Corinthians descarta emprestar Julio Cesar
Em nota oficial divulgada nesta terça-feira, clube descarta envolver goleiro como moeda de troca da possível contratação de Guilherme
Julio Cesar perdeu espaço no Corinthians após falhas contra a Ponte Preta
Julio Cesar não será utilizado como moeda de troca para o Corinthians tirar o volante Guilherme da Portuguesa. O Timão divulgou uma nota nesta terça-feira, por meio de seu site oficial, descartando a possibilidade do goleiro ser emprestado à Lusa para facilitar a vinda de Guilherme.Segundo o comunicado, os clubes se reuniram na segunda-feira para discutir as negociações. A Lusa realmente chegou a pedir para o Corinthians incluir Julio Cesar na transação. No entanto, o gerente de futebol Edu Gaspar negou o pedido.
Além de uma quantia em dinheiro por Guilherme, o Timão deve emprestar dois jogadores para a Portuguesa na negociação, além dos direitos federativos do zagueiro Renato ou do meia Boquita, que estão emprestados à Lusa até o fim de maio.
Julio Cesar perdeu espaço no Corinthians após cometer duas falhas contra a Ponte Preta, que culminaram na eliminação do Timão nas quartas de final do Paulistão. O técnico Tite mandou o goleiro para a reserva e passou a optar por Cássio, que teve boa atuação no empate sem gols com o Emelec, pela Libertadores.
Veja a nota oficial na íntegra:
“A diretoria de futebol do Corinthians desmente a possibilidade do goleiro Júlio César ir para a Portuguesa. Os clubes conversaram na última segunda-feira (07) sobre o volante Guilherme. Na ocasião, a Portuguesa pediu o goleiro em troca, mas Edu explicou ser inviável.
Os diretores de futebol explicaram que outros jogadores do Alvinegro, principalmente os que estão emprestados a outros times, podem entrar no negócio.
Júlio César já vestiu 132 vezes o manto do Timão e conquistou os títulos da Copa São Paulo de Juniores (2004 e 2005), do Campeonato Brasileiro (2005), do Campeonato Brasileiro Série B (2008), do Campeonato Paulista (2009), da Copa do Brasil (2009) e do Campeonato Brasileiro (2011)”.
0 comentários:
Postar um comentário