Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Com 100% de aproveitamento, Alemanha tenta espantar "zebra grega"

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Share this history on :
Nesse cenário, o favoritismo é todo da Alemanha, mas o técnico Joachim Löw prefere diminuir um pouco o peso que cai sobre as costas de seus jogadores, elogiando os gregos. "Não será um jogo fácil, e não podemos nos iludir achando que a Grécia vai facilitar as coisas. Vamos enfrentar um dos mais sólidos esquemas defensivos desta Eurocopa. Um time que sabe se fechar como poucos, um verdadeiro ferrolho. Será um jogo de muita paciência, e não podemos nos desesperar", disse Löw.
Para o compromisso, a Alemanha contará com a volta do meia Jérôme Boateng, que cumpriu suspensão na vitória de 2 a 1 diante da Dinamarca e reaparece na vaga de Lars Bender.
AFP
Joachim Löw em entrevista nesta quinta; treinador alemão rasgou elogios ao sistema defensivo grego
Pelo lado da Grécia o técnico português Fernando Santos admite que sua equipe jogará de maneira recuada, mas sonha com a histórica classificação. "Não dá para tentar jogar contra a Alemanha como se as duas equipes estivessem niveladas em todos os aspectos. Vamos enfrentar um dois melhores times do mundo e estamos cientes de nossas limitações. Portanto, vamos primeiro nos defender e depois pensar em decidir o jogo. Mas acredito que a Alemanha também nos respeite e que poderemos nos classificar", disse Fernando .A Grécia terá um desfalque importante para esta partida. O meia e capitão Giorgios Karagounis terá que cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim, Sotiris Ninis herda a vaga. Caso a partida termine empatada acontecerá uma prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão sairá nas cobranças de pênaltis.
FICHA TÉCNICA
ALEMANHA X GRÉCIA
Local: Arena Gdansk, em Gdansk (Polônia)
Data: 22 de junho de 2012 (Sexta-feira)
Horário: 15h45(de Brasília)
Árbitro: Damir Skomina (Eslovênia)
ALEMANHA: Manuel Neuer, Mats Hummels, Holger Badstuber e Philipp Lahm; Jérôme Boateng, Sami Khedira, Bastián Schweinsteiger, Thomas Müller e Mesut Özil; Lukas Podolski e Mario Gómez
Técnico: Joachim Löw
GRÉCIA: Michalis Sifakis, Giannis Mariatis, Giorgos Tzavellas, Kyriakos Papadopoulos, Vassilis Torossidis e Sokratis Papastathopoulos; Sotiris Ninis, Kostas Katsouranis, Giorgos Samaras e Dimitris Salpingidis; Fanis Gekas
Técnico: Fernando Santos
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário