Técnico rubro-negro quer mais intensidade do times. Ele aposta no trabalho para quebrar jejum de quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro
– Quem joga no Flamengo, tem de estar preparado para toda situação. Tem de colocar a cara e trabalhar com mais intensidade para termos uma reação – disparou.
Incomodado com o novo tropeço, o comandante lembrou que a goleada sofrida para o Internacional no último domingo, por 4 a 1, ainda causou reflexos para a partida desta quarta, contra a Ponte Preta, em Volta Redonda.
– Fizemos uma partida muito abaixo no domingo e aquela goleada nos trouxe uma insegurança muito grande. Agora, acho que com o trabalho vamos mudar a situação. É questão de tempo, trabalho e dedicação – ponderou o técnico.
O treinador completou contra a Ponte Preta o décimo jogo à frente do Flamengo. Até agora, foram três vitórias, três empates e quatro derrotas no Campeonato Brasileiro.
Para o próximo jogo contra o Coritiba, no sábado, o Flamengo não poderá contar com Ramon, que levou o terceiro cartão amarelo.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
0 comentários:
Postar um comentário