Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Fabuloso se garante no San-São e quer ter sequência em campo

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Share this history on :

Atacante do São Paulo deixa o jogo contra o Internacional apenas sentindo cansaço e afirma que, para sua condição física, ficar uma partida fora é pior do que entrar em campo

São Paulo x Internacional - Campeonato Brasileiro - Luis Fabiano (Foto: Ari Ferreira)
Para tentar ter uma sequência sem lesões, Luis Fabiano se reunirá com a comissão técnica após todos os jogos para fazer uma avaliação de sua condição física. Na tarde desta quinta-feira, um dia depois do empate em 1 a 1 com o Internacional, preparadores físicos, fisioterapeutas, médicos, o técnico Ney Franco e o próprio atacante vão conversar para definir qual o planejamento para o próximo jogo, domingo, contra o Santos.
O treinador do São Paulo quer contar com Fabuloso para esta partida. E o artilheiro do Brasileirão com dez gols já se coloca à disposição:
- Eu saio desse jogo sem qualquer tipo de problema. Saio um pouco cansado até porque eu não joguei o último jogo e pesa muito ficar sem jogar. É melhor ter uma sequência de jogo do que ficar fora, às vezes pesa, falta ritmo. Mas estou bem para a sequência e nos próximos jogos vou estar em condições de jogar. Se depender da minha palavra, vou tentar jogar o que resta do campeonato.
No mês passado, o camisa 9 ficou cerca de 20 dias afastado devido a um estiramento na coxa esquerda. Essa foi apenas mais uma lesão que o atrapalhou desde que retornou ao Tricolor, no início de 2011. Depois dela, a comissão técnica decidiu que o atacante terá de ser poupado de algumas partidas para preservar a musculatura.
A conclusão é de que é melhor não contar com Luis Fabiano em um jogo específico, do que correr o risco de o jogador ter de passar quase um mês no Reffis. No último fim de semana, ele não jogou contra o Bahia porque estava suspenso. Mas, mesmo que não estivesse, seria poupado.
Para a partida na Vila Belmiro, Ney Franco já não poderá com Lucas, que está com a Seleção Brasileira. Diante do Inter, Maicon tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A tendência é a de que Osvaldo continue no ataque e Cícero entre no meio de campo.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário