Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Artilheiro do Brasileirão-2011, Borges marca dois e avisa: 'Se derem brecha, vou chegar

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Share this history on :
O atacante Borges foi o herói da vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, neste domingo, por 2 a 1. Apesar dos erros de arbitragem, a Raposa voltou a vencer após a derrota contra o Corinthians e colou no G4 do Brasileirão: com 23 pontos, ocupa a quinta posição e segue de perto do Grêmio, primeiro no grupo dos quatro primeiros. Segundo o atacante, a atuação da equipe deixou a desejar, mas o resultado é para ser comemorado.

“Jogamos abaixo do que poderíamos. O jogo estava tranquilo, mas num erro tomamos um gol. Mas fora isso o Palmeiras só tentou na bola aérea. Estamos de parabéns, o Brasileiro é difícil, mas esses três pontos deixam a gente feliz”, afirmou. 

Apesar de ter marcado os dois gols do jogo, ele ressalta que não é o único responsável pela vitória. “Não é só o Borges, o Cruzeiro não depende de um jogador, mas de valores coletivos. Ano passado fui o artilheiro, comecei esse ano com o freio de mão puxado, mas agora as coisas estão começando a acontecer. Se derem brecha eu vou chegar de novo”, disse.

Com os dois gols marcados neste domingo, Borges foi a três no Brasileirão - o artilheiro é Alecsandro, do Vasco, com oito. O Cruzeiro volta a campo no domingo, contra a Ponte Preta, novamente no Independência.

Agência Estado
Borges comemora o primeiro gol contra o Palmeiras
Borges comemora o primeiro gol contra o Palmeiras
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário