Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Tite lamenta falta de entrosamento e projeta chegada de Polga

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Share this history on :

Técnico diz que mudanças na equipe tiraram a 'coordenação natural' do Timão. Gaúcho, que já trabalhou com Anderson Polga em 2001, espera reencontrá-lo com a mesma qualidade

Tite - Fluminense x Corinthians (Foto: Cléber Mendes)
O técnico Tite admitiu que as mudanças feitas na equipe contra o Figueirense foram determinantes para a derrota da equipe que ocupava a lanterna da competição, por 1 a 0. Sem Cássio e Paulinho, na Seleção, com Sheik suspenso e poupando Alessandro, Paulo André e Danilo, a equipe acabou sentindo a falta de entrosamento.
- Faltou a conclusão  do jogador do lado oposto, a busca de setores, as jogadas com Edenilson. É diferente, mesmo treinando, e isso acabou definindo o resultado - disse.
Diante da sequência de jogos, porém, deixar alguns atletas em São Paulo foi uma necessidade. Contra o Grêmio, no domingo, mais titulares devem ser poupados. Fábio Santos, que foi titular no Sul, acusou o cansaço e deve pedir para ficar fora.

- As oportunidades surgem. Tivemos três jogos em sete dias. Isso foi definido antes, alguns atletas na iminência de correr risco forte. Mas fazemos isso com a coerência de dizer que ninguém poupa ninguém. Acredito em fazer grupo com mobilidade e que alguns que pontuamente estejam em risco, o departamento médico tira. Isso tira a coordenação natural - afirmou.

Sobre Anderson Polga, que foi contratado pelo Corinthians para reforçar a defesa, o técnico disse que espera encontrar as mesmas qualidades que ele tinha em 2001, quando foi seu jogador do Grêmio. Hoje, Polga tem 33 anos.

- Saíram dois importantes desse setor (Leandro Castán e Marquinhos) e tínhamos a necessidade. A vinda dele é para termos essas possibilidades. Tomara que seja igual (ao de 2001) e com experiência maior (risos) - disse.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário