Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem chance, sem jogo.

terça-feira, 8 de maio de 2012


Sem chance, sem jogo. Pensando dessa forma, a partida entre 04 de Outubro x Abacaxi marcada para esse domingo em José da Penha, foi cancelado m acordo fechado entre os dois presidentes das equipes, Aldair e Son.

A alegação dos mesmos é que esse jogo não tem mais importância nenhuma já que os dois não tem chance, nem a prejudicarão ninguém não jogando, e ainda evitarão mais prejuízos.

O problema é que essa decisão dos dirigentes vai contra o apelo que Dr Pio X Fernandes fez a todos os participantes, quando pediu para as equipes cumprissem todos os seus jogos. Inclusive no regulamento de 2011, punia o município que a equipe não comparecesse para jogar.

Mas, esse ano esse critério não foi utilizado pelo regulamento, então as equipes não serão prejudicadas.

O problema é que se a moda pega, e deve pegar, haverá poucos jogos nessa rodada, pois muitos não tem mais chances, confira os jogos da roda, quais os que valem alguma coisa, e os que não valem nada:

Sábado, 12

Grupo A

Treze x Abrão (Treze classificado, a partida só serve para saber a ordem de classificação, o Abrão estar eliminado)
Ariense x Major Sales (Os dois estão eliminados)

Grupo C

Real Madrid x Bom Sucesso (Vale classificação para os dois)
Amigos x Paraná (Vale classificação para os dois)

Grupo D

América de Serrinha x Sol Nascente (Os dois estão eliminados)

Domingo, 13

Grupo B

04 de Outubro x Abacaxi (Cancelado)
Palmeiras x São Vicente (Vale classificação para os dois)

Grupo D

Glória x Aliança (Vale classificação para os dois)

Grupo E

Poço de Pedra x Uiraúna (Vale classificação para o Poço de Pedra, Uiraúna já estar classificado)
São Judas Tadeu x Caiçara (Vale classificação pro time da casa, o Caiçara já estar eliminado)

Dessa forma temos:

Quatro jogos que não alteram em classificação, sendo um já cancelado e seis valendo classificação.
Continue lendo!

Reunião para o sorteio tem dia definido

Mais uma noticia em primeira mão para os amigos internautas ligados na Copa Primo Fernandes. Já foi definido o dia do sorteio para a segunda fase (Quartas de final).

Dia 15 de maio, terça feira, as 9:00h da manhã no Cinema, localizado na rua Antonio José da Rocha, BR 405, saída para o Uiraúna.

Lembrando, que a segunda fase, não será mata-mata, e sim dois grupos de 5 equipes, que farão dois jogos em casa e dois fora, assim como na primeira fase.

Depois se classificam os dois melhores da cada grupo, ai sim passam para a semifinal que será disputada em jogo único no Piozão em Major Sales.
Continue lendo!

Furacão não terá Baier contra o Cruzeiro

Furacão não terá Baier contra o Cruzeiro

Para evitar desgaste, meia será poupado no jogo desta quarta-feira. Guerrón retorna após cumprir suspensão no Atle-Tiba
Paulo Baier será poupado contra o Cruzeiro
 
A torcida do Atlético-PR terá uma notícia boa e outra ruim para o jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A baixa é que o meia Paulo Baier será poupado. Por outro lado, o time terá a volta do meia-atacante Guerrón.

No caso de Baier, o jogador, de 36 anos, vem sendo preservado nos jogos fora da cidade de Curitiba. Já o equatoriano ficou de fora do Atle-Tiba do último domingo por causa de uma suspensão. O clube ainda tentou conseguir um efeito suspensivo, que foi negado pelo TJD-PR.

Além de Guerrón, o lateral-direito Gabriel Marques e o atacante Edigar Junio também não participaram do primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense. Os dois serão reavaliados pelo departamento médico do Furacão ainda antes do jogo contra o Cruzeiro, mas têm presença incerta.

Caso fiquem de fora, o técnico Juan Ramón Carrasco deve manter Bruno Mineiro no ataque e Pablo na lateral. O provável substituto de Paulo Baier será Zezinho, que vem sendo a primeira opção para o setor.

No jogo de ida, o Atlético venceu por 2 a 1, no Durival de Britto. Assim, a equipe joga por um empate em Sete Lagoas. Caso perca por 1 a 0, está eliminada. Se o resultado se repetir a decisão será nos pênaltis. A partir daí, qualquer derrota por um gol de diferença classifica os paranaenses.
Continue lendo!

São Paulo repetirá time para jogo com a Ponte

São Paulo repetirá time para jogo com a Ponte

Treinador manteve a mesma equipe que foi derrotada por 1 a 0 pela Macaca, no Moisés Lucarelli, na semana passada
Fernandinho segue como titular no São Paulo / Luiz Pires/Vipcomm 
Fernandinho segue como titular no São Paulo Lucas falou sobre possível saída de Leão
A dois dias do jogo decisivo contra a Ponte Preta, o técnico Emerson Leão promoveu o primeiro coletivo da semana no São Paulo. O treinador manteve a mesma equipe que foi derrotada por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, na semana passada, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Tricolor vai a campo com: Denis, Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano. Fernandinho foi o único que marcou no coletivo desta terça-feira.

“Vocês viram um dos melhores coletivos do ano. Muita pegada, time de baixo [reservas] tentando superar o de cima [titulares], movimentação boa dos criativos, dos marcadores deles, então estou satisfeito. Não existe superação, mas realidade, que é andar sempre para frente, atrás da vitória”, afirmou Leão.

Paulo Miranda ficou no Reffis e não foi escalado nem entre os reservas. O zagueiro, afastado pela diretoria na semana passada, novamente não será relacionado.

“Estamos há alguns dias do acontecimento e falamos tudo sobre isso. Jogadores reagiram e pronto. Nesta terça-feira ele não treinou porque não vai jogar. Minha informação é de que continua no mesmo stand by de antes. Até que se prove o contrário, preciso de outro para substituí-lo”, acrescentou o treinador.

Leão fez questão de lembrar que Ademilson e Henrique Miranda também não foram para campo. Ambos vão se apresentar à seleção brasileria sub-20, mas estiveram no CT da Barra Funda.

Depois do trabalho tático, alguns atletas aproveitaram para aprimorar a finalização. Os reservas atuaram com: Léo, Piris (Lucas Farias), João Filipe, Luiz Eduardo e Danilo; Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Rafinha, Osvaldo (João Felipe) e Willian José.
Continue lendo!

Corinthians descarta emprestar Julio Cesar

Corinthians descarta emprestar Julio Cesar

Em nota oficial divulgada nesta terça-feira, clube descarta envolver goleiro como moeda de troca da possível contratação de Guilherme
Julio Cesar perdeu espaço no Corinthians após falhas contra a Ponte Preta / Roberto Vazquez/Futura Press/AE Julio Cesar perdeu espaço no Corinthians após falhas contra a Ponte Preta
Julio Cesar não será utilizado como moeda de troca para o Corinthians tirar o volante Guilherme da Portuguesa. O Timão divulgou uma nota nesta terça-feira, por meio de seu site oficial, descartando a possibilidade do goleiro ser emprestado à Lusa para facilitar a vinda de Guilherme.

Segundo o comunicado, os clubes se reuniram na segunda-feira para discutir as negociações. A Lusa realmente chegou a pedir para o Corinthians incluir Julio Cesar na transação. No entanto, o gerente de futebol Edu Gaspar negou o pedido.

Além de uma quantia em dinheiro por Guilherme, o Timão deve emprestar dois jogadores para a Portuguesa na negociação, além dos direitos federativos do zagueiro Renato ou do meia Boquita, que estão emprestados à Lusa até o fim de maio.

Julio Cesar perdeu espaço no Corinthians após cometer duas falhas contra a Ponte Preta, que culminaram na eliminação do Timão nas quartas de final do Paulistão. O técnico Tite mandou o goleiro para a reserva e passou a optar por Cássio, que teve boa atuação no empate sem gols com o Emelec, pela Libertadores.

Veja a nota oficial na íntegra:

“A diretoria de futebol do Corinthians desmente a possibilidade do goleiro Júlio César ir para a Portuguesa. Os clubes conversaram na última segunda-feira (07) sobre o volante Guilherme. Na ocasião, a Portuguesa pediu o goleiro em troca, mas Edu explicou ser inviável.

Os diretores de futebol explicaram que outros jogadores do Alvinegro, principalmente os que estão emprestados a outros times, podem entrar no negócio.

Júlio César já vestiu 132 vezes o manto do Timão e conquistou os títulos da Copa São Paulo de Juniores (2004 e 2005), do Campeonato Brasileiro (2005), do Campeonato Brasileiro Série B (2008), do Campeonato Paulista (2009), da Copa do Brasil (2009) e do Campeonato Brasileiro (2011)”.
Continue lendo!

Sport e Santa Cruz empatam sem gols

Sport tem vantagem do empate na decisão do próximo domingo
Decisão do Pernambucano fica para o próximo domingo / Reprodução/SantaCruz 

Santa Cruz e Sport ficaram devendo gols no primeiro clássico válido pela decisão do Pernambucano 2012. Melhor para o Sport, que como o 0 a 0 deste domingo, no Arruda, leva para o segundo jogo, na Ilha do Retiro, a vantagem de poder empatar, já que teve a melhor campanha na fase de classificação.

Cerca de 40 mil torcedores lotaram o estádio na expectativa de ver um duelo cheio de emoção. Mas o brilho foi pouco, com os times apostando mais na correria do que mostrando qualidade com a bola no pé.

Na etapa inicial, as jogadas de perigo foram, em sua maioria, pelo alto. A mais perigosa delas foi com Jael, obrigando Thiago Cardoso a fazer uma defesa complicada.

No segundo tempo, o Santa Cruz tentou inverter a vantagem e buscou mais o gol. Tanto que o técnico Zé Teodoro chegou a colocar quatro atacantes em campo, mas o Sport soube se defender com eficiência - e sorte.

As principais peças das duas equipes sumiram. Vantagem mantida por parte do Sport e emoções reservadas para o próximo domingo.

SANTA CRUZ 0 X 0 SPORT
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Local: Arruda, Recife (PE)
Data/Hora: 6/5/2012, às 16h
Cartões Amarelos: Edcarlos, Marcelinho Paraíba, Tobi e Hamilton (SPT); Diogo, Carlinhos Bala (STA)
GOLS: -

SANTA CRUZ: Thiago Cardoso, Diogo, Vágner, William e Reantinho; Ânderson Pedra (Chicão, 5'/2T), Memo, Natan (Carlinhoa Bala, 25'/2T) e Luciano Henrique (Branquinho, 18'/2T); Dênis Marques e Flávio Caça-Rato Técnico: Zé Teodoro

SPORT: Magrão; Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Diogo Oliveira, Marcelinho Paraíba (Thiaguinho, 40'/2T) e Rivaldo; Jheimy (Marquinhos Gabriel, 15'/2T) e Jael. Técnico: Mazola.
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me