Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira a arbitragem para a quarta rodada da Copa Primo Fernandes 2012.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Confira a arbitragem para a quarta rodada da Copa Primo Fernandes 2012.
 
 
 
Sábado, 05 de maio:

Grupo B

As 15:45h: -  Abacaxi x Palmeiras - Apita Trio Gilvan, Alberto e Mignum

São Vicente x Motirão - Apita Trio Luciano, Rejanio e Doé
Grupo D

Aliança x América de Serrinha  - Apita Trio de Luís Gomes - Evandro, Mazinho e Miguel


Grupo E

Caiçara x Poço de Pedra- Apita Trio de Uiraúna - Paulo, Bibi e Damião

Uiraúna x Brejo dos Santos - Apita Trio de Major Sales - Michel, Marcos e Renato



Domingo, 06 de maio:

Grupo A

Major Sales x Cerâmica -  Apita Trio Gilvan, Alberto e Mignum
Abrão x Ariense  - Apita Trio de Major Sales - Michel, Marcos e Renato


Grupo C

Bom Sucesso x Amigos - Apita Trio Luciano, Rejanio e Doé
Paraná x Milan - Apita Trio de José da Penha Adjailton, Luciano e Batista

Grupo E

Sol Nascente x América do Oeste   -  Apita Trio de Uiraúna - Paulo, Bibi e Damião
Continue lendo!

Uiraúna x Brejo dos Santos

Uiraúna x Brejo dos Santos

Duas equipes paraibanas se enfrentam neste sábado pela quarta rodada da CPF, mais precisamente no estádio Maurilhão na cidade de Uiraúna, o confronto será entre Uiraúna x Brejo dos Santos.

A equipe da casa lidera o grupo E,com 6 pontos e pode conseguir a classifica neste jogo até com um empate, mas para isso é preciso que o Poço de Pedra não consiga vencer o seu jogo contra o Caiçara.

Essa ainda é a terceira partida do Uiraúna que na última rodada enfrentará Poço de Pedra em Riacho de Santana.

Por outro lado, com 4 pontos, na segunda colocação e só com esse jogo pra encerrar a sua participação na primeira fase, o Brejo dos Santos, que também pode fazer o encerramento geral se não conseguir um bom resultado em Uiraúna.

O time do Brejo vai com tudo para cima do temível Uiraúna, pois só a vitória interessa a equipe do técnico Jailson.

Um empate também não elimina o Brejo, dessa forma a equipe ficaria dependendo de uma combinação de resultados.

A arbitragem dessa partida será da cidade de Major Sales formado por: Michel, Marcos e Renato
Continue lendo!

Caiçara x Poço de Pedra

Caiçara x Poço de Pedra


                                                                                                                                                                     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Clássico local na Copa Primo Fernandes, e vai acontecer sábado no estádio Pai Cajé na cidade de Riacho de Santana, pelo grupo E.

As duas equipes cairam no mesmo grupo, e não vivem situação muito boa.

O Poço de Pedra vem de dois empates, um fora e outro em casa, pior para o Caiçara que perdeu as duas.

Mesmo assim, ambos ainda tem chances de classificação, mas para isso precisam agir já, ou seja, sábado quando se enfrentarão.

Poço de Pedra tem 2 pontos em dois jogos, ocupando a quarta colocação, o Caiçara nenhum também jogou duas vezes.

Será sem dúvidas uma partida eletrizante das equipes da cidade de Riacho de Santana, tanto precisam da vitória para tentar a classificação, como vencer o rival dá aquela moral para qualquer equipe de futebol.

A responsabilidade de conduzir essa partida será da arbitragem de Uiraúna com Paulo, Bibi e Damião.




Continue lendo!

Torcida quer Kaká e Higuain fora do Real

Torcida quer Kaká e Higuain fora do Real

Enquete de jornal espanhol desejam saída do brasileiro e do atacante argentino
Torcida não quer mais Kaká vestindo a camisa do Real Madrid
Os jogadores sul-americanos estão em baixa com a torcida do Real Madrid. Mesmo o time tendo conquistado antecipadamente o título espanhol na última quarta-feira, os torcedores pediram as saídas do meia brasileiro Kaká e do atacante argentino Higuain, através de enquete feita e publicada pelo jornal espanhol “Marca”.

O impresso pergunta se ambos devem sair por uma quantia de 70 milhões de euros. Cerca de 60% dos 41 mil internautas optaram pela venda dos dois jogadores.

Segundo a imprensa espanhola, ambos já entraram em contato com o Paris Saint-Germain no final desta temporada.

Kaká e Higuain nunca foram titulares de José Mourinho e passaram boa parte da temporada entrando no decorrer das partidas. O técnico optou Özil e Di Maria na armação do time.

O francês Benzema foi  o companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo.
Continue lendo!

Deportivo Quito fica perto das quartas

Deportivo Quito fica perto das quartas

Universidad de Chile precisa derrotar os equatorianos por quatro gols de diferença para avançar na Libertadores
Alustiza comemora um dos dois gols que fez na vitória do Deportivo Quito nesta quinta-feira
 
O Deportivo Quito construiu uma vantagem relevante para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, no dia 10 de maio, em Santiago. Nesta quinta-feira, o time da casa venceu a Universidad de Chile por 4 a 1, no Olímpico Atahualpa.

Além do empate para chegar às quartas de final, o resultado permite aos equatorianos derrota por até dois gol de diferença na capital chilena. Se perderem marcando três gols a menos do que o adversário também avançam (5 a 2, 6 a 3 e etc), ao passo que 4 a 1 para os chilenos leva a decisão às penalidades máximas.
Já a La U precisa fazer um score com quatro gols de vantagem para garantir a classificação. Placar de 3 a 0 também garante os chilenos.

O vencedor deste confronto encara Libertad ou Cruz Azul. No primeiro encontro, empate de 1 a 1 entre paraguaios e mexicanos.

Alustiza abriu o placar para o Deportivo Quito aos 30 minutos do primeiro tempo. A alegria durou pouco porque no minuto seguinte Gonzalez seria expulso, deixando os equatorianos com um a menos. Para piorar, Rodriguez empatou para os chilenos, aos 37.

Checa recolocou o time anfitrião em vantagem antes do intervalo (aos 45) para novo festejo da torcida local.
Na segunda etapa, Alustiza voltou a marcar logo aos 12 minutos. Em seguida, Gonzalez foi expulso: dez contra dez. Descontrole geral na Universidad de Chile, que havia perdido seu treinador na primeira etapa, também excluído do espetáculo.

Aos 38 minutos, com o adversário à beira de um colapso, Tenório, "o Neymar cover" ampliou e fechou a conta.
Continue lendo!

Coritiba elimina Paysandu e avança

Coritiba elimina Paysandu e avança

Diante de quase 40 mil pessoas, Coritiba venceu o Paysandu por 1 a 0 e é o primeiro classificado para as quartas de final
Jogadores do Coxa comemoram o gol de Tcheco / Tamara Saré/Futura Press 
Jogadores do Coxa comemoram o gol de Tcheco
 
 Mangueirão com quase 40 mil pessoas não foi suficiente para evitar a eliminação do Paysandu. Na noite desta quinta-feira, o Coritiba não tomou conhecimento do adversário, venceu por 1 a 0 e confirmou vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2012. Tcheco, de falta, fez o gol da vitória.

No jogo de ida, no Couto Pereira, o Coxa havia vencido por 4 a 1. Agora, a equipe espera o vencedor do confronto entre Botafogo e Vitória. O primeiro jogo terminou 1 a 1, no Barradão. Mas antes de pensar na Copa do Brasil, o Coritiba foca suas atenções na decisão do Estadual, que começa neste domingo, contra o Atlético-PR.

O JOGO

Empolgado pela torcida e precisando do resultado, o Paysandu começou melhor e chegou a esboçar uma pressão inicial. Antes dos dez minutos, Yago Pikachu e Vanderson assustaram os visitantes com chutes de fora da área. Pouco depois, o mesmo Pikachu teve oportunidade de abrir o placar, mas acabou desperdiçando.

O Coxa demorou a sair para o jogo. Mesmo assim, a equipe conseguia segurar a pressão do time da casa. Quando atacava, não chegava a levar perigo, mas conseguia manter certo controle da bola, pois jogava com calma e sabia administrar a vantagem conseguida no jogo de ida.

O Papão chegou até a marcar um gol, com Rafael Oliveira, mas o auxiliar marcou impedimento e anulou o que seria o primeiro tento da partida. Ao logo da primeira etapa, a equipe tentava buscar o resultado a todo instante, porém erra muitos passes e esbarra em problemas técnicas.

O lance mais bonito da primeira etapa veio já no último minuto. Éverton Ribeiro pegou a bola na esquerda e driblou cerca de quatro jogadores do Paysandu. Quando entrou na área, foi derrubado. O juiz, no entanto, acabou dando falta e não pênalti. O erro não custou nada, pois Tcheco bateu a fala com perfeição e abriu o placar para o Coxa.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou movimentada, afinal, o Paysandu teria que fazer quatro gols para levar o jogo para os pênatis e cinco para se classificar de forma direta. Logo no início, Harison cobrou falta no travessão do goleiro Vanderlei.

Desesperado pelo resultado, o Papão atacava com muitos jogadores e acabava deixando espaços atrás. Aos dez minutos, Gil cruzou para Anderson Aquino completar para as redes, mas o auxiliar mais uma vez marcou impedimento. Outra vez corretamente.

Conforme o tempo passava, mais o jogo ficava movimentado. As duas equipes tinham chance de marcar, mas desperdiçavam a todo instante. O time da casa até chegava mais vezes, porém, quando chegava no campo de ataque não encontrava facilidade para passar pela defesa do Coxa.

Esse enredo se manteve até o fim. Chances de gols para os dois lados e erros ou boas defesas dos goleiros. Anderson Aquino, por exemplo, chegou a ter algumas chances, mas perdeu. No fim, mesmo diante de um Mangueirão lotado, quem comemorou foi o Coritiba, o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil 2012.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU 0X1 CORITIBA

Local: Mangueirão, em Belém (PA)
Data/Hora: 03/05, às 19h30
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Thiago Gomes Brigido (CE) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR)
Cartões Amarelos: Harison, Yago Pikachu, Douglas, Rafael Oliveira (Paysandu); Lucas Mendes, Éverton Ribeiro, Demerson (Coritiba)

Paysandu: Ronaldo; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa, Jairinho; Billy, Vanderson (Anderson Aquino), Harison (Kariri), Djalma (Helinton); Thiago Potiguar, Rafael Oliveira - Técnico: Lecheva

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Demerson, Emerson, Lucas Mendes (Eltinho); Júnior Urso, Sérgio Manoel, Tcheco (Luccas Claro), Éverton Ribeiro; Roberto (Renan Oliveira), Anderson Aquino - Técnico: Marcelo Oliveira
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me