domingo, 6 de maio de 2012 -
Sport tem vantagem do empate na decisão do próximo domingo
Santa Cruz e Sport ficaram devendo gols no primeiro clássico válido pela decisão do Pernambucano 2012. Melhor para o Sport, que como o 0 a 0 deste domingo, no Arruda, leva para o segundo jogo, na Ilha do Retiro, a vantagem de poder empatar, já que teve a melhor campanha na fase de classificação.
Cerca de 40 mil torcedores lotaram o estádio na expectativa de ver um duelo cheio de emoção. Mas o brilho foi pouco, com os times apostando mais na correria do que mostrando qualidade com a bola no pé.
Na etapa inicial, as jogadas de perigo foram, em sua maioria, pelo alto. A mais perigosa delas foi com Jael, obrigando Thiago Cardoso a fazer uma defesa complicada.
No segundo tempo, o Santa Cruz tentou inverter a vantagem e buscou mais o gol. Tanto que o técnico Zé Teodoro chegou a colocar quatro atacantes em campo, mas o Sport soube se defender com eficiência - e sorte.
As principais peças das duas equipes sumiram. Vantagem mantida por parte do Sport e emoções reservadas para o próximo domingo.
SANTA CRUZ 0 X 0 SPORT
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Local: Arruda, Recife (PE)
Data/Hora: 6/5/2012, às 16h
Cartões Amarelos: Edcarlos, Marcelinho Paraíba, Tobi e Hamilton (SPT); Diogo, Carlinhos Bala (STA)
GOLS: -
Data/Hora: 6/5/2012, às 16h
Cartões Amarelos: Edcarlos, Marcelinho Paraíba, Tobi e Hamilton (SPT); Diogo, Carlinhos Bala (STA)
GOLS: -
SANTA CRUZ: Thiago Cardoso, Diogo, Vágner, William e Reantinho; Ânderson Pedra (Chicão, 5'/2T), Memo, Natan (Carlinhoa Bala, 25'/2T) e Luciano Henrique (Branquinho, 18'/2T); Dênis Marques e Flávio Caça-Rato Técnico: Zé Teodoro
SPORT: Magrão; Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Diogo Oliveira, Marcelinho Paraíba (Thiaguinho, 40'/2T) e Rivaldo; Jheimy (Marquinhos Gabriel, 15'/2T) e Jael. Técnico: Mazola.
0 comentários:
Postar um comentário