Banco BMG tentará última conversa com a Portuguesa para a compra do volante, que está prestes a estourar limite de jogos
O Banco BMG tentará um novo contato com a diretoria da Lusa para adquirir seus direitos econômicos e, então, repassá-lo ao Timão. Até agora, os valores pedidos (cerca de 8 milhões de euros) são considerados inviáveis. O assédio ao jogador vem desde o ano passado, mas a resistência por sua venda tem atrapalhado.
Os empresários do jogador de 21 anos forçam a barra para a Portuguesa aceitar vendê-lo. A preferência é o Corinthians, mas não está descartada uma negociação com um clube europeu, já que a janela de transferências da Europa fecha apenas no dia 31 de agosto.
No último sábado, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, e o diretor Duílio Monteiro Alves foram ao vestiário da Lusa e conversaram com Guilherme, o gerente Candinho e o técnico Geninho. Duílio, no entanto, voltou a afirmar que os valores eram inviáveis para o negócio dar certo.
Guilherme já tem seis jogos no Brasileirão e, se entrar em campo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira, vai estourar o limite de jogos e não poderá atuar por outra equipe na competição.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
0 comentários:
Postar um comentário