Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Corintiano responde a palmeirenses: "jogador que não sabe usar Twitter"

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Valdívia tirou sarro de corintianos
e depois apagou os posts mais polêmicos de seu perfil
O goleiro do Corinthians, Júlio César, não gostou da atitude de alguns jogadores do Palmeiras, que culparam a arbitragem pela eliminação na semifinal do Campeonato Paulista e responderam a provocações de corintianos pelo Twitter."Vi o que falaram no domingo, depois do jogo. Infelizmente, tem jogador que não sabe usar o Twitter", disse o camisa 1 corintiano, que também tem conta no microblog, nesta segunda-feira.
Enquanto o goleiro Deola ironizou a arbitragem de Paulo César de Oliveira, que expulsou o zagueiro Danilo, o atacante Kleber e o meia Valdívia trocaram ofensas com a torcida do Corinthians. Para Júlio César, atitudes desnecessárias.
"A diretoria do Palmeiras criou um clima muito hostil. Antes mesmo de começar o jogo, a torcida já xingou o juiz", analisou, antes de lamentar que a palestra com o Ministério Público, às vésperas do jogo, não tenha surtido efeito para evitar polêmicas que estimulassem a violência.
Continue lendo!

Quem será o campeão?


Vamos agora a nossa última enquete da Copa Primo Fernandes 2011, e a pergunta, não poderia ser outra. Quem será campeão? Abacaxi ou Real Madrid.

Resposta complicada pois as duas equipes demonstraram grande futebol durante a competição, então vamos ajudar ao amigo seguidor desse espaço.

As duas equipes, vem do mesmo grupo, o B, e se enfrentaram na competição, na partida realizada em Tenente Ananais, lá, vitória da equipe da casa pelo placar de 2 x 0, só que agora, quem é dono da casa é o Abacaxi, e o Real apenas visitante.

Os dois times tem algo muito em comum, o melhor ataque, marcaram exatamente 12 gols cada um, o Real tem a melhor defesa, sofreu apenas 3 gols em toda a competição.

Bom, depois dessas dicas, espero ter ajudado, agora cabe a você votar na nossa última enquete.
Continue lendo!

Finais do Paulistão serão no Pacaembu e na Vila Belmiro

O título do Campeonato Paulista de 2011 será decidido após dois jogos: um no Pacaembu, no dia 8 de maio, e outro na Vila Belmiro, dia 15. A definição dos estádios ocorreu, sem surpresa, na tarde desta segunda-feira, em reunião dos dois finalistas com a diretoria da Federação Paulista de Futebol, na sede da FPF.
Como fez melhor campanha que o rival, o Santos terá a vantagem de mandar a segunda partida em seus domínios. Somando as três fases disputadas até aqui – fase de classificação, quartas de final e semifinal –, o Peixe conquistou 44 pontos, dois a mais que o Corinthians.
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me