Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Oscar: 'Se eu for para o Chelsea será um sonho'

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Share this history on :

Em entrevista, meia tropeça, fala como jogador do Chelsea, se corrige e aconselha para imprensa falar com seu empresário

Coletiva Seleção - Juan e Oscar (Foto: Mowa Press)
Oscar é um dos principais jogadores da
Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres
O meia Oscar se traiu durante entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira em Saint Albans (manhã no Brasil) ao falar do Chelsea - clube onde já fez exames médicos e para onde deve se transferir após a disputa dos Jogos Olímpicos. O jogador se corrigiu na sequência:

- Eu tenho plena confiança no meu trabalho. Se eu for para o Chelsea será um sonho. É um grande time da Europa. Vou fazer uma grande Olimpíada e vou chegar no Chelsea, se eu chegar, e vou dar continuidade ao meu trabalho - respondeu, com tropeços, a um jornalista inglês que esteve presente na coletiva.
O jogador, que assumiu a camisa 10 da equipe olímpica nos amistosos de preparação para a disputa da Olimpíada, foi questionado diversas vezes pelos jornalistas a respeito das negociações com o clube londrino e tentou se esquivar o máximo que pôde. Chegou, inclusive, a aconselhar os profissionais de imprensa.

- Existe sim (negociação com o Chelsea). Quem tá cuidando disso é o meu procurador (Guiliano Bertolucci). Estou totalmente focado na Olimpíada. Para vocês atualizarem essas notícias é melhor falarem com ele, com o Chelsea, com o Inter. Falo sempre com o Giuliano, ele quem saberá dar mais informações para vocês.

CAMISA 10


A camisa 10 da Seleção Brasileira tinha um titular incontestável até o início do ano: Paulo Henrique Ganso. Porém, uma nova lesão do meia santista aliada às boas atuações de Oscar no quarteto de amisstosos que a equipe realizou entre maio e junho (contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina) mudaram o quadro. Oscar, no entanto, enalteceu a qualidade do companheiro de time e de outros atletas da posição.


- Na seleção nunca tem titular absoluto. O ganso é excelente, o Lucas também. Além disso, tem o Juliano, tem o Kaká, que está fora mas está brilhando toda hora. Para vestir a camisa da seleção tem que sempre estar em alto nível. Conquistei o meu lugar e espero ir até o fim da Olimpíada.

Oscar participa de treino da Seleção no CT do Arsenal (Foto: Valdomiro Neto)

Oscar considera que um bom desempenho na Olimpíada, ainda mais uma eventual conquista do inédito ouro, o ajudará a encaminhar um lugar na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. No entanto, não acha que o resultado será fundamental nessa empreitada.
- Lógico que ajudará se formos campeões olímpicos, se eu fizer uma boa Olimpíada. Mas se não conquisstarmos não sei se vai atrapalhar. Tem dois anos para a Copa do Mundo. Esperamos sair com o ouro para manter a base e chegar bem na Copa - declarou o jogador, que não se considera um meia clássico (adjetivo que muitos atribuem a Ganso):

- Eu não digo que sou o camisa 10 clássico, mas um moderno. Hoje você tem que marcar, não pode parar de correr um minuto. Espero manter isso aí.
A Seleção Brasileira realizará um treinamento no campo do Arsenal às 17h de Londres (13h de Brasília) no CT do Arsenal. Nesta terça, a equipe realizará os últimos trabalhos em Saint Albans antes da viagem para Cardiff, onde disputará, na quinta, sua primeira partida na competição contra o Egito, no Millenium Stadium.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário