Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Torcida do Fluminense volta a "pegar no pé", mas Abel Braga absolve Thiago Neves

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Share this history on :
Criticado pela torcida do Fluminense em virtude da má fase que vive, o meio-campista Thiago Neves não corre risco de começar o próximo jogo no banco de reservas. Consciente do momento que vive o companheiro de Deco, o técnico Abel Braga pede paciência aos torcedores e garante que a fase ruim logo será superada.

No empate por 0 a 0 diante do Atlético-MG, no domingo, no estádio do Engenhão, a torcida vibrou com a entrada de Marcos Júnior na vaga de Thiago Neves e novamente não aprovou a atuação do camisa 7. “O Fluminense jogou bem, eu fiquei extremamente feliz com a atuação de alguns jogadores, inclusive do Thiago. O empate não foi culpa de ninguém, foi mérito do adversário, porque nós tivemos mais chances de marcar”, disse o treinador.
“A gente não pode esquecer algumas situações que ocorrem, porque nós dependemos dos jogadores, a produção da equipe depende de jogadores como o Thiago, que vive, joga com uma entrega total ao grupo. Ele é é excepcional, mas não vive um momento excepcional. Tem inteligência tática e ocupa espaços, pensa mais na equipe do que nele. Vamos apoiá-lo sempre, porque tem importância grande para a equipe e logo, logo esse momento passa”, disse Abel, confiante no potencial de Thiago Neves.

Outro ponto positivo do Fluminense foi a atuação de Digão, pelo na visão de Abel. Substituto do suspenso Edinho, o jogador atuou como volante e marcou individualmente o astro atleticano Ronaldinho Gaúcho. Além de Digão, Wallace também foi responsável por ficar preso na marcação, no que foi bem, já que impediu as investidas do garoto Bernard.

“O Digão fez marcação individual no Ronaldo, que é um jogador fenomenal, e ele teve só dois lances. A equipe lutou muito, não é o resultado que queríamos, mas é difícil jogar contra uma equipe que tem bons zagueiros e é positiva em todos os setores. Aí entra o mérito do adversário, que eu tinha dito”, encerrou Abel Braga.

O próximo desafio do Fluminense será no domingo, no estádio Couto Pereira, diante do Coritiba, que inicia sua reação no Campeonato Brasileiro após o vice-campeonato da Copa do Brasil.

Photocamera
Thiago Neves em ação contra o Atlético-MG; torcida mais uma vez pegou no pé do meia
Thiago Neves em ação contra o Atlético-MG; torcida mais uma vez pegou no pé do meia, que foi defendido por Abel
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário