Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Deivid rescinde contrato com o Fla e está liberado para transferência

sábado, 1 de setembro de 2012

Share this history on :

Acordo foi fechado em reunião nesta sexta-feira com a diretoria do clube

Deivid - Flamengo (Foto: André Portugal)
Deivid não é mais jogador do Flamengo. Depois de uma reunião durante a tarde desta sexta-feira com a diretoria do clube, ficou firmado a rescisão de contrato. Agora, o atacante está liberado para assinar contrato com outro clube do Brasil. A saída do jogador foi anunciada no site oficial do Rubro-Negro.
"O acordo sobre as pendências financeiras entre o clube e o atleta agradou ambas as partes e, a partir de hoje, o atacante não é mais jogador do Flamengo", disse o comunicado no site do Flamengo.

O impasse para a rescisão demorou pela dívida de quase R$ 9 milhões em direitos de imagem que o Flamengo deve ao atacante. No sábado passado a diretoria rubro-negra ofereceu uma proposta para quitar a dívida, mas Deivid não aceitou e enviou uma contraproposta.
- Nasci no Rio e nunca escondi que sou torcedor do Flamengo. Vestir essa camisa foi uma grande honra e quero agradecer ao apoio que recebi da torcida rubro-negra. Deixo muitos amigos na Gávea e vou querer sempre o sucesso de todos e do clube - declarou o atacante de 32 anos de idade.
Botafogo, Coritiba e Palmeiras estão interessados no atacante do Flamengo.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br!
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário