Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portuguesa jogar bem, goleia o Palmeiras por 4 x 2 e segui na cola do Legião no Campeonato.

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Filial leva melhor em cima da Matrix
Meus caros amigos leitores foi um jogam a partida entre Palmeiras e Portuguesa no Estádio o Piozão, Palmeiras e Portuguesa demonstrarão em campo realmente os times que tem no papel, em campo quatro profissionais, dois para cada equipe ‘ Adinho e Toinho” para equipe do Palmeiras já ‘ Baiar e Cleber’ para o time da Portuguesa.

 O time do Palmeiras começou dando pressão em cima da Portuguesa nos primeiros 15 mim,mais a bela defesa da Portuguesa fechadinha no seu campo não deixava a bola chegar no gol do goleiro Fabrycio,em um desses ataques da equipe do Palmeiras o zagueiro Cleber conseguiu roubar a bola e lançou o meio atacante Contiga que passou pelo zagueiro Denis do Palmeiras e cruzou na área onde estava o atacante Jackson 1 x 0 Portuguesa. Depois disso o Palmeiras se perdeu em campo reclamando muito com o trio de arbitragem,já equipe da Portuguesa vendo que estava superior em campo,foi pra cima da equipe Palmeirense e conseguiu seu segundo gol aos 31 mim do primeiro tempo com a triangulação entre os jogadores Baiar,Jackson e a finalização do meia direto Alex que chutou de perna direita no ângulo do goleiro Gamir,terminando assim o primeiro tempo com o placar de 2 x 0 para equipe da Portuguesa. Já na segunda etapa com as modificações feitas pelo treinador Nelson que colocou a equipe do Palmeiras pra cima da Luzinha, com as mudanças de Deyvit que estava jogando na lateral para o meio de campo e saída do atacante Vandinho que não rendeu o esperando no primeiro tempo para entrada do volante Pedro, com as modificações do time Palmeirense conseguiu deixar o time mais ofensivo e partiu pra cima da defesa da Portuguesa, aos 14 mim do segundo tempos após varias defesas do goleiro Fabrycio da Portuguesa, o Palmeiras conseguiu seu gol com o jogador Adinho que ganhou um dividida de cabeça com os jogadores Cezar e Fabinho, diminuindo assim o placar da partida para 2 x 1, esse resultado não bastava pra equipe do Palmeiras e depois de um lançamento na área o lateral direito da Portuguesa, Romário sozinho ao tentar tirar a bola de cabeça faz o gol contra, deixando assim o placar em 2 x 2. Em seguida, no contra ataque o lateral da Portuguesa Romário se redime do gol contra e faz uma bela jogada driblando três jogadores da defesa do Palmeiras e sendo derrubado pelo jogador Adinho, na área é pênalte. O zagueiro artilheiro da Portuguesa Cleber bate e faz o terceiro gol da Luzinha, com o gol novamente a equipe do Palmeiras se abateu em campo, novamente em um escanteio batido por Contiga a bola bate no goleio Gamir e na trave e sobra para o volante Cezar que marca seu segundo gol na competição e o quarto da Portuguesa no jogo.

 Com o resultado de 4 x 2 em cima do Palmeiras, a equipe da Portuguesa segui sem perder na competição e agora está na colocação perdendo apenas em saldo de gols para equipe do Legião.

De Fabrycio_Frajoola
Continue lendo!

Matonense vence a equipe do Baraúnas por 6 x 0



No jogo dos times que tinham piores campanhas do Campeonato Municipal de Futebol de Major Sales/RN, o time do Matonense conseguir leva a melhor e vence pelo placar de  6 x 0 a equipe do Baraúnas. Não foi um jogo muito bom de assistir não, mesmo assim o ataque da Matonense conseguiu ser superior a frágil defesa do Baraúnas que não se encontrava em campo. Com este resultado a equipe da Matonense saiu da lanterna do campeonato, já equipe do Baraúnas segui agora como o lanterninha não, sem nenhuma vitória no competição.
Continue lendo!

Líderes tropeçam na rodada: Cruzeiro e São Paulo 'aproveitam'

Nenhum time do G4 venceu; Raposa e Tricolor ficam fora do grupo dos melhores, mas distância diminui


Atlético-MG, Vasco, Fluminense e Grêmio (Fotos: Alexandre Loureiro, Ricardo Rímoli e Felipe Gabriel)
Líderes tropeçam: rodada para 'esquecer'
  Ficou tudo igual. Ou quase isso. Dos oito primeiros colocados do Brasileirão, apenas Cruzeiro (quinto), São Paulo (sexto) e Botafogo (sétimo) venceram na rodada. Pouco para mudar a disputa pela ponta do Nacional. A boa notícia é que ambos se aproximaram do Grêmio, ainda o último no G4.

A Raposa voltou de vez a brigar por uma vaga entre os quatro melhores do campeonato. O Palmeiras reclamou de mais um pênalti mal marcado contra o time (Montillo estava fora da área no lance que originou o primeiro gol), mas acabou derrotado por 2 a 1, na Arena Independência, com dois gols de Borges - o segundo tento gerou reclamação por conta de um impedimento e o do Alviverde por conta de um pênalti duvidoso. Resultado que deixa os mineiros com 23 pontos, a um do G4. O Verdão, campeão da Copa do Brasil, "parou" e retornou para a zona do rebaixamento.
O são-paulino ficou feliz após a 13ª rodada. Após ver o Tricolor ir mal e perder para o ex-lanterna Atlético-GO no meio de semana, o time reagiu. E com estilo: nas voltas de Rogério Ceni (que estreou em 2012) e Luis Fabiano (que retornou de lesão), o São Paulo brilhou e goleou o Flamengo por 4 a 1, no Morumbi. Com o resultado, a equipe comandada por Ney Franco assumiu a sexta colocação, agora a dois pontos do Grêmio.

O Botafogo também voltou a vencer. Foi apenas 1 a 0 sobre o Figueirense, lanterna da competição, mas o suficiente para o Fogão triunfar pela primeira vez com Seedorf em campo - antes disso, foram duas derrotas. Agora são quatro pontos de desvantagem para o grupo dos quatro melhores.
Os líderes empataram. No "melhor duelo da rodada", o Fluminense (terceiro) empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG (primero), no Engenhão. O Tricolor carioca reclamou muito de um gol mal anulado marcado por Fred no fim do segundo tempo.
Esse resultado, aliado ao jogo do Vasco, que também foi 0 a 0, mas com o Internacional, no Beira-Rio, manteve tudo igual na parte de cima da tabela. Nem a estreia de Forlán pelo Colorado animou o time, que continua fora do G4. O Cruz-maltino comemorou o ponto que o manteve na segunda colocação e ainda atrás do Galo por apenas um de desvantagem.

O Grêmio "perdeu" o embalo. Depois de quatro vitórias seguidas, o Tricolor gaúcho foi derrotado pelo Coritiba, por 2 a 1, no Couto Pereira. A boa atuação do Coxa, que se afastou de vez da zona do rebaixamento, foi coroada aos 44 minutos do segundo com o gol de Leonardo, que decretou o triunfo.
O Santos, enfim, respira. Depois de amargar um jejum de quatro jogos sem marcar e vencer, o Peixe fez as pazes com o triunfo. Na Vila Belmiro, com boa atuação de Victor Andrade, o time fez 2 a 1 na Ponte Preta e saiu do setor da degola.
Foram três empates em 0 a 0 no domingo. Além de Flu x  Galo, Sport e Atlético-GO também não saíram do placar em branco na Ilha do Retiro.
O Corinthians reclamou de um pênalti não marcado, mas também não atuou bem no empate com o Bahia, no Pituaçu. Resultado que "esfria" a reação do Timão no Brasileirão. Já os baianos, continuam perto da zona da degola.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/RESUMO-RODADA_0_745725598.html#ixzz226zoIUE5
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Continue lendo!

Corinthians e Guilherme finalmente perto de um final feliz!

A novela envolvendo Corinthians, Guilherme e Portuguesa deve chegar ao seu último capítulo essa semana! O jogador, que recebeu uma proposta da Roma onde receberia cerca de 800.000,00 euros por ano, continua com o desejo de jogar no Timão e pelo jeito sua vontade será feita. O Corinthians, com ajuda de investidores pagará a Lusa por volta de R$6.000.000,00 e terá Guilherme em definitivo.

Por mais que tanto a própria diretoria da Portuguesa, quanto o agente do jogador, Wagner Ribeiro, tinham o desejo de negociá-lo com o exterior, no entanto, prevaleceu a vontade do Guilherme, que nunca escondeu seu anseio em vestir a camisa do Corinthians!

Entre indas e vindas, e com o negócio não se concretizando por várias vezes, parece que agora a situação deve ser resolvida ainda essa semana.
Continue lendo!

Mesmo desentrosado, Guerrero ganha confiança do elenco corintiano como pivô

O peruano Paolo Guerrero foi o nome escolhido pelo Corinthians para substituir Liedson, que não foi bem no último semestre de contrato. Sem uma referência de área desde o ano passado, o time agora aposta no jogador vindo da Alemanha.

Reuters
Guerrero recebe orientações do técnico Tite antes de estreia com a camisa do Corinthians
Guerrero já ganhou a confiança dos companheiros no Corinthians

No empate de domingo com o Bahia, Guerrero fez seu segundo jogo vestindo a camisa 9 alvinegra. Ele entrou no início da segunda etapa e, mesmo sem entrosamento, foi bastante acionado pelos companheiros de equipe.
"A equipe procurava o Paolo, só que ele também passa por processo de entrosamento, de saber por exemplo onde o Fábio Santos gosta de jogar. Uma hora a bola entrou no pivô e ele devolveu na ultrapassagem por fora, mas o Fábio gosta de fazer a tabela em diagonal, pelo meio", apontou Tite.
"Primeiramente ele quebrou o gelo (entrando nos minutos finais da vitória sobre o Cruzeiro, na semana passada), e agora já adquiriu confiança dos atletas. Dá para ver que eles o procuram para jogar. Essa é a linguagem da bola, não é o técnico que fala. É da relação de confiança", acrescentou o técnico.

Com a semana livre até domingo, quando a equipe visitará o Vasco, a tendência é que o atacante peruano seja testado nos treinos. Há expectativa também de que o meia-atacante argentino Juan Manuel Martínez, recém-chegado do Vélez Sarsfield, possa virar opção no Rio de Janeiro.
"Fico contente pelo time, está todo mundo forte. O Wallace entrou em um jogo importante e manteve o nível de atuação depois de ter ficado fora. Como técnico, fico muito feliz. Ele conseguiu marcar o Júnior, o que é muito difícil. Saía do contato físico e antecipava", concluiu Tite, usando o substituto de Chicão como exemplo para o grupo, que se reapresenta aos trabalhos na terça-feira.
Continue lendo!

Para Frizzo, zona de rebaixamento não deve assustar o Verdão



O Palmeiras foi para a 18ª colocação do Brasileiro com a derrota para o Cruzeiro. Vice de futebol não se preocupa com a situação


As imagens de Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras (Foto: Gil Leonardi)
Derrota para o Cruzeiro deixou o Palmeiras
em situação delicada na tabela
  A derrota deste domingo, por 2 a 1, contra o Cruzeiro, derrubou o Palmeiras para a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. A situação desconfortável de estar na zona de rebaixamento não assusta o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo.
Para o cartola, o time tem totais condições de deixar a temida região da tabela.
- Isso a gente recupera, não há razão nenhuma para preocupação, porque jogamos bem contra o Bahia e jogamos bem hoje. Nós sofremos 30 faltas e fizemos 10 faltas. Nós temos dois cartões e eles, cinco. É clara a fragilidade técnica (da arbitragem).
Na próxima rodada o Verdão encara o Internacional. O jogo será no sábado, às 18h30, na Arena Barueri.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Capitão da Espanha não se conforma com eliminação e diz: 'Estamos p...'

Com derrota para Honduras, Espanha é eliminada da Olimpíada
Com derrota para Honduras, Espanha é eliminada da Olimpíada

Considerada uma das favoritas ao ouro, a seleção espanhola de futebol decepcionou em Londres-2012 e com duas derrotas nos dois primeiros jogos, já não tem mais chances de avançar às quartas de final do torneio. E logo após a partida que selou a eliminação da equipe, o capitão do time, Jave Martínez, do Athletic Bilbao, desabafou.

O volante não se conformou com a campanha da Espanha no torneio – o time não conseguiu marcar gols nem contra o Japão, na estreia, nem contra Honduras – e chegou a dizer até que a eliminação da Fúria nesta Olimpíada não foi justa.

“Estamos todos putos! Isso nunca havia acontecido comigo. Ter jogado uma partida com 24 chutes a gol sem conseguir marcar nenhuma vez! Não fizemos um gol em nenhuma das partidas, é incrível”, desabafou o jogador do Athletic Bilbao.

“Isso é injusto, mas neste torneio, se você não faz, você paga”, sentenciou.

Antes do início da Olimpíada, a badalada seleção espanhola era grande candidata a atrapalhar o sonho brasileiro do inédito ouro olímpico. Atual campeã da Europa e campeã do mundo, a equipe de jovens da Espanha carregava consigo a tradição e o favoritismo do time principal, que tem estrelas como Xavi, Iniesta, David Villa, Fernando Torres, Iker Casillas...

Mas logo na estreia veio a primeira decepção. Sem conseguir marcar contra os japoneses, a Espanha levou um sufoco logo no primeiro jogo da Olimpíada e chegou à segunda partida precisando da vitória para continuar sonhando com a vaga nas quartas de final. Perdendo para Honduras também por 1 a 0, no entanto, a Fúria foi eliminada dos Jogos e agora encerra sua participação diante do Marrocos, na quarta-feira. Para este jogo, apesar de tudo, Javi Martínez pede que o time levante a cabeça e honre a camisa espanhola.

“Temos que seguir em frente, temos que nos levantar. Ter que jogar outra partida é difícil, mas precisamos jogar contra o Marrocos com orgulho e tentar vencê-los”, concluiu.
Continue lendo!

Dorival evita transferir responsabilidade e fecha com o grupo do Flamengo

Elenco não terá folga nesta segunda-feira, já retornando aos trabalhos visando ao jogo diante do Atlético-MG, no sábado

As imagens de São Paulo 4 x 1 Flamengo (Foto: Eduardo Viana)
Dorival não transferiu a responsabilidade
da derrota para os atletas
O quarto jogo consecutivo sem vencer, o segundo sob o comando de Dorival Júnior, terminou com a responsabilidade dividida entre grupo e treinador. Após o 4 a 1 para o São Paulo, o novo comandante eximiu parte da responsabilidade de seus jogadores.
– Seria simples transferir a responsabilidade. Ela tem de ser dividida. É natural que, com um resultado como esse, tudo passa a ser questionado. Precisamos melhorar, de elementos para reforçar a equipe e trabalhar com muito mais intensidade do que tem acontecido – disse.
Ciente das dificuldades que terá para reestruturar o Flamengo no decorrer da competição, Dorival Júnior atestou que a derrota no Morumbi não o intimidou
– Eu tenho consciência daquilo que eu assumi. Eu vi a equipe atuando. Estamos em um momento instável, de insegurança geral. Não é nada que não seja invertido. Temos de mudar em alguns aspectos – ponderou.
Além do trabalho em campo, Dorival promete recuperar a autoestima dos comandados dele para que isso influencie positivamente nos treinamentos.
– Só com trabalho conseguimos modificar o padrão de uma equipe. Sábado foi o único período para trabalho. A partir de agora é recompor o grupo de um modo geral e resgatar a confiança – avisou.
Treinamentos que começam a ser intensificados. Apesar de o próximo compromisso do Rubro-Negro ser apenas no sábado, contra o Atlético-MG, a reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta segunda-feira, sem a tradicional folga para o elenco nos dias seguintes a seus jogos.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Rogério já sente saudades de Lucas e aponta Ademilson como substituto

Em sua entrevista coletiva na sexta-feira, Rogério Ceni pediu para que o presidente Juvenal Juvêncio, se não trouxer reforços, ao menos não venda Lucas. No domingo, porém, o meia-atacante gostou de ouvir a torcida do Manchester United, clube que mais o deseja na Europa, gritar seu nome. E o goleiro do São Paulo, já com saudade do meia-atacante, apontou um substituto no elenco: Ademilson.

“Ele tem uma explosão muito grande. Acho que será extremamente importante na ausência do Lucas. Se não tem totalmente as mesmas características, tem algumas semelhanças. Com o Osvaldo machucado, o Fernandinho negociado e o Lucas na seleção, é a nossa salvação na parte de movimentação para tocar para o Luis Fabiano”, definiu o capitão.
O São Paulo diz ter recusado até uma oferta de 38 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões) do Manchester United por Lucas, embora, oficialmente, a única negativa confirmada por todas as partes é para uma proposta de 33 milhões de euros (R$ 82 milhões). Mas o atleta, que está na Inglaterra com a seleção nas Olimpíadas, não descarta a mudança para a equipe britânica, e Juvenal já foi convencido a negociá-lo.
“Dá uma saudade imensa do Lucas. É um jogador fantástico, que pode fazer a diferença. Vamos ver o que acontece com o desfecho da negociação dele, mas espero que volte para o São Paulo ficar mais forte”, falou Ceni, já saudoso, depositando a esperança no novo atacante vindo de Cotia. “Se o Ademilson tiver juízo e a mentalidade e a cabeça do Lucas, tem tudo para ser a segunda grande revelação no ataque juntamente com o Lucas.”
Vipcomm
Rogério disse sentir saudades de Lucas e já apontou Ademilson como substituto
Rogério disse sentir saudades de Lucas e já apontou Ademilson como substituto 
Aos 18 anos, Ademilson marcou gol em seus dois jogos como titular no profissional, contra Figueirense e Atlético-GO. Passou em branco contra o Flamengo, mas deu bastante trabalho e teve seu nome exaltado pelos mais de 30 mil são-paulinos presentes no Morumbi principalmente por sua participação no terceiro gol do time, brigando pela bola que passou de Cortez para a cabeça de Luis Fabiano e as redes.

Nesse domingo, o garoto ouviu seguidamente ordens de Rogério Ceni. “Deu para ver que ele é diferente, falou com todos no primeiro tempo. É realmente um líder. Ele me falou que fiz uma excelente partida e, se fala comigo, é porque quer me ajudar”, comentou Ademilson.

Agora, Ney Franco, que já convocou Ademilson para a Seleção sub-20, passa a cogitar um time com o garoto, Luis Fabiano e Lucas juntos, caso este último realmente não seja negociado. “Ter um elenco qualificado é um problema bom, cabe ao treinador encaixar estas peças. O Lucas é realidade, enquanto o Ademilson começar a se firmar agora, mas tem mais coisas favoráveis para acontecer”, projetou o técnico.
Continue lendo!

Chamado de burro 'injustamente', Muricy absolve torcida: 'Eu chiaria'

Técnico desculpou os santistas por mal-entendido em substituição de Victor Andrade, mas volta a falar em cuidado com o jovem

As imagens de Santos 2 x 1 Ponte Preta (Foto: Ivan Storti)
Jovem Victor Andrade teve bom desempenho neste domingo
A Vila Belmiro presenciou uma cena incomum neste domingo, durante a vitória do Santos por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Campeão da Libertadores e bi do Paulistão pelo Peixe, o técnico Muricy Ramalho foi chamado de burro pelos torcedores santistas. Tudo culpa de um mal-entendido.
Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico explicou o episódio da substituição do jovem Victor Andrade, destaque do confronto, e absolveu os torcedores. Afinal, o garoto de 16 anos pediu para sair.
- Se pegar meu curriculo não sei se sou burro, os títulos que ganhei, não dá, né? (Risos). Mas dá para entender. Se eu tivesse no estádio e o treinador fizesse uma cagada dessas, até eu chiaria. Mas ele (Victor Andrade) pediu para sair, o problema é que ele fez um gesto pequeno e ninguém viu (risos) - esclareceu Muricy.
Escalado no lugar de João Pedro. Victor Andrade foi o principal destaque da vitória santista. No primeiro tempo, ele deu um lindo passe de letra para o gol de Bruno Peres, que abriu o placar. O Santos não marcava há quatro jogos.
No entanto, apesar do bom desempenho, Muricy voltou a ressaltar a importância de não colocar os garotos como Victor na pressão e disse que o jogador ainda tem muito o que aprender.
- O que a gente não pode é dar responsabilidade demais para eles (garotos), que eles não vao resolver nosso problema. Estou há muitos anos no futebol e só falamos dos que chegam à fama, não dos que ficam no caminho e são muitos - afirmou o técnico.


- Hoje coloquei o Victor, como tinha colocado o João Pedro, mas não pode colocar pressão. Ele é muito jovem, tem muito defeito ainda. Temos que trabalhar, como viemos trabalhando. Ele ainda dribla com a cabeça baixa, tem problema na finalização, mas estams trabalhando e ele tem grande futuro - completou Muricy.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Artilheiro do Brasileirão-2011, Borges marca dois e avisa: 'Se derem brecha, vou chegar

O atacante Borges foi o herói da vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, neste domingo, por 2 a 1. Apesar dos erros de arbitragem, a Raposa voltou a vencer após a derrota contra o Corinthians e colou no G4 do Brasileirão: com 23 pontos, ocupa a quinta posição e segue de perto do Grêmio, primeiro no grupo dos quatro primeiros. Segundo o atacante, a atuação da equipe deixou a desejar, mas o resultado é para ser comemorado.

“Jogamos abaixo do que poderíamos. O jogo estava tranquilo, mas num erro tomamos um gol. Mas fora isso o Palmeiras só tentou na bola aérea. Estamos de parabéns, o Brasileiro é difícil, mas esses três pontos deixam a gente feliz”, afirmou. 

Apesar de ter marcado os dois gols do jogo, ele ressalta que não é o único responsável pela vitória. “Não é só o Borges, o Cruzeiro não depende de um jogador, mas de valores coletivos. Ano passado fui o artilheiro, comecei esse ano com o freio de mão puxado, mas agora as coisas estão começando a acontecer. Se derem brecha eu vou chegar de novo”, disse.

Com os dois gols marcados neste domingo, Borges foi a três no Brasileirão - o artilheiro é Alecsandro, do Vasco, com oito. O Cruzeiro volta a campo no domingo, contra a Ponte Preta, novamente no Independência.

Agência Estado
Borges comemora o primeiro gol contra o Palmeiras
Borges comemora o primeiro gol contra o Palmeiras
Continue lendo!

Pais de Lucas vão para Inglaterra e podem visitar o Manchester

Jorge e Fátima deixaram o Brasil no domingo. Eles pretendem conhecer as dependências do clube inglês durante a passagem pelo país

Treino da Seleção Brasileira em Londres - Lucas (Foto: Mowa Press)
Lucas está com a Seleção Brasileira
para disputa da Olimpíada
Os pais (Jorge Rodrigues e Fátima) de Lucas deixaram o Brasil no último domingo e chegaram nesta segunda-feira em Londres (ING). Eles foram acompanhados de mais cinco pessoas da família, entre eles o irmão do jogador. O empresário Wagner Ribeiro já está no país desde a semana passada.
Ninguém confirma, mas eles viajaram não só para acompanhar a Olimpíada. Outra possibilidade é conhecer as dependências do Manchester United (ING). No segundo jogo da primeira fase, em vitória por 3 a 1 sobre a Bielorrússia, a Seleção Brasileira atuou no Old Trafford, estádio dos Diabos Vermelhos. Lucas ficou no banco e entrou aos 39 minutos do segundo tempo. O Brasil pode voltar a atuar no local.
O Manchester tem interesse em contar com Lucas para a próxima temporada. Depois de oferecer R$ 82 milhões pelo meia-atacante, fez nova investida por R$ 94 milhões. Agora, promete chegar a até R$ 99 milhões, o que não seria recusado pelo Tricolor.
O São Paulo tem 80% dos direitos econômicos do atleta, que detém os outros 20%. A partir desta quarta-feira, passa a 70% e 30%. Um impasse na negociação também é a comissão do agente Wagner Ribeiro. O Sampa não quer pagar, assim como já tentou fazer Lucas abrir mão de sua porcentagem.
Entre a diretoria do Tricolor segue o impasse sobre a venda. Parte da cúpula acha que seria a solução dos problemas financeiros do clube, além de uma oferta praticamente impossível de ser repetida. Do outro lado, dirigentes dizem que sem o camisa 7 é impossível quebrar o jejum de títulos que já dura quatro anos.
O São Paulo tem até o fim de agosto, quando se encerra a janela de transferências, para decidir se vende ou não o garoto (19 anos). O clube não poderia buscar no exterior um substituto.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Torcida do Fluminense volta a "pegar no pé", mas Abel Braga absolve Thiago Neves

Criticado pela torcida do Fluminense em virtude da má fase que vive, o meio-campista Thiago Neves não corre risco de começar o próximo jogo no banco de reservas. Consciente do momento que vive o companheiro de Deco, o técnico Abel Braga pede paciência aos torcedores e garante que a fase ruim logo será superada.

No empate por 0 a 0 diante do Atlético-MG, no domingo, no estádio do Engenhão, a torcida vibrou com a entrada de Marcos Júnior na vaga de Thiago Neves e novamente não aprovou a atuação do camisa 7. “O Fluminense jogou bem, eu fiquei extremamente feliz com a atuação de alguns jogadores, inclusive do Thiago. O empate não foi culpa de ninguém, foi mérito do adversário, porque nós tivemos mais chances de marcar”, disse o treinador.
“A gente não pode esquecer algumas situações que ocorrem, porque nós dependemos dos jogadores, a produção da equipe depende de jogadores como o Thiago, que vive, joga com uma entrega total ao grupo. Ele é é excepcional, mas não vive um momento excepcional. Tem inteligência tática e ocupa espaços, pensa mais na equipe do que nele. Vamos apoiá-lo sempre, porque tem importância grande para a equipe e logo, logo esse momento passa”, disse Abel, confiante no potencial de Thiago Neves.

Outro ponto positivo do Fluminense foi a atuação de Digão, pelo na visão de Abel. Substituto do suspenso Edinho, o jogador atuou como volante e marcou individualmente o astro atleticano Ronaldinho Gaúcho. Além de Digão, Wallace também foi responsável por ficar preso na marcação, no que foi bem, já que impediu as investidas do garoto Bernard.

“O Digão fez marcação individual no Ronaldo, que é um jogador fenomenal, e ele teve só dois lances. A equipe lutou muito, não é o resultado que queríamos, mas é difícil jogar contra uma equipe que tem bons zagueiros e é positiva em todos os setores. Aí entra o mérito do adversário, que eu tinha dito”, encerrou Abel Braga.

O próximo desafio do Fluminense será no domingo, no estádio Couto Pereira, diante do Coritiba, que inicia sua reação no Campeonato Brasileiro após o vice-campeonato da Copa do Brasil.

Photocamera
Thiago Neves em ação contra o Atlético-MG; torcida mais uma vez pegou no pé do meia
Thiago Neves em ação contra o Atlético-MG; torcida mais uma vez pegou no pé do meia, que foi defendido por Abel
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me