Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AABB DE CAJAZEIRAS BI-CAMPEÃO

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Foi realizado na manhã deste domingo 08/07 no ginasio de esportes o azulão na cidade de uirauna PB a grande final da IV copa união de fut sal , onde a equipe da aabb de cajazeiras PB venceu a equipe de messias targino RN pelo placar de 2x1 e conquistou o bi-campeonato 2011 e 2012.
em um  jogo nervoso como em toda final de campeonato que contou com um grande publico que lotou as dependências do ginasio o azulão. 
o jogo:

JOGADOR MARCINHO ESCOLHIDO MELHOR JOGADOR 
 No primeiro tempo a equipe de messias targino por ser uma equipe mais tecnica procurava se empor em quadra  e tocava bem a bola criando chances de gol , já a equipe da aabb por ser mais experiente usava a malandragem e tentava precionar a arbitragem e intimidar os atletas da equipe rio grandensse, e deu certo a tactica  a primeira grande chance de gol do jogo foi da aabb que desperdiçou debaixo do gol  a equipe apartir dai se soltou mais no jogo a abriu o placar aabb 1x0 , não deu tempo nem de comemorar e messias targino no lance seguinte numa jogada bem triangulada empata 1x1 e poderia ter virado numa saida de bola errada da aabb o gol aberto e o jogador  de messias targino bateu pra fora .
veio o segundo tempo eai o jogo ficou mais equilibrado messias targino sempre melhor no jogo mais sem criar grandes chances de gol a equipe tocava bem a bola e levava perigo sempre com o atleta marcinho escolhido o melhor jogador da competição merecido , já aabb esperava para dar o bote na hora a equipe marcava forte as vezes até desleal   e faltando um minuto pro jogo acabar num lance rapido a aabb amplia o placar para 2x1 faltando um minuto a equipe de messias targino colocou um goleiro linha em quadra mais o tempo conspirava contra eo placar ficou mesmo assim aabb de cajazeiras 2x1messias targino ,confirmando o seu favoritismo eo titulo de campeão da IV copa união de fut sal 2012.
a aabb de cajazeiras campeão - alem de  trofeu  e medalha recebeu ainda o premio de 5.000 mil reais
o messias targino vice - campeão - alem de trofeu e medalha recebeu ainda o premio de 3.000 mil reais.

ao final da premiação o organizadou das quatro edições carneirinho falou em tom de despedida deixando entender entre linhas de que não estará a frente do ginasio no proximo ano.

MOMENTO DO HINO NACIONAL






AABB DE CZ COMEMORA O TITULO


PREMIAÇÃO DO VICE CAMPEÃO
da redação do blog ad motirão
Continue lendo!

Ressaca pós competição

Terminada a décima edição da Copa Primo Fernandes, mas algumas coisas ainda serão analisadas e essa semana ainda renderá várias postagens, e claro queremos contar com a participação do amigo internauta, através de comentários.

Vamos trazer e fazer uma analise da classificação geral da competição, da primeira fase até a final.

Como numa competição de mata-mata a partir da terceira fase, é normal que equipes que fiquem numa classificação melhor, faça menos pontos que outros de posição inferior, com já aconteceu no passado em campeonatos nacionais, onde o vice, fazia mais pontos que o campeão.

No caso da décima edição da CPF, tivemos o Uiraúna, quarto colocado fez mais pontos que o vice Real Madrid e o terceiro lugar Cerâmica, o time vieirense também fez mais pontos que a equipe de Tenente Ananias.

Algumas equipes, que chegaram nas última na segunda fase, no caso do Paraná, ganhou duas posições, e ficou em oitavo na classificação geral.

O Aliança, melhor campanha na primeira fase, mas não conseguiu a classificação para a semifinal, ficou na quinta colocação.

A diferença do campeão para o vice foi de 10 pontos.

Confira, a classificação geral:


P
SG
GP
Palmeiras
28
13
 2º 
Real Madrid
18
5
Cerâmica
19
6
Uiraúna
20
11
Aliança
17
9
América do Oeste
15
6
Treze de Dezembro
14
6
Paraná
10
-4
Motirão
9
0
10º
São Judas Tadeu
8
3
11º
Glória
6
-3
12º
Milan
5
0
13º
Poço de Pedra
5
-1
14º
São Vicente
5
-2
15º
Brejo dos Santos
4
-1
16º
Ariense
4
-3
17º
Major Sales
3
-1
5
18º
Amigos
3
-1
5
19º
América de Serrinha
3
-5
20º
Bom Sucesso
2
-2
21º
04 de Outubro
1
-5
22º
Abacaxi
1
-10
23º
Abrão
0
-6
24º
Sol Nascente
0
-13
25º
Caiçara
0
-19
Continue lendo!

Luan pode ser a novidade do Verdão na decisão da Copa do Brasil

Recuperado de um problema na coxa direita, atacante treinou com bola na manhã desta segunda. Maikon Leite vai fazer exames à tarde

Com dois dias para a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Coritiba, em Curitiba, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. A principal novidade no treinamento foi a participação do atacante Luan. Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, ele pode ser a novidade entre os relacionados para a final.
O camisa 11 se machucou no empate em 1 a 1 com o Vasco, no dia 17 de junho, no empate em 1 a 1 com o Vasco, na Arena Barueri. Ele sentiu o problema ainda no primeiro tempo e saiu de campo com muitas dores. Inicialmente, o tempo de recuperação era de dois meses.

O possível retorno do atacante seria muito importante para o técnico Luiz Felipe Scolari. Isso porque, Maikon Leite lesionou o tornozelo direito na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta no último domingo e é dúvida para o duelo com o Coritiba. O reserva do Verdão vai passar por exames na tarde desta segunda-feira. Outro problema é a ausência de Valdivia. Expulso na primeira partida, ele vai cumprir suspensão automática. Com dores musculares nas coxas, o Mago fez um trabalho de fortalecimento muscular na manhã desta segunda. Por conta disso, ele nem encarou a Macaca.
Treino
Na atividade da manhã desta segunda-feira, Felipão trabalhou com os principais jogadores, poupados no fim de semana, e com aqueles que iniciaram a partida com a Ponte Preta na reserva. Os palmeirenses fizeram um trabalho de toque de bola e movimentação em campo reduzido. Enquanto isso, quem os demais atletas fizeram um trabalho de recuperação.
No fim da atividade, enquanto o volante Marcos Assunção treinava cobranças de falta, os demais atletas aprimoravam a pontaria na cobrança de pênaltis.
Por conta da decisão da Copa do Brasil, os jogadores já iniciam a concentração na noite desta segunda. Na terça, o elenco treina à tarde, em trabalho fechado para a imprensa, e logo viajam para Curitiba.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Luan-novidade-Verdao-Copa-Brasil_0_733726635.html#ixzz2096EQaZc
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Continue lendo!

Botafogo 3 X 0 Bahia



vitor junior botafogo titi bahia (Foto: Satiro Sodré / Agif) 
Vítor Júnior na partida do Botafogo contra o Bahia, no sábado
 
Diante da iminente saída de Maicosuel, Vítor Junior foi o escolhido pela comissão técnica e pela diretoria para ser o novo camisa 7 do Botafogo. O número é especial para os alvinegros, já que grandes craques já a vestiram, como Garrincha e Jairzinho. O meia recebeu a notícia antes da partida contra o Bahia, sábado, no Engenhão, vencida pelo Glorioso por 3 a 0.
Honrado, Vítor Júnior disse que fará de tudo para retribuir a confiança.
- Esta camisa é mística. Muitos craques do Botafogo usaram, como Maurício, Túlio e o maior de todos, o Garrincha. Fiquei muito feliz de receber a notícia. Quero honrá-la da melhor maneira possível - disse ao site oficial do clube.
Contra o Bahia, a 7 inspirou Vítor Júnior, que aplicou vários dribles e fez lances de efeito. Ele, no entanto, lembro que nada disso seria válido se a vitória não tivesse sido conquistada.
- Sempre procuro ser bastante ativo. É claro que jogador de frente sempre procura marcar ou dar assistência, mas pude participar bem do jogo mesmo sem uma dessas coisas. Isso é importante, mas o principal foi a vitória, independente da mística da camisa, de jogar bem ou não.
O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30m, no Pacaembu, para enfrentar o Corinthians no duelo adiado da sétima rodada.
Continue lendo!

Timão sofre gol no fim e permite o empate do Sport na Ilha do Retiro

Aos 44 minutos do segundo tempo, os reservas do Corinthians deixaram escapar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com um jogador a mais na segunda etapa - Felipe Azevedo foi expulso por reclamação -, o Timão vaciliou no fim e permitiu que o Sport chegasse ao empate por 1 a 1, neste domingo, na Ilha do Retiro. Liedson marcou para o Timão e Marquinhos Gabriel deixou tudo igual.
Os pernambucanos poderiam ter construído um triunfo já no primeiro tempo, mas perderam inúmeras chances e pararam no goleiro Julio Cesar. O tropeço impede que o Leão embale depois da vitória fora de casa sobre o Coritiba na rodada passada. Com o ponto acumulado, ele sobe para oito e aparece na 12º colocação. No próximo domingo, recebe a Portuguesa, às 18h30m, novamente em Recife.
 
 
 
Apesar de ter atuado fora de casa, o placar não ajuda o Corinthians a melhorar a situação dele no Brasileirão. O Timão continua na penúltima colocação, agora com cinco pontos. Na quarta-feira, recebe o Botafogo, às 19h30m, no Pacaembu, em partida da sétima rodada, adiada em virtude das finais da Libertadores. O técnico Tite e todos os titulares voltam - Cleber Xavier comandou o time no Recife e aprovou a atuação:
- Fizemos um treino apenas com essa formação, e me satisfez. O time não jogou bem no primeiro tempo, mas correu e teve entrega - disse o auxiliar de Tite.
Sport x Corinthians (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Wallace tenta e Felipe Azevedo disputam jogada

O Sport não deu chances ao Corinthians durante toda a primeira etapa. Com velocidade no ataque, a equipe pernambucana envolveu facilmente um Corinthians defensivo e sem nenhum poder de reação. O domínio, porém, não foi transformado em vantagem. Faltou calma para o Leão aproveitar melhor o espaço e terminar o primeiro tempo com a vitória encaminhada.
Julio Cesar também foi determinante para que o Timão resistisse ao sufoco. O goleiro teve grande atuação, salvando os paulistas com cinco belas defesas. A principal delas cara a cara com Rithely na entrada da área. Marquinhos Gabriel, de falta, Reinaldo e Henrique, com chutes fortes de dentro da área, também pararam no camisa 1 alvinegro.
Com Marquinhos Gabriel inspirado na armação, o Sport seguiu em cima. Quando a bola passou por Julio Cesar, a defesa salvou. Henrique teve grande oportunidade depois que Felipe Azevedo se livrou do goleiro e tocou. Com a meta aberta, o atacante chutou, mas acertou Marquinhos. Bruno Aguiar, de falta, ainda carimbou a trave corintiana.

O Corinthians nada fez para levar perigo a Magrão e se limitou a defender. Romarinho e Liedson quase não foram acionados e pouco apareceram quando a bola chegou. Os laterais Weldinho e Ramon ficaram presos na defesa e sobrecarregaram os meias Ramírez e Douglas, outros dois que voltaram a jogar mal e continuam muito abaixo do esperado.
Sport x Corinthians (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Bruno Aguiar tenta roubar a bola do corintiano Liedson

A bronca do auxiliar Cleber Xavier, substituto do técnico Tite no banco de reservas, surtiu efeito. O Corinthians voltou mais ligado na partida e adiantado no gramado, ganhando força ofensiva e fugindo da pressão. O Sport colaborou. Sem o mesmo ritmo, o time da casa caiu de produção. Tanto que logo nos primeiros minutos o técnico Vagner Mancini trocou o volante Rithely pelo centroavante Roberson.
A troca, contudo, de nada adiantou. O Corinthians continuou melhor, mas sem criar grandes oportunidades. Na primeira chance que construiu, o Timão chegou ao gol, aos 29 minutos. Douglas deu belo passe de calcanhar para Marquinhos na área. O garoto cruzou na medida para Liedson receber de frente para Magrão e desviar no canto direito alto.
Na saída de bola, o atacante Felipe Azevedo ofendeu o árbitro e foi expulso. O Leão perdeu força ofensiva com a saída de um de seus principais jogadores e só conseguiu reagir no fim. Aos 44 minutos, Marquinhos Gabriel passou pela marcação e chutou entre as pernas de Julio Cesar para deixar tudo igual e salvar o Leão.






Fonte: Globo Esporte
Postado Por: Jackson Mauricio
Continue lendo!

Jogadores do Vasco veem justiça no empate com o Figueirense


 A vitória escapou devido a um gol sofrido aos 28 minutos do segundo tempo, mas os jogadores do Vasco evitaram lamentar o empate com o Figueirense por 1 a 1 (assista aos gols no vídeo ao lado), neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli. Os cruz-maltinos consideraram justo o resultado e destacaram a importância da conquista de um ponto fora de casa na briga por posições na parte de cima da tabela.
O goleiro Fernando Prass, que defendeu um pênalti no início da segunda etapa, lembrou que o time está invicto fora de casa neste Brasileirão. Até agora, foram duas vitórias e dois empates longe de São Januário.
-  Estamos fazendo uma boa campanha fora de casa. No primeiro tempo, tivemos mais posse de bola. No segundo, eles conseguiram nos pressionar - analisou o goleiro.
Prass comemorou a ótima defesa que fez na penalidade cobrada por Júlio César. Neste Brasileirão, o goleiro já havia evitado o gol numa cobrança de pênalti de Marcelo Moreno, do Grêmio.
- Normalmente se diz que pênalti bem batido é o que entra, mas acho que ele bateu bem. Consegui chegar na boa e fazer a defesa.
Assim como o goleiro, Juninho admitiu que o Vasco caiu de produção depois do intervalo e levou pressão do Figueirense.
- Pelo primeiro tempo que fizemos, lamentamos um pouco o resultado. Mas acho que foi justo. No segundo tempo, eles vieram com uma equipe ofensiva e nos sufocaram um pouco. Nosso contra-ataque não encaixou - afirmou.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, contra o lanterna Atlético-GO, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.





Fonte: Globo Esporte
Postado Por: Jackson Mauricio
Continue lendo!

Fred explica comemoração do 'forró estranho' e cita encontro com Assis


Fred desencantou e dançou. No Fla-Flu que marcou o centenário do clássico, no último domingo, no Engenhão, o camisa 9 marcou o gol que garantiu a vitória tricolor por 1 a 0. Após balançar a rede rubro-negra pela primeira vez, o atacante chamou os companheiros e mais uma vez fez uma dancinha para comemorar (veja no vídeo ao lado). Segundo ele, o gingado da vez era um forró estranho criado por Thiago Neves.
- Na verdade foi o Thiago Neves que bolou no vestiário e puxou. Era um forró estranho, sei lá, de algum amigo dele de Curitiba. Só ele pode explicar melhor. Combinamos de fazer independentemente de quem fizesse o gol. Era só começar que os outros imitavam para ficar melhor na televisão (risos) - resumiu Fred.
Bons fluidos do carrasco e sensação de dever cumprido
O gol serviu ainda para tirar um peso das costas de Fred, que já havia balançado as redes de Botafogo e Vasco, mas ainda perseguia o primeiro contra o Flamengo. E, segundo o capitão, o lance nasceu antes mesmo de a bola rolar. Durante a semana, ele conversou com Assis nas Laranjeiras e chegou a fazer uma brincadeira ao dizer que iria encostar no ídolo tricolor para ganhar bons fluidos para o clássico. Não era por menos: o ex-jogador, apelidado de Carrasco, marcou os gols que decidiram os estaduais de 1983 e 1984 sobre o rival.
- Tomara que eu possa ser um carrasco no futuro, né? Ainda tenho muitos Fla-Flus pela frente. Que seja o primeiro gol de muitos. O que mais quero é estar em campo, e quando for assim, eu vou procurar os gols sempre. Outro dia encontrei o Assis nas Laranjeiras e falei que ia encostar nele para ver se recebia boas ondas e fazia um gol no jogo. Deu certo - explicou.
fred fluminense x flamengo (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Jogadores do Flu fazem o 'forró estranho
 
- Agora estou feliz e contente. A cobrança dos torcedores nas ruas existia. Sempre me pediam um gol no Flamengo, pela rivalidade. Saio com a sensação do dever cumprido com meu gol. Em um jogo especial, centenário, pude ajudar o Fluminense a conquistar mais três pontos.
O elenco tricolor ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta apenas na próxima terça, às 15h, nas Laranjeiras. O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Botafogo, novamente no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirã
Continue lendo!

No 'até logo' de Neymar, Santos desencanta e bate o Grêmio na Vila

 
O Santos desencantou. Sem ganhar desde o fim de maio e devendo boas atuações à torcida, o Peixe conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Grêmio por 4 a 2 na Vila Belmiro, pela oitava rodada da competição. As vaias, que ecoaram no estádio após o empate diante do Coritiba há duas semanas, transformaram-se, enfim, em aplausos.
O destaque da noite acabou sendo o meia Felipe Anderson. Vestindo a 10 de Paulo Henrique Ganso (poupado), o jogador - sempre muito criticado pela torcida e cobrado por Muricy Ramalho - marcou um golaço e participou dos outros três tentos assinalados pelo Alvinegro. Não à toa, deixou o campo ovacionado. Com o resultado, o Santos foi a oito pontos, saindo da zona de rebaixamento, em 14º lugar. O Grêmio está em oitavo, com 12.
O jogo marcou o "até logo" de Neymar, que se apresenta nesta segunda-feira à Seleção que disputará os Jogos Olímpicos de Londres - Ganso e Rafael são os outros santistas que também estão na lista de Mano Menezes. Neymar fez um gol e participou de outro, anotado por Edu Dracena.
Do lado gremista, o time até iniciou as duas etapas com mais volume de jogo que o Santos. Mas não conseguiu dar sequência ao ímpeto e caiu na marcação santista.
- Não podemos tomar três gols de bola parada. Temos de acordar para a vida - reclamou Kleber.
Continue lendo!

Com show de Toinho, Palmeiras vence Real Madrid por 3 a 1 e é Tricampeão da Copa Primo Fernandes.


Major Sales (RN) - O Palmeiras de Major Sales mostrou na tarde deste sábado porque foi considerada a melhor equipe e favorita ao titulo da Copa Primo Fernandes 2012.  Num jogo bastante disputado que contou com a presença em massa dos torcedores de toda região do alto oeste potiguar. 
O jogo começou tenso e logo no primeiro minuto de jogo em jogada rápida pelo ataque do Real Madrid, pênalti em favor do Real, marcos bateu no canto esquerdo e abriu o placar. A torcida do Palmeiras levou um susto, mas a equipe partiu pra cima da equipe do real Madri e toinho no leve toque empata o jogo, o gol mexeu com a equipe do Real. Com o empate a equipe do Palmeiras com toinho novamente que recebeu da entrada da área deu um drible no zagueiro e de fora da areia acertou um belo chute 2x1, com esse resultado termina o primeiro tempo. 
Começa o segundo tempo e o Palmeiras com o apoio da torcida e com uma bela equipe não deu nenhuma chance para equipe adversária, toinho em dia inspirado amplia novamente, em jogada muita rápida o atacante bateu na bola que encobriu o goleiro, a bola ainda bateu na trave e entrou palmeiras 3x1. Daí em diante o palmeiras apenas administrou o placar. 
O Palmeiras foi campeão invicto, perdeu apenas um ponto, ganhando todos os jogos da competição. Com esse campeonato o Palmeiras se consagra três vezes campeão da Copa Primo Fernandes em 2004, 2010 e 2012. 


Fotos: Blog da Copa Primo Fernandes 
Fonte: Blog do Sargento Andrade
Postado Por: Jackson Mauricio
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me