Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LEGIÃO E MAJOR SALES EMPATAM NA RODADA

terça-feira, 12 de julho de 2011

Não foi o jogo que todos esperavam, mais o resultado de 1 x 1 foi justo pra ambas as equipes, pois já que o Major Sales não fez um bom primeiro tempo. Na metade do 1º tempo o atacante do Legião Laércio recebendo um bom passe do meia  Deived fez o 1º gol. Já no começo de 2º tempo o atacante do time do Major Sales Jackison empata e da fim a partida. Com esse resultado os dois times seguem com quatro pontos cada e continuam no meio da tabela.
Continue lendo!

O ILUMINADO

Atacante salinho tem um dia Alá Romário e faz seis gols numa só partida do Campeonato Municipal Amador de Major Sales, com esse resultado de 6 x 0 além de Salinho ter se isolado na Artilharia do Campeonato, ainda deixou a Portuguesa na 2º colocação da competição perdendo apenas para o líder Palmeiras por saldo de gols. Com os seis gols marcados na partida contra o time dos Veteranos nesse domingo salinho largou na frente com 9 gols, correndo por traz estão os jogadores Adinho com 6 gols e Bigode e Toinho com 5 gols cada.
Continue lendo!

FAZENDA NOVA VENCE A 1º PARTIDA NO CAMPEONATO

  Com direito até gol do goleiro Célio, Fazenda Nova bate de goleada a equipe do Força jovem por 5 x 0, com gols de Cláudio duas vezes, Kelisson, Erlan e Célio uma vez cada. Com esse resultado o time da Fazenda Nova soma seus primeiros Três pontos no campeonato municipal.
Continue lendo!

PALMEIRAS GOLEIA MAIS UMA VEZ NO CAMPEONATO

Virou rotina agora nos jogos do Palmeiras não só jogar bem, mas sim ganhar de goleada, a ultima vitima agora foi a frágil equipe do Jaraguá, com uma bela atuações dos meias Adinho e Bigode que marcaram  seis dos 14 gols feitos pela equipe Palmeirense. Já o time do Jaraguá seguiu sem vencer, além de ser o time mais vazado do campeonato com 22 gols sofridos em apenas dois jogos, com essa má campanha é claro que o time do Jaraguá teria que está na ultimo colocação do Campeonato.
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me