Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Na Seleção, Neymar volta ao palco de shows em 2012 e se sente 'em casa'

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Share this history on :

Atacante do Santos marcou nada menos do que oito gols em quatro partidas no Morumbi nesta temporada. E ainda conquistou o título do Campeonato Paulista...

Se Neymar tem casa, esta é a Vila Belmiro. Mas o atacante, principal astro da atual Seleção Brasileira, parece conhecer com a palma da mão cada canto do Morumbi. Principalmente em 2012.
Neymar - Guarani x Santos (Foto: Nelson Almeida/AFP)
No estádio, que receberá o amistoso entre Brasil e África do Sul às 15h45 desta sexta-feira (7), o craque arrebentou nesta temporada. Fez oito gols em quatro jogos. Despachou o rival São Paulo com três gols na semifinal do Paulistão. Acabou com o Guarani na decisão. Fez Tchu. Fez Tcha. Homenageou ídolos do passado e foi coroado. Fez até chover.

- Jogar no Morumbi é uma satisfação muito grande. É um estádio de um clube que tem uma história muito bonita. Esse ano joguei umas quatro, cinco vezes, já me sinto em casa. (O estádio) Tem excelentes condições de a bola rolar – afirmou o atacante.
E, como prova de sua personalidade amadurecida com os títulos e tombos recentes na carreira, também foi um bom perdedor no Morumbi - mesmo marcando um gol. Quando o Santos perdeu por 3 a 2 para o São Paulo, Neymar classificou o rival (hoje colega) Lucas como "o cara".
O meia do São Paulo, que também será titular nesta sexta-feira pelo Brasil, é uma das apostas do jogador santista para uma boa apresentação diante dos sul-africanos.
- Independente do estádio... Para mim, tendo bola e estádio está valendo (risos). Temos a vantagem por ter um prata da casa, que é o Lucas. Como ele conhece os detalhes do campo, espero que nos ajude – finalizou o camisa 11 da Seleção.

Jogos de Neymar no Morumbi em 2012
São Paulo 3x2 Santos – Campeonato Paulista (1 gol)

São Paulo 1x3 Santos – Campeonato Paulista (3 gols)

Guarani 0x3 Santos – Campeonato Paulista (2 gols)

Santos 4x2 Guarani – Campeonato Paulista (2 gols)

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br!
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário