Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESFALQUES

sábado, 9 de junho de 2012

da esquerda : GAGO , WILSINHO E CEZINHA
A equipe do motirão fará seu ultimo treino apronto na tarde desta sexta feira no campo da aabb onde definirá a equipe que vai enfrentar o treze de dezembro em dr. severiano na tarde deste sabado 09/06 em jogo valido pela penultima rodada da segunda fase da copa primo fernandes 2012, a equipe tera  três baixas certas para este difiçil compromisso , o zagueiro gago eo volante wilsinho expulso no classico de domingo  cumprem suspenção automatica  a terceira baixa fica por conta do goleiro reserva  cezinha que sofreu um acidente de moto e esta sem condições de atuar .

 Com esses desfalques a equipe  vai deixar de lado o esquema de três zagueiros que vinha utilizando na competição, as duvidas se mantem sobre o substituto de wilsinho no meio campo antonio gildelan (neguinho) e magão devem atuar na equipe titular e joão paulo deve compor o setor direito deslocando nanito para a zaga central , vale lembrar que a equipe já atuou neste esquema em jose da penha diante do 04 de outubro e se deu bem foi justamente a unica vitoria da equipe fora de casa na competição , mas esta definição só deverá acontecer momentos antes do jogo , a equipe que viaja ate dr.severiano esta programada para sair de uiraúna apartir das 13:00 horas do bairro multirão.

da redação do blog ad motirão
Continue lendo!

Aliança x Paraná

Mais um jogo de definições acontece neste domingo pela Copa Primo Fernandes na cidade de Rafael Fernandes, será o jogo entre Aliança x Paraná, pelo grupo F.

Duas equipes que fizeram uma primeira fase distintas, o Aliança foi dono da melhor campanha, já o seu adversário entrou na última colocação, a primeira pelo grupo D e a segunda pelo grupo C.

Na segunda fase, as equipes não vem bem, o Aliança fará o seu terceiro jogo, tem apenas 1 ponto conquistado em Pau dos Ferros contra o São Judas Tadeu (1 x 1), já o Paraná, conquistou 3, na vitória da semana passada também contra a equipe pau-ferrense, e esse será seu quarto jogo, se vencer chega a 6, e ainda terá que torcer por uma combinação para avançar.

O Aliança, a pesar de ainda não ter vencido, se encontra numa posição mais privilegiada, pois ainda lhe faltam duas partidas, mas para que realmente fique numa boa, tem que vencer hoje.

Se isso acontecer, o time decidirá a sua vaga na última rodada em Tenente Ananias contra o Real Madrid.

Em caso de empate o Paraná está eliminado, e o Aliança vai depender do jogo que envolve São Judas Tadeu e Real Madrid em Pau dos Ferros.

A luta para a segunda vaga no grupo F, promete ser muito acirrada, o Palmeiras que descansa nessa rodada já está classificado para a semi.

A partida deste domingo em Rafael Fernandes, conta com a arbitragem do trio de Major SalesMichel, Marcos e Renato.


Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

São Judas Tadeu x Real Madrid

Jogo de "vida ou morte" acontece nessa rodada da CPF, no estádio 09 de Janeiro em Pau dos Ferros, envolvendo o São Judas Tadeu e o Real Madrid, pelo grupo F.

As duas equipes precisam urgentemente da vitória para seguirem com chances de classificação, pois uma derrota seria uma tragédia para qualquer uma das equipes, já que ambos vem de derrota.

O São Judas foi goleado pelo Paraná na vila Caiçara, já o Real perdeu em casa para o Palmeiras. Apesar do resultado negativo, a equipe de Tenente Ananias vem em segundo lugar no grupo com 3 pontos, conquistados em dois jogos.

Já a equipe pau-ferrense tem apenas 1 ponto em dois jogos e é o lanterna do grupo.

Números

O time de Pau dos Ferros marcou 16 gols, sendo apenas 1 na segunda fase, a média é de 2,6 por jogo, em casa a equipe marcou 14 (11 só em um contra o Caiçara), a média é de 4,6.

Já a equipe de Tenente Ananias marcou 8 gols na competição, sendo 3 na segunda fase, a média no geral é de apenas 1,3, jogando fora o Real marcou 6 vezes, média de 2.

O certo é que a vitória se faz preciso para ambas equipes continuarem sonhando com a classificação.

A partida será neste domingo as 15:45h, com a arbitragem do trio de José da Penha  Adjailton, Luciano e Batista.
Continue lendo!

Elenco do Corinthians recebe visita de Marcelo Rossi antes do treino



O elenco do Corinthians recebeu visita especial na tarde desta sexta-feira, um dia depois do empate com o Figueirense. Durante cerca de 30 minutos antes do treino, atletas, comissão técnica e diretoria ouviram palavras do padre Marcelo Rossi, na capela do CT Joaquim Grava.


Mesmo à distância, foi possível notar um clima de alegria no encontro, que contou com a presença não só dos jogadores, mas também do técnico Tite, do presidente Mário Gobbi e de outros dirigentes do futebol, como o gerente Edu Gaspar e, o diretor Roberto de
Andrade e o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Padre visitou CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira, orou e citou trecho da Bíblia para o elenco corintiano
Depois de fazer oração e citar trecho da Bíblia, de acordo com o clube, Marcelo Rossi cumprimentou um a um e até posou para fotografias. Torcedor corintiano declarado, o padre retribuiu visita feita por Gobbi no sábado passado, quando o presidente acompanhou missa realizada por ele no Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus, na Zona Sul de São Paulo, e lhe presentou com uma camisa."O Padre Marcelo Rossi, além de uma excelente pessoa e símbolo da religião católica no Brasil, é um grande corintiano. Acompanhar uma missa celebrada por ele e encontrá-lo depois para entregar uma camisa do Corinthians foi muito especial", disse o mandatário, na ocasião.
Ainda abatido por deixar escapar a vitória para o Figueirense, no Pacaembu, o grupo principal do Corinthians já se prepara para o jogo de quarta-feira que vem, contra o Santos, pela semifinal da Copa Libertadores. No domingo, diante do Grêmio, apenas reservas irão a campo.
Continue lendo!

Seleção Brasileira Marin vê treino e rejeita mudanças com possível derrota da Seleção


O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, prestigiou o último treino da Seleção antes do amistoso contra a Argentina, em Nova Jersey (EUA). O dirigente fez questão de citar que o resultado do jogo não irá influenciar no trabalho do técnico Mano Menezes na equipe pentacampeã mundial, apesar da pressão que cerca a equipe nos últimos dias.
“Meu voto é de confiança nessa garotada. Nossa média é de 21 anos, no máximo 22 anos, e enfrentamos o México com média de 27 anos e que vai disputar a Eliminatória. É uma grande novação no nosso País. O torcedor terá orgulho desse time”, avisou o dirigente nesta sexta-feira, em entrevista à CBF TV.
Com uma base olímpica, a Seleção Brasileira vive momentos totalmente opostos na excursão pelo exterior. Primeiro, obteve vitórias contra Dinamarca e Estados Unidos para encher o torcedor de esperanças. Depois, amargou uma atuação apática na derrota contra o México.
“Esse grupo nos dá grande esperança de uma ótima campanha, não só nos amistosos, mas também na Olimpíada, na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014. Quero parabenizar pela escolha feliz dos nomes por parte da comissão técnica”, emendou Marin.
Neste momento, o presidente da CBF prefere ver outros reflexos do trabalho na Seleção Brasileira. José Maria Marin está satisfeito com a determinação dos jogadores em defender o país e cita, inclusive, o empenho de nomes consagrados como David Luiz e Thiago Silva, que seguem no grupo mesmo com problemas físicos.
“É importante a mudança da mentalidade do jogador ao vestir a camisa da Seleção, para sentir prazer e entusiasmo. Graças a Deus, o trabalho do Andrés e do Mano está recuperando a autoestima da nossa equipe”, comentou o dirigente.
Continue lendo!

Rússia estreia na Euro com goleada sobre a República Tcheca

Semifinalista da Eurocopa de 2008, a Rússia começou bem a sua campanha na edição de 2012. Nesta sexta-feira, a seleção não encontrou dificuldades para passar pela República Tcheca por 4 a 1 e conquistar os primeiros três pontos no torneio.

A seleção russa começou bem a partida e chegou perto de abrir o marcador aos 14 minutos, quando Zhirkov recebeu toque de calcanhar de Arshavin e tocou para Kerzhakov, em boa posição, finalizar para fora. O lance serviu como aviso para o que viria no minuto seguinte, quando Kerzhakov cabeceou um cruzamento de Zyrianov na trave e Dzagoev aproveitou o rebote para abrir o placar.
Aos 19, outra oportunidade: após rápido contra-ataque, uma triangulação da equipe russa deixa Dzagoev sozinho na área. O meia, podendo fazer o seu segundo na partida, chuta para fora. O segundo gol, porém, viria quatro minutos depois e não seria dele: Arshavin acertou bom passe para Shirokov, que tocou com categoria para ampliar o placar.

Inerte no primeiro tempo, a República Tcheca teve um princípio de reação na etapa final. A seleção diminuiu seis minutos após o fim do intervalo, com Pilar recebendo lançamento de Rosicky para driblar Malafeev e balançar as redes. Aos 20, Kerzhakov perdeu uma grande chance de devolver a tranquilidade à Rússia, chutando de primeira após passe de Arshavin na área, mas mandando para fora.

Dzagoev pôs fim ao desperdício de oportunidades russas aos 33 minutos, quando recebeu passe de Pavlyuchenko pelo lado direito do ataque e bateu forte para marcar o terceiro gol de seu time. Três minutos após dar o passe para o gol, foi a vez do próprio Pavlyuchenko, que começou no banco de reservas, marcar seu gol. O atacante recebeu na área, carregou a bola, driblou e chutou no ângulo para marcar um belo gol.
Dessa forma, a Rússia se tornou líder do Grupo A. Grécia e Polônia também duelaram nesta sexta-feira pelo grupo, mas não saíram do empate por 1 a 1 e ficam a dois pontos de distância da seleção russa.
Continue lendo!

Na abertura da Euro, Polônia e Grécia empatam em jogo emocionante

Dois gols, duas expulsões e um pênalti desperdiçado. Estes foram os números finais desta sexta-feira, quando a Polônia empatou por 1 a 1 com a Grécia, no Estádio Nacional, em Varsóvia (Polônia), na primeira rodada do Grupo A da Eurocopa. O encontro entre as duas seleções nacionais marcou o início da competição continental, que já deu motivo para os torcedores sentirem fortes emoções.

No primeiro tempo, a Polônia, empurrada pelos quase 60 mil torcedores, tomou a iniciativa da partida, oferecendo perigo à meta do goleiro grego Chalkias. Já a Grécia se fechou e resolveu apostar nas jogadas de bola parada, que pouco incomodaram o seguro Szczesny. Aos 17 minutos, o lateral Lukasz Piszczek fez boa jogada pela direita e cruzou para a área, onde o atacante Robert Lewandowski, livre de marcação, cabeceou firme para abrir o placar em Varsóvia, explodindo a torcida mandante.
AFP
Lewandowski foi o principal jogador polonês, marcando o gol de sua seleção e comandando as jogadas ofensivas


  Após a vantagem, os poloneses se fecharam na defesa e resolveram apostar apenas nos contra-ataques, muito bem aproveitados por Lewandowski, que quase ampliou para a Alvirrubra. Enquanto isto, os gregos passaram a dominar a posse de bola, mas não conseguiram passar pela forte marcação adversária e ainda viram o zagueiro Sokratis Papastathopoulos ser expulso, após fazer a segunda falta em Lewandowski e receber outro cartão amarelo.Já na etapa complementar, o técnico da Grécia, o português Fernando Santos, sacou o meia Ninis, que deu lugar ao atacante Salpingidis. Logo aos cinco minutos, Torosidis fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. A defesa polonesa bateu cabeça e, na sobra, Salpingidis só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual no Estádio Nacional.
AFP
Salpingidis entrou no segundo tempo e melhorou o sistema ofensivo da Grécia, que chegou ao empate


  Com a igualdade no placar, o jogo ficou emocionante. A Grécia se empolgou com o seu tento e, aos 20 minutos, Salpingidis saiu na cara de Szczesny, que fez falta clara e foi expulso, cometendo pênalti. O arqueiro reserva Tyton entrou no lugar de Rybus, que pouco apareceu na partida, e acertou o canto, defendendo a cobrança de Katsouranis e fazendo com que Szczesny comemorasse a defesa ainda nos túneis do estádio. Salpingidis e Lewandowski, com a ajuda de Torosides e Piszczek, respectivamente, comandaram os ataques grego e polonês até o resto da partida, mas não conseguiram mexer mais no placar.No próximo dia 12 de junho, as duas seleções nacionais voltam a campo. A Polônia, mais uma vez em Varsóvia, tentará a vitória contra a Rússia, enquanto a Grécia enfrenta a República Tcheca, em Wroclaw (Polônia).
AFP
Torcedores da Polônia fizeram a festa no Estádio Nacional, que estava completamente lotado
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me