Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PORTUGUESA VENCE E CONTINUA LIDER NA COMPETIÇÃO

terça-feira, 26 de julho de 2011


Num jogo emocionante a equipe da Portuguesa venceu o time da Fazenda Nova por 1 x 0, jogo esse marcado pelas varias chances de gols perdidas por ambas as equipes, com o gol salvador marcado pelo zagueiro Dorin. A partida pegou fogo no segundo tempo com a expulsão do zagueiro Eugênio, a equipe da Fazenda foi pra cima da Portuguesa já que estava com um jogador há mais, com muita raça o time da Portuguesa conseguiu segurar o ataque da fazenda Nova, continuando assim na 1º colocação do Campeonato com 12 pontos.
Continue lendo!

LEGIÃO GOLEIA OS VETERANOS


Está virando rotina agora no Campeonato Municipal Amador de Major Sales à equipe dos Veteranos perderem de goleada, desta vez foi contra o time do Legião. Com gols de Laércio quatro vezes, Deivid duas vezes, Erivânio e Lela marcaram uma vez cada, já o único gol da equipe dos Veteranos foi marcado pelo jogador Carlinhos. Com a goleada de 8 x 1 em cima dos Veteranos, a equipe do Legião continua firme na 3º colocação do Campeonato, já o time dos Veteranos segui na lanterna da competição.
Continue lendo!

MAJOR SALES GANHA POR H0

Alegando falta de jogadores à equipe do 26 de Março não compareceu em campo na partida que seria disputada contra o time de Major Sales neste sábado passado. Com a desistência da equipe do 26 de Março o time do Major Sales somou mais Três pontos no Competição. Segundo  o Coordenador de Esporte Marquinhos  o Presidente do 26 de Março disse que a equipe não participara  mais do Campeonato.Assim todos os time que ainda faltam jogar contra o time do 26 de Marco foram beneficiados com três pontos cada um.
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me