Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copa Primo Fernandes

terça-feira, 5 de abril de 2011


A própria enquete que estar acontecendo agora mostra, e se perguntarmos a qualquer pessoa que conhece a Copa Primo Fernandes sabe, que Palmeiras de Major Sales e Uiraúna, são as equipes favoritas a passarem de fase nesse grupo, e não só isso, mas são favoritas a disputarem o titulo, como fizeram em 2009. Aliás, o Uiraúna foi campeão naquela oportunidade e o Palmeiras é a atual campeão dessa competição.

Mas, neste domingo, por pouco, essas duas equipes, não ficaram de fora da zona de classificação, pelo menos temporariamente, mas isso foi quase possível.

O Palmeiras em Antonio Martins, perdeu para o São Caetano por 3 x 2

A sorte da equipe de Major Sales, é que o ACEV não conseguiu superar o São Bernardo de Luís Gomes, e acabaram empatando em 2 x 2.

O Palmeiras estar com 4 pontos juntamente com o São Caetano, que inclusive é o líder no saldo de gols e tem um jogo a menos.

O ACEV deixou escapar uma grande chance de ficar na liderança, vencia por 2 x 0, e deixou a equipe de Luís Gomes empatar, e quase virá o jogo.

A sorte da equipe vieirense agora será lançada neste domingo em Uiraúna contra a equipe paraibana que estar segurando a lanterna do grupo com apenas 1 ponto.

O São Bernardo tem ainda duas partidas para faze, a primeira será domingo dia 10 contra o líder São Caetano, a outra dia 16 contra o Palmeiras em Major Sales.


Vale lembrar sempre, que o Palmeiras estar com uma série de desfalques, e o Uiraúna tem um jogo a menos

Haja emoção nesse grupo D, onde os todos poderosos sofrem com o azarão São Caetano.



PEquipes PJVEDGPGCSG
São Caetano4 2 1 1 0  5   4  1
Palmeiras4 3 1 1 1  6   6  0
ACEV 3 3 0 3 0  5   5  0
São Bernardo2 2 0 2 0  2   2  0
Uiraúna1 2 0 1 1  2   3
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me