São Paulo repetirá time para jogo com a Ponte
Treinador manteve a mesma equipe que foi derrotada por 1 a 0 pela Macaca, no Moisés Lucarelli, na semana passada
Fernandinho segue como titular no São Paulo Lucas falou sobre possível saída de Leão
A dois dias do jogo decisivo contra a Ponte Preta, o técnico Emerson Leão promoveu o primeiro coletivo da semana no São Paulo. O treinador manteve a mesma equipe que foi derrotada por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, na semana passada, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Tricolor vai a campo com: Denis, Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano. Fernandinho foi o único que marcou no coletivo desta terça-feira.
“Vocês viram um dos melhores coletivos do ano. Muita pegada, time de baixo [reservas] tentando superar o de cima [titulares], movimentação boa dos criativos, dos marcadores deles, então estou satisfeito. Não existe superação, mas realidade, que é andar sempre para frente, atrás da vitória”, afirmou Leão.
Paulo Miranda ficou no Reffis e não foi escalado nem entre os reservas. O zagueiro, afastado pela diretoria na semana passada, novamente não será relacionado.
“Estamos há alguns dias do acontecimento e falamos tudo sobre isso. Jogadores reagiram e pronto. Nesta terça-feira ele não treinou porque não vai jogar. Minha informação é de que continua no mesmo stand by de antes. Até que se prove o contrário, preciso de outro para substituí-lo”, acrescentou o treinador.
Leão fez questão de lembrar que Ademilson e Henrique Miranda também não foram para campo. Ambos vão se apresentar à seleção brasileria sub-20, mas estiveram no CT da Barra Funda.
Depois do trabalho tático, alguns atletas aproveitaram para aprimorar a finalização. Os reservas atuaram com: Léo, Piris (Lucas Farias), João Filipe, Luiz Eduardo e Danilo; Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Rafinha, Osvaldo (João Felipe) e Willian José.
0 comentários:
Postar um comentário