Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Real Madrid recusou 200 milhões de euros do City por Cristiano Ronaldo

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Share this history on :

Proposta pelo português foi a segunda feita pelo xeque Mansour, dono do Manchester City, para tentar contratar o português. No entanto esbarrou na resistência dos espanhóis


Real Madrid x Barcelona - Gol do Cristiano Ronaldo (Foto: Dani Pozo/AFP)
O diário 'AS' divulga nesta quinta-feira que o Real Madrid chegou a recusar uma proposta de 200 milhões de euros (cerca de R$ 513 milhões) do Manchester City por Cristiano Ronaldo.

Esta não foi a primeira vez que o xeque Mansour, dono do City, tentou contratar o português. No ano passado, ele chegou a oferecer 180 milhões de euros, e também e encontrou a resistência do Real Madrid.
Curiosamente, o xeque Mansour e o presidente do Real, Florentino Pérez, tem um encontro marcado no próximo dia 18 de setembro, quando as duas equipes se enfrentarão pela primeira rodada da Liga dos Campeões. A imprensa espanhola aponta que esta seria mais uma oportunidade para o qatari fazer uma nova investida.
Outro sonho do dono do Manchester City que está no Real Madrid é o técnico José Mourinho. Porém parece difícil imaginar que Mou aceite a troca do Real pelo City.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário