue lendo!

Santos inicia maratona e pega surpreendente Mogi Mirim nas quartas

Após garantir o primeiro lugar do grupo 1 na Copa Libertadores da América, o Santos inicia neste final de semana uma verdadeira maratona de decisões. O Peixe recebe o Mogi Mirim, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Três dias depois, os santistas visitam o Bolívar (Bolívia), em La Paz, pelas oitavas de final da Libertadores.
Procurando deixar de lado o compromisso internacional, o técnico Muricy Ramalho está mais preocupado com o Sapão, no momento. “Temos que pensar em uma coisa de cada vez. O Mogi é um bom time. Um dos melhores do Paulistão e talvez o melhor que eu vi jogar do Interior até agora. Vai ser muito duro ganhar deles”, analisou.

O treinador, que viu na primeira fase os reservas alvinegros serem derrotados pelo Mogi Mirim, fora de casa, mesmo com a maratona a qual sua equipe será submetida, garantiu que irá escalar força máxima nesta partida.

A única dúvida de Muricy está na lateral direita. O uruguaio Fucile ainda se recupera de uma entorse no pé esquerdo, sofrida na goleada sobre o Catanduvense, e pode ficar de fora mais uma vez, tendo em vista o confronto com o Bolívar, pela Copa Libertadores. Desta forma, o volante Henrique seria mantido na ala direita, com Adriano formando o setor de meio-campo ao lado de Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso.
Independentemente de quem irá jogar, o comandante sabe que, a exemplo do que aconteceu contra o Strongest, o seu time vai precisar de paciência para sair com a classificação às semifinais do Estadual.

“O Mogi Mirim vai ser bem mais difícil do que o Strongest. Disso eu não tenho a menor dúvida. Até porque, além de bem postado, claro que o Mogi vem marcar, mas eles também vão sair para o jogo”, comentou Muricy Ramalho.
Se no Santos o respeito pelo adversário é a tônica do discurso antes de a bola rolar, no Mogi Mirim a história não poderia ser diferente. O atacante Hernane, artilheiro do Paulista, com 13 gols marcados, tratou de transferir a responsabilidade para o atual bicampeão estadual.

“O favoritismo e a responsabilidade é deles. Nós temos que ir lá tranquilos, focados e determinados a fazer o nosso melhor. Vamos tentar voltar de lá com o resultado positivo”, afirmou Hernane.
Para esse importante e decisivo compromisso diante do Peixe, o técnico do Sapão, Guto Ferreira, irá escalar o que tem de melhor à sua disposição.

O Mogi Mirim terá a volta de cinco peças importantes no time titular, que não atuaram na última rodada da primeira fase do Paulistão, no empate com o XV de Piracicaba. São eles: o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Baraka, o meio-campista Roni e o atacante Hernane, além do zagueiro Lucas Fonseca, que cumpriu suspensão automática contra o Nhô Quim.

Apesar disso, Ferreira sabe que o Mogi precisa ter atenção do primeiro ao último minuto jogando na Vila. “O Santos tem uma equipe muito coesa, rápida e conta com jogadores diferenciados. Sem contar o Neymar, que é um dos três melhores jogadores do mundo hoje. Vamos precisar fazer o nosso melhor para termos chances de vitória”, destacou.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X MOGI MIRIM
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 22 de abril de 2012, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas
Adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Leonardo Ferreira Lima
SANTOS: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho
MOGI MIRIM: Anderson, Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Baraka, Renê Junior e Felipe; Roni e Hernane
Técnico: Guto Ferreira
Continue lendo!

Protagonista do Real Madrid, Cristiano Ronaldo elogia companheiros

Grande destaque da vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Barcelona neste sábado, Cristiano Ronaldo não poupou elogios aos seus companheiros após o embate. Empolgado, o autor do gol decisivo da partida no Camp Nou ressaltou que a equipe da capital espanhola mereceu o resultado.

“Foi uma ótima exibição. Parabenizo meus companheiros, pois jogaram muito bem e merecem tudo. Estamos muito contentes por ganhar aqui, bater o recorde e já pensarmos na Liga dos Campeões”, afirmou o camisa sete, que lembrou o recorde de gols batido pelo Real Madrid na competição nacional.

Analisando mais detalhadamente o duelo com o Bayern de Munique, que acontece nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo destacou a importância que os torcedores presentes no Santiago Bernabéu terão.
“O Bayern tem uma grande equipe, mas jogaremos diante de nossa torcida e faremos um grande resultado. Desejo que passemos juntos pela eliminatória de quarta-feira”, encerrou.


AFP
    Com o gol feito neste sábado, Cristiano Ronaldo se isolou na artilharia do Campeonato Espanhol com 42 gols
Continue lendo!

Elenco tricolor já lamenta falta de artilheiro e líder L.Fabiano

Classificado às semifinais do Paulistão, o São Paulo lamenta a perda de sua referência no ataque. Punido com o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Bragantino, Luis Fabiano está fora da próxima etapa do estadual e, além da questão técnica, deixa uma lacuna por sua experiência.

“É um jogador muito importante, um dos líderes da equipe, o nosso capitão”, lastima o zagueiro Rhodolfo.

Em busca do primeiro título como profissional, o meia-atacante Lucas concorda que a presença de Luis Fabiano em campo é importante para dar sustentação àqueles sem grande experiência. “É um desfalque importante, um líder do grupo, vai fazer muita falta”, diz.

Antes da entrevista do técnico Emerson Leão, o elenco são-paulino jogava todas as fichas na presença de Willian José como substituto do Fabuloso. “O Willian José vai entrar e corresponder, tenho certeza”, vislumbra Lucas.

Todavia, Leão promete fazer mistério sobre o substituto de Luis Fabiano. Por enquanto, o técnico espera que o elenco mantenha a concentração no próximo compromisso, quinta-feira, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.
O meia Jadson parece entender o recado do comandante. “Antes de pensar na semifinal, devemos nos concentrar no jogo contra a Ponte Preta porque a Copa do Brasil também é um grande objetivo do São Paulo”, reconhece o camisa 10.
Continue lendo!

Jogos desse domingo 22 de abril

Hoje teremos o complemento da segunda rodada e mais três estreias na competição, são elas: Abrão pelo grupo A, Bom Sucesso pelo C e Caiçara pelo E.

Grupo A 

Abrão x Major sales

O time de Venha Ver faz a sua estreia na competição, quanto Major Sales a sua segunda partida, vem de uma derrota em casa, e hoje precisa vencer.

Treze x Cerâmica

O jogo vale a liderança, já que os dois venceram na estreia, vantagem para a equipe do Treze que jogou fora e agora decide em casa. A Cerâmica vai determinada em busca de um bom resultado a serra de Dr Severiano.

Grupo C

Bom Sucesso x Paraná

Estreia da equipe paraibana na competição, é a primeira vez que a cidade tem uma equipe na Primo Fernandes. Jogando em casa querem fazer valer o mando de campo e precisam da vitória. O Paraná precisa demais também, pois vem de derrota em casa.

Real Madrid x Milan

O Real lidera o grupo e quer se distanciar ainda mais dos outros, para isso precisa da vitória hoje, e apoio da torcida com certeza não irá faltar, é casa cheia em Tenente Ananias.

O Milan que empatou em casa, precisa de um resultado positivo na terra do garimpo, uma derrota pode atrapalhar os planos da equipe de Venha Ver.

Grupo E

Caiçara x Uiraúna

Mais um estreante, o Caiçara participa pela primeira vez da Primo e hoje recebe o poderoso Uiraúna no Pai Cajé, para equipe conseguir a classificação, a vitória é importante demais.

O Uiraúna lidera o grupo de forma isolada e tenta hoje aumentar a vantagem.
Continue lendo!

Abacaxi empata na serra

Sales autor do gol de empate
Numa das partidas mais esperadas da primeira fase, o Abacaxi fez sua estreia e empatou em 1 x 1 com o São Vicente de Marcelino Vieira, neste sábado, 21 em Luís Gomes pelo grupo B.

O gol da equipe vieirense que saiu na frente foi marcado por Joselino, pelo Abacaxi marcou Sales.

Após a partida, a reportagem que não pode estar presente entrou em contato com os dois presidentes das equipes e as opiniões e maneira de ver o jogo dos dois tiveram divergências.

Pelo lado dos donos da casa, Son disse que foi uma partida boa, mas que sua equipe mereceu ganhar o jogo. "Levamos moleza e sofremos um gol logo no inicio, depois pressionamos bastante mas a bola não entrava, foi o jogo do ataque contra a defesa" Disse ele.

Perguntado se o time jogou melhor, ele disse, que muito melhor, não teve nem comparação.

Jocelino abriu o placar
Pelo lado do São Vicente, Barrinho discordou da informação do seu adversário. "Que conversa, nosso time foi muito melhor, no primeiro tempo eles conseguiram jogar mais ou menos, agora no segundo, tivemos chances de matar o jogo, mas não conseguimos" Disse o presidente vieirense.

Barrinho aproveitou mais uma vez para criticar a arbitragem, segundo ele, Sales usou muito o cotovelo contra os seus zagueiros, pegou Danilo pel colarinho da camisa, e o juiz não o expulsou.


Uma coisa que ninguém esperava é que o Abacaxi diferente do ano passado e do que disse o presidente Son antes de começar essa edição conta com três reforços vindos do Sousa da Paraíba, os jogadores Flaviano, Junior Angelim e Josivan

O certo é que o resultado deixou o grupo mais embolado ainda.

O Abacaxi que estar na terceira colocação do grupo, enfrentará o líder Motirão em Uiraúna neste domingo 29.

O São Vicente descansa nesse final de semana e volta a jogar também contra o Motirão dia 05 de maio em Marcelino Vieira.
Continue lendo!

Motirão vence fora e alcança a liderança

Assis/Foto ADMotirão
O grupo B, continua dando o que falar na Copa Primo Fernandes, e o Motirão rouba a cena mais uma vez e consegue um grande resultado fora de casa, o time bateu o 04 de Outubro pelo placar de 2 x 1, com gols de Nem e Assis, e Cassinho descontando para o time local.

"O nosso time deu vexame, não conseguiu jogar" Disse Aldair em contato com o nosso blog após a partida.

O time paraibano, agora líder do grupo abriu 2 x 0, e só depois o 04 de Outubro conseguiu diminuir.

O resultado, lamentado demais pela equipe de José da Penha deixa o seu representante em situação complicada no grupo, em duas partidas soma apenas 1 ponto, ocupando a última posição.

Para o Motirão, só tem motivos para comemorar, a equipe que estar invicta, consegue um resultado muito bom para avançar na competição.

O 04 de Outubro terá que buscar o resultado sábado 28, em Major Sales contra o Palmeiras, e todos já sabem que não será nada fácil.

O Motirão volta pra casa líder e aguarda o dia 29, domingo para enfrentar o Abacaxi.

Confira a classificação do grupo após essa rodada:

1º Motirão             4 pontos, 2 jogos, saldo de 1 gol
2º São Vicente      2 pontos, 2 jogos, saldo nulo
3º Palmeiras          1 ponto, 1 jogo, saldo nulo
4º Abacaxi            1 ponto, 1 jogo, saldo nulo
5º 04 de Outubro  1 ponto, 2 jogos, saldo de -1
Continue lendo!

São Judas Tadeu vence a primeira

O time de Pau dos Ferros, São Judas Tadeu, conseguiu a sua primeira vitória na competição, na tarde deste sábado no 9 de Janeiro, 2 x 0 pra cima do Brejo dos Santos pelo grupo E.

No primeiro tempo um jogo fraco, que dava até sono.

A pesar de maior posse de bola da equipe da casa, mas foi o time adversário que chegou com mais perigo em algumas oportunidades, só que seus atacante desperdiçaram.

O placar no primeiro tempo permaneceu inalterado até o fim.

Só no segundo foi que as redes balançaram, com gols de Michel e Gavião, o time pauferrense chegou a sua primeira vitória na competição e anulou seu saldo que era de -2.

A situação ficou complicada para o time paraibano, que na primeira partida havia empatado em 1 x 1, agora em dois jogos, o Brejo dos Santos tem apenas 1 ponto.

O São Judas Tadeu agora vai enfrentar o Poço de Pedra, domingo dia 29, em Riacho de Santana.


Já o Brejo dos Santos joga em casa, no mesmo dia contra outra equipe do Riacho, o Caiçara.

Após esse jogo, veja como estar a classificação do grupo E:

1º Uiraúna                 3 pontos, 1 jogo, saldo de 2 gols
2º S. Judas Tadeu     3 pontos, 2 jogos, saldo nulo
3º Poço de Pedra     1 ponto, 1 jogo, saldo nulo
4º Brejo dos Santos 1 ponto, 2 jogos, saldo de -2
5º Caiçara                Ainda não jogou
Continue lendo!

Aliança estreia com pé direito

O time do Aliança de Rafael Fernandes estreou na Copa Primo Fernandes em grande estilo e venceu o Sol Nascente pelo placar de 3 x 0, com gols de Fabinho, Jacó e Gilberto.

O time rafaelense jogou muito bem, e soube aproveitar as oportunidades.

O primeiro gol foi marcado aos 18 minutos de bola rolando com o jogador Fabinho marcando para a alegria da imensa torcida que compareceu ao estádio.

Esse foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto de bola rolando, Jarismar cobra escanteio, a bola encobre o goleiro Joacil bate na trave e Jacó só tem o trabalho de empurrar para as redes, 2 x 0, Aliança.

Depois do segundo gol, o time deu uma relaxada, e o Sol Nascente começou a pressionar, mas não levava muito perigo ao gol do goleiro Elianto, que mesmo assim foi exigido em alguns lances e fez defesas com segurança.


Aos 39, numa cobrança de falta, Gilberto cobra e o goleiro Joacil do Sol Nascente falha, a bate nas suas mãos e entra, 3 x 0 Aliança, resultado final.

O Aliança ocupa com esse resultado a segunda colocação do grupo com 3 pontos, e agora briga pela liderança do grupo, no próximo sábado em São Francisco do Oeste contra o América.

O Sol Nascente, praticamente deu adeus as suas chances de classificação com a segunda derrota em dois jogos.

O time luis gomense folga nessa rodada e voltará a campo só no dia 06 de maio em casa contra o América do Oeste.
Continue lendo!

América do Oeste vence fora e continua líder

 O time do América do Oeste é a primeira equipe na Copa Primo Fernandes 2012, a chegar a marca dos 6 pontos, feito alcançado depois da vitória deste sábado, 21 diante do Glória de Pilões, fora de casa, em partida válida pelo grupo D.

O único gol da partida segundo o presidente Glauco da equipe de Pilões, foi contra, Bruno na tentativa de tirar a bola acabou carimbando o goleiro Carlos César e marcando para o desespero do torcedor que compareceu ao estádio.

O resultado foi péssimo para a equipe do Glória que sonhava com a liderança jogando em casa, e agora amarga a terceira colocação com 3 pontos.

Já para o América do Oeste, foi um resultado que deixa a equipe numa situação muito confortável e ver as chances de classificação cada vez maior.

O Glória vai tentar a reabilitação fora de casa, dia 29, quando enfrentará mais um América, dessa vez o de Serrinha dos Pintos.

Enquanto isso o América do Oeste joga dia 28, em casa contra o Aliança, quando as equipes estão lutando mais uma vez pela liderança.

Confira como ficou a classificação do grupo D, após a rodada:

1º América do Oeste        6 pontos, 2 jogos, saldo de 3 gols
2º Aliança                         3 pontos,  1 jogo, saldo de 3 gols
3º Glória                           3 pontos, 2 jogos, saldo nulo
4º América de Serrinha     0 ponto, 1 jogo, saldo de -2
5º Sol Nascente                0 Ponto, 2 jogos, saldo de -4
Continue lendo!

Resultados do sábado 21 de abril

Grupo B


Abacaxi 1 x 1 São Vicente 
04 de Outubro 1 x 2 Motirão


Grupo D


Aliança 3 x 0 Sol Nascente
Glória 0 x 1 América do Oeste


Grupo E


São Judas Tadeu 2 x 0 Brejo dos Santos


Daqui a pouco os detalhes
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me