"Estamos sabendo da medida anunciada para quarta-feira e vamos esperar o pronunciamento da Conmebol. Se eles acharem conveniente, a final pode mudar para quinta - 28 de junho", declarou ao jornal argentino 'La Nación' o presidente do Boca, Daniel Angelici, após o empate dessa quinta com a Universidad do Chile, resultado que classificou o time à decisão.
Ao ESPN.com.br, a assessoria de imprensa da Conmebol informou que a entidade não tem uma posição sobre o caso e que ninguém a contatou para conversar sobre o assunto. Ainda hoje, foi publicada no site oficial da Conmebol uma notícia informando que as finais acontecem às 21h50 de 27 de junho e 4 de julho.
A falta de combustível na região de Buenos Aires por problemas de abastecimento já é notícia na capa dos principais sites da Argentina. O governo local enfrenta problemas com o sindicato dos caminhoneiros. O exército chegou a ser comunicado para um plano de emergência. Aos poucos a situação vai sendo normalizada durante a sexta-feira.
Gazeta Press
O presidente do Boca também se manifestou sobre uma possível sanção ao Estádio de La Bombonera depois de um rojão ter sido atirado em campo durante o confronto de ida com a Universidad do Chile e de um bandeirinha ter sido agredido em jogo do Campeonato Argentino, contra o Arsenal. Angelici não acredita que seu time tenha que jogar em outro estádio.
0 comentários:
Postar um comentário