Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Andrés visita CT do São Paulo, faz elogios e brinca com Juvenal

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Share this history on :
Desafeto do São Paulo na época de presidência do Corinthians, o hoje diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, visitou o Centro de Treinamento são-paulino voltado para as categorias de base, em Cotia, nesta sexta-feira e fez elogios ao antigo rival.

Andrés esteve acompanhado do presidente da CBF, José Maria Marin, do ex-mandatário da Federação Paulista e hoje vice do Sudeste na CBF, Marco Polo Del Nero e participou da vistoria do local aonde a seleção brasileira fará sua preparação antes do amistoso do dia 7 de setembro, contra a África do Sul, no Estádio do Morumbi.
Também esteve presente o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, com quem Andrés teve desavenças públicas no passado. Juvenal chegou a chamar Andrés de analfabeto. Hoje, porém, o clima foi amistoso.
Divulgação
Del Nero, Andrés, Juvenal e Marin em visita ao CT do São Paulo em Cotia
Del Nero, Andrés, Juvenal e Marin em visita ao CT de Cotia


“Me sinto honrado de estar aqui. Não temos nem o que o que vistoriar. Mesmo sem conhecer eu já tinha certeza que o CT tinha uma qualidade excelente”, declarou Andrés Sanchez.
Mas também houve tempo para provocações. Juvenal brincou: “O Andrés saiu e deu e o Corinthians já chegou na final da Libertadores.” E o ex-rival respondeu: “Se alguém ficou contente com a minha saída do Corinthians, foi o Juvenal.”

Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário