Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gol do Palmeiras contra a equipe do Paraná

sábado, 2 de junho de 2012

O Zagueiro Cleber faz uma brilhante troca de passe com o meio de campo Tatá e faz o primeiro gol do time do Palmeiras contra o time do Paraná. Gol este que deu a liderança do grupo B ao time Majorsalense
Continue lendo!

Motirão x Uiraúna

Mais um clássico na Copa Primo Fernandes, sendo esse local, assim como na primeira fase, entre as equipes de Riacho de Santana (Poço de Pedra x Caiçara), dessa vez, o confronto é paraibano e inédito, pois o Motirão participa pela primeira vez da competição, já o seu adversário, Seleção de Uiraúna, já é velha conhecida da CPF, e inclusive campeão em 2009.

Motirão e Uiraúna, se enfrentam neste domingo no estádio Maurilhão pelo grupo G, numa partida que promete muita emoção.

Sabemos que clássico não tem favorito, ainda mais sendo local, onde todos se conhecem,mas se for fazer uma pesquisa, claro que o Uiraúna terá um maior número de pessoas dando palpite ao seu favor, para isso veja ao lado a nossa enquete, onde perguntamos quem passa de fase, o Uiraúna no momento ocupa a primeira colocação no seu grupo com 82%, já o Motirão aparece em quarto com 20% das pessoas que votaram. A  tarefa não será nada fácil, para nenhum dos dois.

Uiraúna terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento em segundo lugar no geral, no momento lidera o grupo com 4 pontos, já o Motirão assim como na enquete está na quarta colocação sem nenhum ponto mas apenas um jogo.

O Motirão marcou 10 gols em 5 jogos, uma média de 2 por partida, e sofreu 7, média de 1,4. A equipe causou uma grande surpresa ao se classificar em um dos grupos mais complicados, onde tinha Palmeiras, São Vicente, 04 de Outubro e o atual campeão Abacaxi, e foi jogando contra esse último, que a equipe ganhou notoriedade ao vence-lo por 5 x 0.

O Uiraúna como sitamos antes, tem campanha melhor, marcou 15 gols, uma média de 2,5, sofreu apenas 3, em 6 jogos, uma média de 0,5 por partida.

A equipe do Motirão que começou bem a competição, vem de duas derrotas, isso pode atrapalhar o psicológico dos seus atletas, mas também pode ser tirado proveito, caso consiga a vitória, a equipe ganha seus 3 primeiros pontos e principalmente moral, por derrotar um rival e candidato ao título.

Uma vitória para o Uiraúna, poderá lhe dar a classificação por antecedência, já que chega a 7 pontos, e quem chegou a essa pontuação na primeira fase, passou para a segunda.

Será sem dúvidas um grande jogo dessa Copa Primo Fernandes, certeza de lotação no estádio Maurilhão em Uiraúna.

A arbitragem dessa partida fica por conta do trio: Gilvan, Mignum e Alberto.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Atenção: Mudança na escala de árbitros

Devido a problemas de saúde do árbitro Luciano, teremos algumas mudanças para essa rodada, o jogo do Real com o Palmeiras que seria comandado pelo trio de Gilvan, agora terá o de José da Penha, Gilvan, Mignum e Alberto apitaram em Uiraúna, assim ficando:



Confira a arbitragem para a terceira rodada da segunda fase da Copa Primo Fernandes 2012.

Sábado, 02 de junho:

Grupo F

As 15:45h: -  Real Madrid x Palmeiras - Apita Trio de José da Penha - Adjailton, Batista e Luciano

Paraná x São Judas Tadeu - Apita Trio de Major Sales - Michel, Marcos e Renato
Domingo, 03 de junho:

Grupo G

América x Treze - Apita Trio de Uiraúna -  Paulo, Damião e Dudu


Motirão x Uiraúna  - Apita Trio Gilvan, Alberto e Mignum
Continue lendo!

Em recuperação após cirurgia, Ganso vai se arriscar no polo

Quase dez dias depois de passar por uma artroscopia no joelho direito, o meia-campista santista Paulo Henrique Ganso, 22, vai se arriscar neste sábado como jogador de polo, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

O meia do Santos foi operado no dia 25 de maio e desde então está em tratamento de recuperação. Ele passou pela cirurgia para retirar resíduos de outros intervenções que já havia sofrido no joelho direito.
A previsão de retorno aos gramados é de um mês, o que não deve permitir que ele enfrente o Corinthians na semifinal da Taça Libertadores. Os confrontos estão agendados para os dias 13 e 20 de junho.




O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, em casa após cirurgia no joelho
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, em casa após cirurgia no joelho
Continue lendo!

Assis diz que manter Ronaldinho no Brasil é praticamente impossível

Ronaldinho não deu pistas sobre o futuro após a rescisão contratual com o Flamengo, mas Assis, seu irmão e empresário, disse a agentes amigos que é praticamente impossível a permanência do jogador no futebol brasileiro.
A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste sábado. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Torcedor ironiza saída de Ronaldinho do Flamengo, no Rio
Torcedor ironiza saída de Ronaldinho do Flamengo, no Rio
De acordo com a coluna, o alto salário pedido pelo jogador --que não pretende reduzi-lo-- é o ponto que atravanca sua permanência no país. Complica ainda mais o fato de os cartolas terem criado uma imagem ruim de Ronaldinho e, principalmente, de Assis.
Mais cara contratação da história do Flamengo, Ronaldinho conseguiu a liberação por meio de uma liminar obtida no Tribunal Regional do Trabalho na última quinta-feira. Ele cobra uma divida trabalhista de cerca de R$ 40 milhões. O clube promete contra-atacar e diz que tem 'tiro de canhão'.
Ronaldinho foi anunciado como reforço do Flamengo em 10 de janeiro de 2011. Ele assinou até o fim de 2014 e receberia cerca de R$ 1,3 milhão por mês. Em um ano e quatro meses, foram 72 jogos, 28 gols e um título --o Estadual do Rio-2011.

Fonte : folha
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me