Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portuguesa Vence o Classico contra o Legião e assumir a ponta do Campeonato!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Cotinga e Eronildes marcaram os gols da Portuguesa
Não foi somente mais um só jogo da rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Major Sales/RN, mas sim o jogo em que valia a liderança da competição, jogo este do então colocado Legião e a vice-líder Portuguesa.

 A equipe da Portuguesa começou pressionando o time do Legião com jogadas pelas laterais,em uma bola chutada de fora da areia chutada pelo jogador Alex que desviou na mão na defesa do Legião e o Juiz Renato marcou a falta fora da área ,Eronildes bateu e fez 1 x 0 Portuguesa,logo após o primeiro gol a equipe da Portuguesa foi pra cima e conseguiu seu segundo gol com o jogador Cotinga depois de um escanteio cobrado pelo lateral esquerdo Fábio.Depois disso a equipe da Portuguesa com o placar de 2 x 0 relaxou e o Legião veio pra cima,pressionando o time da Portuguesa com as bolas paradas do jogador Salinho que levou muito perigo do gol do goleiro Fabrycio. Mesmo assim a Portuguesa conseguiu segurar o placar e é o único time que seguir 100% no campeonato, com a vitória o time da Lusa é agora é o novo líder da competição com 15 pontos, 03 a mais que seus adversários.

De Fabrycio_Frajoola
Continue lendo!

Palmeiras vence os Veteranos de goleada e assumir a vice-liderança do campeonato.

Foi um jogo de um time só, só deu a equipe do Palmeiras que sem piedade marcou 10 gols em cima dos Veteranos, Adinho três vezes, Toinho duas, Dorin Silva, Vandinho, Tatá e outro gol foi do Zagueiro da Matonense contra. Com o Placar 10 x 0 o time do Palmeiras passou a equipe do legião na tabela do Campeonato.
Continue lendo!

Zinho admite procurar Adriano para conversar


Diretor de futebol do Flamengo não descarta a possibilidade de acertar um contrato com o atacante para o Brasileiro

HOME Adriano no Flamengo (Foto: Cleber Mendes)
Adriano ainda pode assumir a camisa 10 do Flamengo
  O diretor do Flamengo, Zinho, continua buscando um nome para assumir a tradicional camisa 10 rubro-negra. Sem a possibilidade de contratar um nome do exterior devido ao encerramento da janela internacional no fim de julho, o dirigente admitiu querer conversar com o atacante Adriano durante essa semana. Segundo o dirigente, o Imperador tem a cara do Flamengo, sendo um nome que agrada o técnico Dorival Júnior.
– Eu tenho um carinho muito grande pelo Adriano. Torço para que ele se recupere o quanto antes. Ele em forma seria um nome muito bom para ajudar o clube, agrada ao técnico Dorival Júnior, mas tenho que esperar a plena recuperação. Ainda nesta semana baterei um novo papo com o Adriano. É um jogador que tem a cara do Flamengo. Se ele se prontificar, podemos conversar sobre um possível contrato – disse Zinho, à Rádio CBN.
Adriano fez no fim de abril uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Desde então vem se recuperando, no intuito de voltar a jogar futebol. Entre os meses de maio e julho, o atacante utilizou as dependências do Flamengo para as sessões de fisioterapia. Devido a algumas faltas, o Imperador decidiu não utilizar mais as dependências rubro-negras e começou a fazer fisioterapia perto de casa.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

São Paulo critica cúpula da Seleção Brasileira

João Paulo de Jesus Lopes não gostou da pouca utilização de Lucas nos Jogos Olímpicos de Londres

INTERNA Lucas - Brasil x México (Foto: Khaled Desouki/AFP)
Reserva da Seleção, Lucas foi pouco
aproveitado por Mano Menezes na Olimpíada
  A diretoria do São Paulo não ficou satisfeita com a pouca utilização de Lucas durante os Jogos Olímpicos de Londres. Questionado sobre o fato de o são-paulino ter entrado faltando cerca de cinco minutos para o término da final, partida que o Brasil perdeu por 2 a 1 para o México, João Paulo de Jesus Lopes disparou:

– Isso é o início do fim.Agora, acho que eles caem de maduro e saem de lá. Espero que o presidente Marín faça a limpeza que é necessária. Aliás, tem gente que nunca deveria ter entrado lá – declarou o vice-presidente de futebol do Tricolor, na chegada da delegação são-paulina ao Morumbi.
– Estamos a dois anos da Copa do Mundo e não consigo enxergar qualidade nessa comissão técnica para fazer o Brasil ser campeão mundial – completou o dirigente.

PHB: Desconvoca o Lucas também, CarcaMano!

Jesus Lopes só citou nomes para sugerir substitutos para Mano Menezes no comando da equipe:
– O Felipão é um técnico experiente que já esteve lá, e o Muricy Ramalho é vencedor.
Andrés Sanchez, diretor de Seleções da CBF, tem péssima relação com a cúpula do São Paulo.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Lusa pressiona, e Verdão tenta definir contratação de Guilherme nesta semana


César Sampaio agenda reunião que pode selar transferência do volante, que demonstra impaciência com a indefinição

Guilherme da Portuguesa (Foto: Mauro Horita/AGIF)
Guilherme tem 21 anos
O Palmeiras inicia a semana com a esperança de fechar a contratação do volante Guilherme, revelação da Portuguesa.
César Sampaio, gerente de futebol do Verdão, deve se reunir nesta segunda-feira com dirigentes da Lusa para tratar mais uma vez do assunto e, quem sabe, selar a transferência.
Na última sexta, ele esteve no Canindé para negociar um possível retorno do Alviverde ao estádio lusitano enquanto a Arena Palestra passa por reformas e aproveitou para saber das condições pedidas para o jogador ser liberado.

– Já temos um parâmetro do que a Portuguesa exigiu nas outras negociações, então vamos conversar com a diretoria para ver o que vamos apresentar ou se vamos apenas agradecer à Portuguesa e seguir outro caminho – declarou Sampaio em entrevista ao LANCENET!.
Depois de dizer não ao Corinthians, a Lusa pede R$ 8 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos. O Palmeiras está disposto a desembolar R$ 7 milhões pelo atleta e quer contrato de cinco anos – uma quantia seria paga à vista e o restante parcelado. Os outros 30% dos direitos pertencem ao empresário Eduardo Maluf, que não pretende se desfazer da sua parte.
Guilherme já atingiu o limite de seis jogos pela Lusa no Brasileiro e não tem atuado até decidir seu futuro. Luis Iaúca, diretor rubro-verde, quer uma definição até esta terça.
– Se não houver essa resolução, ele joga contra o Grêmio, em Porto Alegre, na quarta, e acaba com isso.
O jogador aguarda, impaciente.
– Não gosto de ficar sem jogar, mas é por uma boa causa, o meu futuro. Acho que tudo se resolve nessa semana. Não é possível, né? – disse.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Paulinho se torna o quarto maior volante-artilheiro da história do Corinthians


Com gol diante do Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, camisa 8 igualou o ex-companheiro Elias, com 24 tentos


Coritiba x Corinthians - Campeonato Brasileiro - Paulinho (Foto: Felipe Gabriel)
Paulinho comandou a vitória do Timão,
de virada, em cima do Coxa, no Couto Pereira
  Com o gol diante do Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, Paulinho se tornou o quarto maior volante-artilheiro da história do Corinthians (confira abaixo a lista completa), ao lado do ex-companheiros Elias, com 24 gols. Hoje, o ex-camisa 7 corintiano defende o Sporting (POR).
Em alta na temporada, o camisa 8 é o vice-artilheiro da equipe no ano, com 9 gols. Danilo, com 10, é o líder. Além do gol em Curitiba, Paulinho deu a assistência para o tento salvador de Romarinho, que garantiu a vitória, de virada, por 2 a 1.
- As oportunidades estão aparecendo e estou fazendo (gols). O time foi muito bem hoje - destacou o jogador, ao término da partida.
- Fomos melhores do que eles (Coritiba) e tivemos muito mais volume de jogo. Atacamos e conseguimos vencer - complementou.
Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o volante se apresenta à Seleção Brasileira nesta segunda-feira, para o amistoso contra a Suécia, na quarta-feira, em Estocolmo.
Os volantes-artilheiros da história do Timão:

1- Biro-Biro - 75 gols
2 - Wilson Mano (também jogava na lateral direita) - 35 gols
3 - Dino Sani - 32 gols
4 - Elias - 24 gols
5 - Paulinho - 24 gols
6 - Ruço - 22 gols
7 - Roberto Belangero - 22 gols
8 - Marcelo Mattos - 20 gols
9 - Édson Cegonha (também era lateral direita) - 17 gols
10 - Vampeta - 17 gols
11 - Fabinho - 17 gols
12 - Nair - 14 gols
13 - Brandão - 13 gols
14 - Tião - 13 gols
15 - Rincón - 11 gols
16 - Marcelinho Paulista - 11 gols
17 - Ezequiel - 10 gols
18 - Luciano - 9 gols
19 - Paulinho - 8 gols
20 - Cristian - 8 gols
21 - Fabrício - 8 gols
22 - Jairo - 7 gols
23 - Jucilei - 6 gols
24 - Caçapava - 5 gols
25 - Moacir - 5 gols
26 - Dunga - 5 gols
27 - Gilberto Costa - 5 gols
28 - Júlio César - 5 gols
29 - Magrão - 5 gols
30 - Ralf - 4 gols
31 - Gilmar Fubá - 4 gols
32 - Bernardo - 3 gols
33 - Sidnei - 3 gols
34 - Ferreira - 3 gols
35 - Ricardo Mendes - 3 gols
36 - Nilton (hoje no Vasco) - 3 gols
37 - Wendel - 3 gols
38 - Fábio Augusto - 2 gols
39 - Carlão - 2 gols
40 - Romeu - 2 gols
41 - Zé Elias - 2 gols
42 - Givanildo - 2 gols
43 - Helinho - 2 gols
44 - Moradei - 2 gols
45 - Edu Gaspar - 1 gol
46 - Márcio Costa (também jogava na zaga) - 1 gol
47 - Marcos Senna - 1 gol
48 - Nílton - 1 gol
49 - Amaral - 1 gol
50 - Barbiéri - 1 gol
51 - Émerson Pereira - 1 gol
52 - Gino - 1 gol
53 - Roberto II - 1 gol
54 - Nobre - 1 gol
55 - Simão - 1 gol
56 - Taíka - 1 gol
57 - Carlos Alberto - 1 gol
58 - Marcelo Oliveira - 1 gol
*Rodrigo Pontes, Zé Roberto, Almeida, Valdir, Toninho, Tosin, Willian Arão, Nenê Bonilha, Pingo, Nonato Leite, Mossoró, Otacílio, Luizinho, Gonçalves, Gallo, Maurício, Gaspar, Badeco, Nerino, Márcio Bittencourt, Ademir Vicente, Daniel Paulista, Ademir, Xavier, André Passantino, Bruno Octávio, César Sampaio, Ciciá, Cocito, Diogo, Djair, Djalma, Ji-Paraná, José, Rafael Fefo, Paulo Almeida, Perdigão, Cássio, Bóvio, Túlio e Mascherano (Volantes que não marcaram gol pelo Corinthians)

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Love se prepara para superar o artilheiro do século do Fla


Faltam nove gols para atacante superar a marca histórica


As imagens de Flamengo 2 x 0 Náutico (Foto: Paulo Sérgio)
Love é o artilheiro do Flamengo na temporad
O 19° gol de Vagner Love em 2012 ampliou para 42 o número de vezes que o atacante balançou redes com a camisa do Flamengo. A marca quadragenária aproxima o jogador do principal goleador rubro-negro nos anos 2000.E é justamente Renato, titular do meio de campo de Dorival Júnior, o principal alvo que o Artilheiro do Amor precisará buscar. Nas passagens pelo Flamengo entre 2005 e 2007 e 2010 até o momento, o camisa 11 cravou 50 gols em 152 compromissos.
Fique por dentro antes de todos! Notícias do Mengão no celular.
Para tentar ultrapassar o companheiro ainda este ano, pesa, a favor do atacante, a média de gols bem superior à de Renato. Só nesta temporada foram 19 gols em 30 partidas, o que significa uma média de 0,63 gols por jogo. Renato, por sua vez, deixou a marca dele apenas cinco vezes em 25 jogos.
Mais do que se aproximar de Renato, Love entrou em definitivo na disputa pela artilharia do Brasileirão. Os dois gols marcados no Náutico colocaram o jogador com oito gols no torneio, ao lado dos principais artilheiros do Brasileirão.
E a aposta de Dorival é que de o jogador disputará até o fim do Campeonato Brasileiro a condição de goleador pelo Flamengo.
– Não tenho dúvidas de que ele vai brigar pela artilharia. Sempre fez diferença e passou confiança para nós. Em todas as equipes pelas quais atuou brigou diretamente pela artilharia e, desta vez, não será diferente – garantiu o treinador rubro-negro.
Depois de ficar oito partidas sem balançar redes, Vagner Love anotou quatro gols nos dois últimos compromissos do Flamengo.
Impossível Vagner Love se prepara para superar ainda este ano o artilheiro do século do Flamengo. Faltam nove gols

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Ganso desembarca e diz que está à disposição de Muricy


Meia santista foi cortado da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Suécia, em Estocolmo

Desembarque do Ganso (Foto: Renato Cordeiro)
Ganso chega ao aeroporto de São Paulo
  Depois de ser cortado por Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira, Muricy Ramalho mandou um recado para Paulo Henrique Ganso dizendo que o Santos era a casa dele. E ele parece ter entendido.
Na manhã desta segunda-feira, Ganso desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e deixou claro que foi cortado da Seleção por decisão de Mano Mezes, e não por conta de lesão. Isso porque, após a derrota do Brasil para o México, o treinador avisou que o meia havia sido cortado por "razões técnicas".
Saiba antes pelo celular se Ganso irá atuar pelo Peixe na quinta!
Ganso atendeu a reportagem do LANCENET! no aeropoto e, pelo menos no discurso, reiterou o desejo de permanecer no Santos e se colocou à disposição de Muricy para a partida contra o Figueirense, quinta-feira, às 21h.
- Claro que a gente fica chateado, pois todo mundo quer estar com a Seleção. mas fico feliz por retornar para ajudar o Santos em um momento tão delicado. Quinta-feira já estou à disposição para jogar contra o Figueirense - disse.
No último mês, em julho, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, declarou que o meia "não queria mais jogar no Santos".
Paulo Henrique Ganso tem contrato com o Santos até 28 de fevereiro de 2015. No entanto, depois da eliminação na Copa Santander Libertadores para o Corinthians, ele se recusou a renovar o vínculo, alegando não ter havido acordo com a diretoria. A postura do meia irritou o presidente Luis Alvaro Ribeiro, que abriu a possibilidade em negociá-lo. A multa contratual é de R$ 53 milhões para ele se transferir para outro clube brasileiro.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me