Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COPA UNIÃO DE FUT SAL // SEMI - FINAIS

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A copa união de fut sal em sua 4ª edição chega a fase de semi finais com muito sucesso ea presença de um grande publico que vem lotando o ginasio de esportes o azulão  na cidade de uiraúna , quatro grandes equipes  estão na briga pelo titulo duas equipes do rio grande do norte , messias targino e pau dos ferros e duas equipes paraibanas , aabb de cajazeiras atual campeão  e catole do rocha atual campeão paraibano .
mas o que já é motivo reclamação por parte dos torcedores amantes da bola pesada é a paralização de 13 dias que a competição terá , os jogos das semi finais só serão disputado no proximo dia 05/07


as 18:30 
catolé do rocha x messias targino
as 19:30
 aabb de cz x pau dos ferros

raio x dos confrontos
catole e messias targino  particularmente acho que sera o melhor jogo da competição   veremos o confronto da equipe mais regular da competição o messias targino foi a equipe que em todos os jogos encantou o torcedor e chega na semi final com uma missão difiçil que é desbancar nada mais nada menos que o atual campeão paraibano de fut sal , apesar de que a equipe de catolé não apresentou nesta competição um fut sal de muito brilhantismo , mas a equipe já deu provas que tem bala  na agulha tanto que no ultimo confronto diante do brejo santo a equipe fez um segundo tempo digno de campeão.

aabb de cz x pau dos ferros este confronto reune alguns fatores que me chama atenção primeiro  a aabb  de cajazeiras alem de ser o atual campeão é pra mim a grande favorita a conquistar o titulo de campeão , digo isto pelas varias variações de jogadas que a equipe apresentou durante toda  a competição , alem disso é a equipe que possui o melhor preparo fisico alem disso tem em seu elenco quatro ou cinco jogadores com qualidade para  desequilibra individualmente , mas a equipe não terá vida façil nesta semi final a equipe de pau dos ferros como postei anteriomente era uma equipe que muitos via com desconfiaça no inicio da competição mas a equipe cresceu na competiçao principalmente por possuir em seu elenco um dos melhores jogadores da competição se não o melhor o atleta 11 paulinho.
uma certeza teremos será dois grandes jogos que sera decidido nos detalhes , eo titulo esta em aberto qualquer uma das quatro equipes cada uma com sua qualidade tem poder e firmação para ser o campeão.

da redação do blog ad motirão
Continue lendo!

COPA UNIÃO DE FUT SAL // 4ª DE FINAIS SEGUNDA RODADA

Tivemos na noite desta quinta feira 21/06 no ginasio de esportes o azulão o complemento das quartas de finais com mais duas partidas .
No primeiro jogo as 19:00 horas o messias targino RN venceu o cristo rei // aabb de uirauna PB nos penaltis pelo placar de 3x1, depois de empatarem no tempo normal em 2x2
em um jogo em que o messias targino um dos grandes favoritos ao titulo dominou  o jogo nos dois tempos mas não consegui transformar as oportunidades em gol com destaque para o goleiro do cristo rei que fez uma grande partida, com esse resultado éo segundo e ultimo  representante de uiraúna que se despede da competição.
Jà no segundo jogo a equipe de pau dos ferros RN venceu a equipe da santa rita PB pelo placar de 6x2 e tambem garantiu vaga na semi final da competição .
Em um jogo em que a equipe de pau dos ferros não teve muita difilculfade para fazer o placar elastico   com um futebol de muito dinamismo e paciência foi construindo o placar , a equipe de pau dos ferros que  muitos não acreditavam , vem correndo por fora na briga  pelo titulo e começa a crescer na reta de chegada da competição .
as equipes semi finalistas  da competiçaõ são ,messias targino RN , pau dos ferros RN , catolé do rocha PB e aabb  de cajazeiras PB.
 da redação do blog ad motirão
Continue lendo!

Palmeiras faz segundo jogo da final da Copa do Brasil fora de casa

O Palmeiras fará o segundo jogo da final da Copa do Brasil fora de casa, definiu o sorteio da CBF realizado nesta tarde no Rio de Janeiro. O primeiro jogo da decisão contra o Coritiba será em São Paulo, dia 5 de julho, e não mais dia 4, como estava previsto. Isso aconteceu porque no dia 4 haverá a decisão da Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors no Pacaembu.
Existe uma indefinição quanto ao estádio em que o Palmeiras irá mandar seu jogo. A Arena Barueri é uma possibilidade, como aconteceu na semifinal contra o Grêmio. A outra opção é mandar o jogo no Morumbi. O jogo da volta, que será disputado em Curitiba, será 11 de julho.
Continue lendo!

Classico esvaziado: Felipão também poupará jogadores contra Corinthians

O clássico de domingo entre os finalistas da Taça Libertadores e da Copa do Brasil deve ter a ausência de várias estrelas. Após o técnico Tite dizer que dará descanso para os jogadores do Corinthians, Luiz Felipe Scolari avisou que também vai poupar atletas do Palmeiras no jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no Pacaembu.

Gazeta Press
Tite abraça Felipão em duelo válido pelo Paulistão deste ano
Tite abraça Felipão em duelo válido pelo Paulistão deste ano
Felipão quer esperar os exames que os jogadores do time irão realizar nesta sexta-feira para saber o número exato de poupados mas já adiantou que pelo menos quatro titulares vão ficar de fora da próxima partida.

"Eu também anuncio que no mínimo quatro ou cinco jogadores já estão sem condição, como o Thiago Heleno e o (Marcos) Assunção. E ainda vou observar qual o índice de cansaço e a possibilidade de lesão nos jogadores após os exames pelos quais eles vão passar", explicou o treinador.

Com apenas dois pontos no Brasileiro, o Palmeiras tenta sua recuperação, mas, assim como o Corinthians, está bem claro que seu objetivo atual não é a competição. Mesmo assim, Felipão está contente com a melhora do time nos últimos jogos. "Já empatamos com o Vasco (1 a 1 no último domingo), que é um time muito bom. Alguma melhora vem acontecendo no nosso time e temos de parabenizar os jogadores."
Continue lendo!

Andrés visita CT do São Paulo, faz elogios e brinca com Juvenal

Desafeto do São Paulo na época de presidência do Corinthians, o hoje diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, visitou o Centro de Treinamento são-paulino voltado para as categorias de base, em Cotia, nesta sexta-feira e fez elogios ao antigo rival.

Andrés esteve acompanhado do presidente da CBF, José Maria Marin, do ex-mandatário da Federação Paulista e hoje vice do Sudeste na CBF, Marco Polo Del Nero e participou da vistoria do local aonde a seleção brasileira fará sua preparação antes do amistoso do dia 7 de setembro, contra a África do Sul, no Estádio do Morumbi.
Também esteve presente o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, com quem Andrés teve desavenças públicas no passado. Juvenal chegou a chamar Andrés de analfabeto. Hoje, porém, o clima foi amistoso.
Divulgação
Del Nero, Andrés, Juvenal e Marin em visita ao CT do São Paulo em Cotia
Del Nero, Andrés, Juvenal e Marin em visita ao CT de Cotia


“Me sinto honrado de estar aqui. Não temos nem o que o que vistoriar. Mesmo sem conhecer eu já tinha certeza que o CT tinha uma qualidade excelente”, declarou Andrés Sanchez.
Mas também houve tempo para provocações. Juvenal brincou: “O Andrés saiu e deu e o Corinthians já chegou na final da Libertadores.” E o ex-rival respondeu: “Se alguém ficou contente com a minha saída do Corinthians, foi o Juvenal.”

Continue lendo!

Greve de caminhoneiros pode adiar 1° jogo da final da Libertadores; Conmebol espera

A primeira partida entre Boca Juniors e Corinthians pela final da Copa Libertadores, inicialmente marcada para a próxima quarta-feira, 27 de junho, pode ser adiada. Uma greve de caminhoneiros anunciada justamente para o dia da partida seria o entrave.

"Estamos sabendo da medida anunciada para quarta-feira e vamos esperar o pronunciamento da Conmebol. Se eles acharem conveniente, a final pode mudar para quinta - 28 de junho", declarou ao jornal argentino 'La Nación' o presidente do Boca, Daniel Angelici, após o empate dessa quinta com a Universidad do Chile, resultado que classificou o time à decisão.

Ao ESPN.com.br, a assessoria de imprensa da Conmebol informou que a entidade não tem uma posição sobre o caso e que ninguém a contatou para conversar sobre o assunto. Ainda hoje, foi publicada no site oficial da Conmebol uma notícia informando que as finais acontecem às 21h50 de 27 de junho e 4 de julho.
A falta de combustível na região de Buenos Aires por problemas de abastecimento já é notícia na capa dos principais sites da Argentina. O governo local enfrenta problemas com o sindicato dos caminhoneiros. O exército chegou a ser comunicado para um plano de emergência. Aos poucos a situação vai sendo normalizada durante a sexta-feira.
Gazeta Press
Torcida do Corinthians semifinal Libertadores contra o Santos no Pacaembu
Torcida do Corinthians pode ter de adiar viagem a Buenos Aires para a primeira partida da final da Libertadores da América

O presidente do Boca também se manifestou sobre uma possível sanção ao Estádio de La Bombonera depois de um rojão ter sido atirado em campo durante o confronto de ida com a Universidad do Chile e de um bandeirinha ter sido agredido em jogo do Campeonato Argentino, contra o Arsenal. Angelici não acredita que seu time tenha que jogar em outro estádio.
Continue lendo!

Cristiano Ronaldo se iguala como 3° maior artilheiro da história da Euro

Cristiano Ronaldo comemora gol na vitória de Portugal sobre a República Tcheca
Cristiano Ronaldo comemora gol na vitória de Portugal sobre a República Tcheca, pelas quartas de final da Eurocopa

Com o gol da vitória sobre a República Tcheca por 1 a 0, nesta quinta-feira, Cristiano Ronaldo não só levou Portugal para a semifinal da Eurocopa pela terceira vez na história do país, como se tornou um dos terceiros maiores artilheiros da história do torneio.

O craque do Real Madrid chegou a seis gols feitos em euros, ao lado do sueco Zlatan Ibrahimovic, do francês Thierry Henry, dos holandeses Ruud Van Nilsterooy e Patrick Kluivert e do compatriota Nuno Gomes.

Com pelo menos mais uma partida pela frente nesta edição do campeonato, Ronaldo pode se igualar já neste ano ao inglês Alan Shearer, com sete gols ou se aproximar do francês Michel Platini, recordista com nove gols marcados.

Esta é a terceira Eurocopa da carreira de Cristiano Ronaldo, 27 anos. Em sua primeira participação, em 2004, dentro de Portugal, aos 19 anos, ele ajudou a equipe da casa a chegar a uma final inédita marcando dois gols na campanha do vice-campeonato. Em 2008, quando a seleção lusitana caiu nas quartas, fez um.
Continue lendo!

Com 100% de aproveitamento, Alemanha tenta espantar "zebra grega"

Nesse cenário, o favoritismo é todo da Alemanha, mas o técnico Joachim Löw prefere diminuir um pouco o peso que cai sobre as costas de seus jogadores, elogiando os gregos. "Não será um jogo fácil, e não podemos nos iludir achando que a Grécia vai facilitar as coisas. Vamos enfrentar um dos mais sólidos esquemas defensivos desta Eurocopa. Um time que sabe se fechar como poucos, um verdadeiro ferrolho. Será um jogo de muita paciência, e não podemos nos desesperar", disse Löw.
Para o compromisso, a Alemanha contará com a volta do meia Jérôme Boateng, que cumpriu suspensão na vitória de 2 a 1 diante da Dinamarca e reaparece na vaga de Lars Bender.
AFP
Joachim Löw em entrevista nesta quinta; treinador alemão rasgou elogios ao sistema defensivo grego
Pelo lado da Grécia o técnico português Fernando Santos admite que sua equipe jogará de maneira recuada, mas sonha com a histórica classificação. "Não dá para tentar jogar contra a Alemanha como se as duas equipes estivessem niveladas em todos os aspectos. Vamos enfrentar um dois melhores times do mundo e estamos cientes de nossas limitações. Portanto, vamos primeiro nos defender e depois pensar em decidir o jogo. Mas acredito que a Alemanha também nos respeite e que poderemos nos classificar", disse Fernando .A Grécia terá um desfalque importante para esta partida. O meia e capitão Giorgios Karagounis terá que cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim, Sotiris Ninis herda a vaga. Caso a partida termine empatada acontecerá uma prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão sairá nas cobranças de pênaltis.
FICHA TÉCNICA
ALEMANHA X GRÉCIA
Local: Arena Gdansk, em Gdansk (Polônia)
Data: 22 de junho de 2012 (Sexta-feira)
Horário: 15h45(de Brasília)
Árbitro: Damir Skomina (Eslovênia)
ALEMANHA: Manuel Neuer, Mats Hummels, Holger Badstuber e Philipp Lahm; Jérôme Boateng, Sami Khedira, Bastián Schweinsteiger, Thomas Müller e Mesut Özil; Lukas Podolski e Mario Gómez
Técnico: Joachim Löw
GRÉCIA: Michalis Sifakis, Giannis Mariatis, Giorgos Tzavellas, Kyriakos Papadopoulos, Vassilis Torossidis e Sokratis Papastathopoulos; Sotiris Ninis, Kostas Katsouranis, Giorgos Samaras e Dimitris Salpingidis; Fanis Gekas
Técnico: Fernando Santos
Continue lendo!

Rival predileto: como treinador, Tite jamais perdeu para argentinos

A definição do Boca Juniors como adversário na decisão da Copa Libertadores pode ter assustado um ou outro torcedor corintiano não conhecedor do retrospecto de Tite diante de times do país vizinho: como treinador, ele jamais foi derrotado por argentinos.
Não foram poucos os confrontos. O primeiro deles ocorreu pela fase de grupos da Copa Mercosul de 2001. No comando do Grêmio, bateu o River Plate (à época com Astrada, Cambiasso, Ariel Ortega e D'Alessandro) por 4 a 2, mesmo em Buenos Aires.
Ao todo, são dois empates e oito vitórias (sendo cinco como visitante), incluindo jogos da Mercosul, Libertadores e Sul-americana.“Não se trata de sorte, vencemos jogos lá. Mas ao longo dos anos você vai se apegando a coincidências de sucesso durante o trabalho”, diz Cléber Xavier, auxiliar técnico de Tite há 11 anos.
O próprio Boca Juniors já foi vítima da parceria gaúcha. Em 2008, o bicho-papão sul-americano perdeu tanto no Beira-Rio (2 a 0) quanto na Bombonera (2 a 1) e foi eliminado nas quartas de final pelo Internacional de Tite, que seria campeão mais tarde diante de outro argentino, o Estudiantes, com 1 a 0 fora de casa e 1 a 1 na volta.
Essa vantagem sobre clubes da Argentina o levou a dizer, em tom de brincadeira, antes de enfrentar o Vasco, que preferia ter o Lanús como rival das quartas de final. “Coloquei isso para mostrar um dado estatístico, mas não tem nada a ver, não tenho preferência”, minimizou o treinador, após empate de quarta-feira contra o Santos, que selou a vaga na decisão.
Lucas Uebel/Vipcomm
Treinador foi campeão da Sul-americana eliminando Boca Juniors e vencendo Estudiantes na decisão

Já o Corinthians, embora seja dono da melhor campanha desta edição da Libertadores, se classificou pela primeira vez a uma final e guarda recordação infeliz de mata-mata diante do Boca Juniors. Em 1991, a equipe brasileira caiu para o clube argentino nas oitavas de final, em sua segunda participação no principal torneio continental da América do Sul.Para o meia Danilo, autor do gol corintiano no 1 a 1 de quarta-feira, a equipe de Buenos Aires, seis vezes campeã da Libertadores, inspira preocupação. “Joga bem fora de casa também. O Boca sempre faz um trabalho na Bombonera e joga com contra-ataque rápido fora de casa. É perigoso de qualquer jeito”, avisa o camisa 20 alvinegro.

Histórico de Tite diante de argentinos:

22/07/2001 - River Plate 2 x 4 Grêmio - Mercosul
13/09/2001 - Grêmio 1 x 0 River Plate - Mercosul
25/10/2001 - Grêmio 0 x 0 Talleres - Mercosul
01/11/2001 - Talleres 0 x 2 Grêmio - Mercosul
24/04/2002 - River Plate 1 x 2 Grêmio - Libertadores
02/05/2002 - Grêmio 4 x 0 River Plate - Libertadores
22/10/2008 - Internacional 2 x 0 Boca Juniors - Sul-americana
06/11/2008 - Boca Juniors 1 x 2 Internacional - Sul-americana
26/11/2008 - Estudiantes 0 x 1 Internacional - Sul-americana
03/12/2008 - Internacional 1 x 1 Estudiantes - Sul-americana
Continue lendo!

Douglas, Paulo Miranda e Willian José devem ser novidades no Canindé

Na véspera do jogo  contra a Portuguesa, o primeiro desde a eliminação na Copa do Brasil, Emerson Leão treinou sem novidades para a partida no Canindé. Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico comandou um coletivo com Douglas, Paulo Miranda e Willian José entre os titulares.

Para o confronto deste sábado, Luis Fabiano cumprirá gancho por ter sido expulso na vitória sobre o Atlético-MG, no domingo, e o treinador opta por uma substituição simples com a entrada de Willian José. O camisa 9 pouco ficou no gramado, chegando a deixar o campo calçando tênis e levando as chuteiras nas mãos.

Já Douglas e Paulo Miranda retomam suas posições. O zagueiro não participou da derrota para o Coritiba porque estava suspenso – foi expulso na primeira semifinal. Já o lateral direito foi sacado para que o volante Rodrigo Caio, improvisado na posição, marcasse o meia-atacante Rafinha.
A escalação titular teve Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José. Leão, ao contrário do que costuma fazer, falou pouco. Durante o intervalo, bateu um rápido papo gesticulando com Lucas.
Os titulares balançaram as redes na atividade com Willian José e Jadson, enquanto Ademilson marcou para os reservas. No final dos trabalhos, os atletas praticaram finalizações com cruzamentos dos dois lados.
Depois de cinco rodadas, o Tricolor paulista ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro com nove pontos. O time está a quatro do líder Vasco da Gama.
Continue lendo!

Felipão evita pressão por jejum e defende “grupo vencedor”

O Palmeiras não conquista um título de âmbito nacional na elite desde 2000, quando levou o troféu da Copa dos Campeões. Agora, dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão volta a buscar a glória na Copa do Brasil, na decisão contra o Coritiba, mas o treinador quer evitar uma pressão exagerada sobre seus jogadores.

“Penso que este grupo já fez por merecer a simpatia de todos os torcedores do Palmeiras, porque não é um elenco perdedor. Eu, a comissão técnica e mais quatro ou cinco jogadores perdemos nos últimos dois anos, mas este grupo é vencedor, porque o clube não chegava assim há dez anos. Todos merecem que a torcida valorize o que estão fazendo”, afirmou.
O Verdão avançou à final depois de eliminar o Grêmio, na noite de quinta-feira. Beneficiado pelo triunfo por 2 a 0 obtido no estádio Olímpico, o time de Felipão se classificou com o empate por 1 a 1 na Arena Barueri. Depois de ter garantido a vaga, o técnico palmeirense exaltou a qualidade da equipe de Vanderlei Luxemburgo.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Luiz Felipe Scolari avisa que atual grupo é vencedor, pois levou o Palmeiras de volta a uma final de campeonato
“O Grêmio é um time guerreiro e vai brigar pelos primeiros lugares do Brasileiro nas mesmas condições dos outros, porque tem elenco forte e competitivo. Ganhamos de uma equipe muito boa e vibrante. No domingo passado, empatamos com o Vasco (pelo Brasileirão), que é muito bom também. Ou seja, alguma melhora está acontecendo com nosso time e temos de parabenizar o grupo por isso”, ponderou.Felipão ainda reconheceu que a evolução da equipe aconteceu depois da mudança de posição de Henrique. Zagueiro de origem, o jogador foi avançado pelo treinador para a função de volante no primeiro jogo contra o Grêmio, quando se destacou na vitória em Porto Alegre. Desde então, o atleta se firmou no novo setor.
“Acho que todos viram e não é novidade que o time melhorou com a colocação do Henrique como volante, porque ele deu mais estabilidade e altura ao setor. A equipe está bem posicionada”, finalizou.
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me