“Penso que este grupo já fez por merecer a simpatia de todos os torcedores do Palmeiras, porque não é um elenco perdedor. Eu, a comissão técnica e mais quatro ou cinco jogadores perdemos nos últimos dois anos, mas este grupo é vencedor, porque o clube não chegava assim há dez anos. Todos merecem que a torcida valorize o que estão fazendo”, afirmou.
O Verdão avançou à final depois de eliminar o Grêmio, na noite de quinta-feira. Beneficiado pelo triunfo por 2 a 0 obtido no estádio Olímpico, o time de Felipão se classificou com o empate por 1 a 1 na Arena Barueri. Depois de ter garantido a vaga, o técnico palmeirense exaltou a qualidade da equipe de Vanderlei Luxemburgo.
Fernando Dantas/Gazeta Press
“O Grêmio é um time guerreiro e vai brigar pelos primeiros lugares do Brasileiro nas mesmas condições dos outros, porque tem elenco forte e competitivo. Ganhamos de uma equipe muito boa e vibrante. No domingo passado, empatamos com o Vasco (pelo Brasileirão), que é muito bom também. Ou seja, alguma melhora está acontecendo com nosso time e temos de parabenizar o grupo por isso”, ponderou.Felipão ainda reconheceu que a evolução da equipe aconteceu depois da mudança de posição de Henrique. Zagueiro de origem, o jogador foi avançado pelo treinador para a função de volante no primeiro jogo contra o Grêmio, quando se destacou na vitória em Porto Alegre. Desde então, o atleta se firmou no novo setor.Luiz Felipe Scolari avisa que atual grupo é vencedor, pois levou o Palmeiras de volta a uma final de campeonato
“Acho que todos viram e não é novidade que o time melhorou com a colocação do Henrique como volante, porque ele deu mais estabilidade e altura ao setor. A equipe está bem posicionada”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário