Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Resumo das equipes classificadas para as Semifinais do Campeonto de Futebol de Major Sales.

sábado, 1 de setembro de 2012

Share this history on :

Veja como os quatros times classificados para Semi-Finais terminaram  a primeira fase da 18º Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Major Sales/RN.


Portuguesa:
A Portuguesa foi montada para revelar jogadores para sua Matriz o Palmeiras, além de terminar a 1º fase com 100% de aproveitamento o time da Portuguesa ainda conseguiu um resultado histórico que foi golear o Palmeiras pelo placar de 4 x 2, com nove vitórias em nove jogos a equipe Lusitana terminou a lugar na primeira fase.


Palmeiras:
O ótimo time do Palmeiras só perdeu um jogo na competição que foi justamente para a sua Filial Portuguesa, com 52 gols marcados no campeonato a equipe do Palmeiras terminou a primeira fase na colocação.



Legião
:
O bom time do Legião liderou boa parte da competição, só perdendo para os favoritos Palmeiras e Portuguesa, com essa bom aproveitamento o time do Legião ficou em lugar e vai decidir umas das semifinais com o todo poderoso Palmeiras.


Bezerrão:
O time do Bezerrão após um péssimo começo de campeonato, conseguiu se recuperar e no jogo de seis ponto contra os Veteranos conseguiu sua classificação, agora o time do Bezerrão vai enfrentar a Portuguesa pelas Semi-Finais do Campeonato.

Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário