Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Dorival Júnior cobra atitude dos jogadores do Flamengo

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Share this history on :

Técnico rubro-negro quer mais intensidade do times. Ele aposta no trabalho para quebrar jejum de quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro

Flamengo x Ponte Preta - Campeonato Brasileiro - Dorival Jr. (Foto: Paulo Sergio)
Após o Flamengo completar o quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior mudou a tônica do discurso e trocou a oscilação pela atitude para explicar o inconstância da equipe. Em um tom mais enérgico, ele fez cobranças ao grupo.
– Quem joga no Flamengo, tem de estar preparado para toda situação. Tem de colocar a cara e trabalhar com mais intensidade para termos uma reação – disparou.
Incomodado com o novo tropeço, o comandante lembrou que a goleada sofrida para o Internacional no último domingo, por 4 a 1, ainda causou reflexos para a partida desta quarta, contra a Ponte Preta, em Volta Redonda.
– Fizemos uma partida muito abaixo no domingo e aquela goleada nos trouxe uma insegurança muito grande. Agora, acho que com o trabalho vamos mudar a situação. É questão de tempo, trabalho e dedicação – ponderou o técnico.
O treinador completou contra a Ponte Preta o décimo jogo à frente do Flamengo. Até agora, foram três vitórias, três empates e quatro derrotas no Campeonato Brasileiro.
Para o próximo jogo contra o Coritiba, no sábado, o Flamengo não poderá contar com Ramon, que levou o terceiro cartão amarelo.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário