Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Valdivia admite propostas e não garante que fica no Palmeiras

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Share this history on :

Meia volta a dizer que não viverá longe da família, decidida a ficar no Chile

Palmeiras x Nautico (Foto: Tom Dib)
Valdivia teve boa atuação contra o Náutico
  O título da Copa do Brasil pode não garantir a permanência do meia Valdivia no Palmeiras, ainda por conta do sequestro relâmpago que sofreu no mês de junho e resultou na ida da família dele de volta para o Chile.
O jogador admitiu que tem propostas de fora e do Brasil e deixou a decisão nas mãos da diretoria que, segundo ele, quer fazer dinheiro. Porém, ninguém no clube confirma a existência de uma oferta pelo jogador.

- Proposta daqui e de fora. Para jogar em outro time do Brasil não dá, porque a reação da família foi sair daqui, ir embora, estou aqui. Por enquanto é isso, se vier uma proposta de fora não sou eu que decido, é a diretoria, porque eles estão atrás de dinheiro - disse ele, na saída do gramado.
O Mago também afirmou que a esposa está decidida a não retornar ao Brasil por conta do crime. Os dois filhos do casal também estão morando com ela no Chile.
- A família não vai voltar por uma questão de segurança, de medo, sei como é aqui, por isso estou aqui, foi questão de momento aquilo, não é que será sempre. Mas estou tranquilo, mas os contratos são feitos como as regras, para quebrar. Tem cláusulas, muita coisa a ser resolvida, temos de sentar e conversar. Por enquanto só boatos, meu presente é aqui, ajudar o Palmeiras, é o que estou fazendo - completou ele.
O camisa 10 voltou a afirmar que não conseguirá viver no país sem a família.
- Não me imagino vivendo sem minha família. Estou há um tempos sem eles, é difícil. Meus filhos são as coisas mais importantes. Vivo e trabalho por eles. Longe deles, a gente sofre - falou.
Apesar da indefinição, Valdivia se diz focado no Palmeiras.
- Temos de conversar muito. Estou aqui por enquanto. Já disse que meu presente é aqui e tenho de jogar e entrar em campo. Se estou jogando é porque o técnico acha que estou bem - completou.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário