Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mano convoca 17 com idade olímpica.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

              Mano Menezes vai aproveitar os quatro amistoso para montar time que vai para Londres / Rafael Ribeiro/CBF                                                                                                                                                                                                                                      

Mano convoca 17 com idade olímpica



O técnico Mano Menezes anunciou nesta sexta-feira, em coletiva na sede da CBF, os jogadores convocados para os próximos quatro amistosos da seleção brasileira. Dos 23 nomes da lista, 17 tem idade olímpica. Entre os seis convocados acima de 23 anos, cinco atuam no sistema defensivo – Hulk é o único jogador de frente. 

Todos os 23 jogadores convocados nesta sexta estão na pré-lista para as Olímpiadas. Dessa relação, David Luiz, Thiago Silva, Jefferson, Daniel Alves, Marcelo e Hulk não têm idade olímpica, mas alguns deles devem ir a Londres, já que é permitido a convocação de três atletas acima de 23 anos. Ronaldinho Gaúcho e Ramires, destaque do Chelsea na Liga dos Campeões, ficaram de fora.
Continue lendo!

Fred: 'Essa classificação foi de guerreiros'

Fred marcou o gol que garantiu a classificação / Ricardo Ayres/Photocamera 

Atacante do Fluminense destaca espírito aguerrido do time para derrotar o Internacional nesta quinta-feira, no Engenhão
Fred marcou o gol que garantiu a classificação 

Foi sofrido, suado, quase chorado. Mas o Fluminense conseguiu suportar a pressão no segundo tempo e garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional. Uma classificação para a próxima fase da Copa Libertadores ao melhor estilo do “Time de Guerreiros”.

“Esta classificação foi de guerreiros mesmo, e merecida. Saímos atrás no placar e ainda viramos no primeiro tempo. Está todo mundo de parabéns pela classificação”, afirmou Fred, autor do primeiro gol do Fluminense.

Continue lendo!

Santos faz 8, humilha Bolívar e pega Vélez

Neymar e Ganso comemoram gol no massacre santista / Yasuyoshi Chiba / AFP



Depois de perder na Bolívia, Santos dá o troco com massacre: 8 a 0
Com show de gols, o Santos humilhou o Bolívar por 8 a 0 pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores - na ida, bolivianos venceram por 2 a 1. Ganso, Neymar e Elano (2 cada), Borges e Alan Kardec marcaram para o Peixe. O massacre santista classificou a equipe para as quartas de final e ainda marcou a maior goleada da competição. Na próxima fase, o time de Muricy encara o Vélez Sarsfield.



O jogo

Quem começou a assistir a partida do Santos contra o Bolívar, esperava um mínimo de dificuldade, principalmente nos primeiros minutos. Surpreendendo até mesmo os santistas, os bolivianos iniciaram o jogo marcando no campo de ataque. Mas a empolgação dos bolivianos não durou quase nada...

Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me