Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Empresário de Damião vai a Milão, e atacante pode ser substituto de Ibra no Milan

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Depois de perder dois de seus principais jogadores na janela de transferências, o Milan vai atrás de reforços e a solução para substituir Zlatan Ibrahimovic pode estar em um jogador brasileiro. O atacante Leandro Damião é o novo alvo do time italiano e, de acordo com a imprensa do país, o empresário do jogador do Inter já está em Milão para viabilizar a transferência.
Divulgação
Leandro Damião pode substituir Ibra no Milan
Leandro Damião pode substituir Ibra no Milan

As informações foram divulgadas pelo programa de TV italiano “Sky Sport 24” e, de acordo com elas, o agente de Damião, Vinícius Prates, tem uma reunião marcada com dirigentes do Milan nesta quarta-feira para falar sobre o negócio. Enquanto isso, o jogador está em Londres junto com a seleção brasileira, em preparação para os Jogos Olímpicos de Londres.

Caso a transferência venha a se concretizar, Damião será a segunda grande perda do Inter nesta temporada, já que Oscar acerta detalhes e deve ser confirmado em breve como reforço do Chelsea.

Leandro Damião passou a se destacar no Internacional principalmente no ano passado e ganhou suas primeiras chances na seleção brasileira, onde também deixou a sua marca fazendo belos gols. Neste ano, ele já foi especulado por Tottenham e Barcelona antes de ser sondado agora pelo Milan.
Continue lendo!

Neymar garante seleção focada e brinca sobre futuro de Ganso: 'Só peço para não me abandonar'

Neymar e Ganso estão junto com a seleção brasileira em preparação para a Olimpíada, mas até em Londres o assunto acaba sendo o futuro do meia santista após os Jogos. Especulado principalmente pelo Internacional, o camisa 10 do time da Vila Belmiro não costuma se pronunciar sobre o assunto e, enquanto isso, sobra para seu companheiro de clube responder às perguntas dos jornalistas.

Neymar, no entanto, garante que não sabe qual será o destino de Ganso depois da Olimpíada e admite que está apenas na torcida para que o jogador permaneça no Santos junto com ele. “Eu só brinco com ele, peço para ele ficar, para não me abandonar. Ele é como um irmão e quero que ele fique mais perto. Além de craque, é muito amigo. Espero que não fique longe. Todo mundo quer um jogador como ele na equipe”, contou o atacante.

O jogador santista ainda reforçou que não sabe nada sobre o futuro de Ganso, porque o próprio meia não fala sobre o assunto com ele. “Ele não me falou se vai sair. Ele é um grande craque. Espero que ele continue no Santos”, disse.

Um dia após desembarcar em Londres para os Jogos, Neymar já sente o clima olímpico na cidade e garante que a seleção brasileira está se preparando muito para poder conquistar o ouro pela primeira vez no torneio. “Os esportistas têm quer saber ganhar ou perder, mas a gente veio aqui para vencer. Não viemos aqui para passear, para jogar um jogo e ir embora para casa. Nosso objetivo é levar isso muito a sério e vencer”, assegurou o craque.

Ciente da importância que tem nesta seleção olímpica, Neymar não foge da responsabilidade e confia que fará um bom trabalho em Londres: "Tenho consciência de tudo que está acontecendo, mas não tenho medo de responsabilidade. Tenho muitas responsabilidades na minha vida e hoje tenho mais uma. Todos sabem o que devem fazer e vamos tentar ganhar esse título".

E para fechar a preparação antes da estreia em Londres-2012, o Brasil fará, nesta sexta-feira, um amistoso contra a Grã-Betanha, às 15h45. Para esse jogo, Mano Menezes já confirmou que a escalação será: Rafael Cabral; Rafael, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Romulo e Oscar; Neymar, Hulk e Damião.
Continue lendo!

Sem conseguir viabilizar negociação, Grêmio desiste oficialmente de Rafael Sóbis

Depois de ter mostrado interesse em entrar na disputa por Rafael Sóbis, o Grêmio desistiu oficialmente da contratação do jogador. O atacante pertence ao Al-Jazira e está emprestado ao Fluminense até o dia 31 de julho e, por não conseguir viabilizar a negociação com o clube árabe, a equipe gaúcha decidiu sair de campo e deixar o caminho mais livre para o próprio Flu.
Photocamera
Grêmio desiste de contratar Rafael Sóbis
Grêmio desiste de contratar Rafael Sóbis


O presidente do Grêmio, Paulo Odone, confirmou que não irá mais tentar a contratação de Sóbis e ainda mandou um recado ao tricolor carioca. “O Sobis ficou encalacrado com os prazos e o Fluminense apertando o torniquete. Portanto, mesmo com o esforço do seu procurador (Jorge Machado), ele não deve ficar no Brasil”, disse o dirigente.

A declaração do presidente gremista faz referência à janela de transferências de jogadores internacionais para o futebol brasileiro, que se encerra nesta sexta-feira. Segundo Odone, não haveria mais tempo hábil para concretizar a negociação e, por isso, Rafael Sóbis deve mesmo retornar ao Al-Jazira.

Ainda assim, o Fluminense confia que conseguirá manter o atacante e até já pagou a taxa de registro do novo contrato dele para a CBF. A expectativa é de assinar um contrato com o jogador com duração de três temporadas.

Do lado do Grêmio, Odone já avisa que não deve ir atrás de outro nome, ao menos por enquanto: “O nosso plantel é muito bom. Vamos apostar no grupo”.
Continue lendo!

Corinthians pega Flamengo tentando ganhar tempo em meio a mudanças

Mais aliviado pela vitória da rodada passada, mas ainda próximo da zona de rebaixamento, o Corinthians enfrenta o Flamengo às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Engenhão. O objetivo é buscar um novo triunfo para garantir folga maior na tabela e tempo também para se adaptar às mudanças pelas quais o elenco vem atravessando.
Campeã da Copa Libertadores, a equipe comandada pelo técnico Tite perdeu o zagueiro Leandro Castán e vê o meia Alex acertando com o futebol árabe. Ao mesmo tempo, contratou dois atacantes estrangeiros – o peruano Paolo Guerrero e o argentino – para suprir as saídas de Liedson, em fim de contrato, e Willian.
Assim, ainda é difícil prever como será a equipe titular na sequência da temporada. Para esta quarta-feira, terá a manutenção de Paulo André (com Wallace correndo por fora) na vaga aberta por Castán e a disputa entre Douglas e Ramírez pelo lugar de Alex. Já o trio ofensivo será o mesmo que venceu o Náutico: Romarinho, Emerson e Danilo, estes dois últimos se revezando.
"Por isso é que tem que ter planejamento, contratar peças de reposição importantes para dar qualidade à equipe. Vai perder entrosamento no processo inicial, e é por isso que tem que manter a base", disse o técnico Tite, lamentando a saída de alguns atletas. 
Djalma Vassão/Gazeta Press
Time titular do Corinthians foi definido pelo técnico Tite com Paulo André na defesa e Douglas no meio-campo
O atacante Jorge Henrique poderia voltar ao time, pois se recuperou do incômodo muscular na coxa direita que o tirou dos treinos desde a final contra o Boca Juniors. Só que foi acometido por uma forte gripe e, apesar de estar relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro, começa no banco.Recém-saído da vice-lanterna para a 14ª colocação, porém com um só ponto acima do Coritiba (primeiro da zona de degola à segunda divisão), o Corinthians terá pela frente um adversário que igualmente venceu no fim de semana, mas que ainda busca sequência.
Após vencer o Bahia, o Flamengo aparece na nona posição, com 15 pontos, e pretende encostar na zona de classificação para a próxima edição Libertadores.
"Nossa expectativa é de um jogo muito disputado e equilibrado. Os dois times precisam muito do resultado e querem ter uma boa sequência na competição. Portanto, será um jogo de superação e muita vontade", afirmou o meia Renato Abreu.
O volante Luiz Antonio, que jogou improvisado na lateral direita, fica de fora para cumprir suspensão, pois foi expulso em Salvador. Sua vaga deverá ser ocupada por Leonardo Moura, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. Caso ele seja vetado, Wellington Silva é a opção.
Na zaga, recuperado de dores nas costas, o chileno Marcos González reaparece na vaga de Arthur Sanches. Outro que retorna, só que de suspensão, é o atacante Vagner Love. Assim, Deivid fica como opção no banco de reservas, com Hernane sendo mantido na frente.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORINTHIANS
Local: Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)
FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura (Wellington Silva), Marllon, Marcos González e Magal; Aírton, Renato Abreu, Ibson e Adryan; Hernane e Vagner Love
Técnico: Joel Santana
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Douglas; Romarinho, Emerson e Danilo
Técnico: Tite
Continue lendo!

Ibrahimovic agradece Milan, mas diz que vestir camisa do PSG é um sonho


Depois de semanas de especulações, Zlatan Ibrahimovic finalmente vestiu a camisa do Paris Saint-Germain. Apresentado nesta quarta-feira, o atacante sueco agradeceu seu ex-clube, o Milan, tanto pelo período em que vestiu a camisa rossonera, quanto pelo fato de ter sido liberado para ‘realizar um sonho’.

"Milan facilitou a minha vinda para Paris. Sou grato a eles. Agradeço por tudo que fizeram, mas essa mudança foi uma escolha minha. É um sonho que se torna realidade, quero ser parte da história. Nós vamos fazer história neste clube", disse o jogador, ao lado do presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, e de Leonardo.

Sobre a 'novela' em que se viu envolvido, até oficializar a transfência para o PSG, Ibrahimovic minimizou, e comparou com sua chegada ao Barcelona. "Esses dias foram mais intensos do que quando fui para o Barcelona, mas estou acostumado. Chego aqui somente para jogar futebol", completou.
Ibrahimovic juntou multidão de jornalistas na saída do hospital onde passou por exames; assista!
Antes da apresentação, o jogador passou por exames médicos nesta manhã e não apresentou nenhum problema, podendo, assim, finalizar sua negociação com a equipe francesa.Em sua chegada ao hospital em Paris, o sueco sentiu o calor da torcida do PSG, que foi em bom número para comemorar a chegada do mais novo reforço do vice-campeão da liga nacional. 

Além dele, o clube, que conta com o brasileiro Leonardo como seu diretor-esportivo, acertou com o atacante Ezequiel Lavezzi, ex-atleta do Napoli, o zagueiro Thiago Silva, membro da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres e companheiro de Ibrahimovic no Milan, e a promessa italiana Marco Veratti, ex-Pescara, que foi apresesentado antes do sueco.

Pelo brasileiro de 27 anos, o time parisiense gastou 42 milhões de euros (R$ 105 milhões). Para trazer o Ibra, por sua vez, o Paris Saint-Germain pagou ao clube italiano cerca de 24 milhões de euros (R$ 60 milhões). Com 30 anos, o novo atacante do PSG acertou contrato válido por três temporadas, com um salário R$ 30 milhões por ano.
Continue lendo!

Resumo da 1º Rodada da 18º Edição do Campeonato de Futebol Amador da Cidade de Major Sales/RN


Aconteceram coisas muitas estranhas na rodada da 18º Edição do Campeonato de Futebol Amador da Cidade de Major Sales/RN, uma dessas coisas foi os resultados parecidos tanto nos jogos do sábado como nos jogos do domingo, no sábado Legião 5 x 0 Baraúnas e Palmeiras 5 x 0 Fazenda Nova, já no domingo tivemos os placares de Veteranos 3 x 0 Matonense e Portuguesa 3 x 0 Bezerrão. Com o fim da rodada o Legião ficou com a colocação do Campeonato empatado com o Palmeiras em números de pontos, o Legião leva vantagem em números de cartões amarelos. Os Artilheiros da competição são Adinho e Toinho da equipe do Palmeiras e Laércio da equipe do Legião.
Continue lendo!

CLASSIFICAÇÃO DA 18º EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DA CIDADE DE MAJOR SALES/RN

CLASSIFICAÇÃO
 P
 J
 V
 E
 D
 GP
 GC
 SG
1
Legião
 03
 01
 01
 00
 00
 05
 00
 05
2
Palmeiras
 03
 01
 01
 00
 00
 05
 00
 05
3
Portuguesa
 03
 01
 01
 00
 00
 03
 00
 03
4
Veteranos
 03
 01
 01
 00
 00
 03
 00
 03
5
Bezerrão
 00
 01
 00
 00
 01
 00
 03
 -3
6
Matonense
 00
 01
 00
 00
 01
 00
 03
 -3
7
Baraúnas
 00
 01
 00
 00
 01
 00
 05
 -5
8
Fazenda N.
 00
 01
 00
 00
 01
 00
 05
 -5
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me