Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Brasil goleia os EUA e ‘ganha’ a dupla Neymar e Oscar

quinta-feira, 31 de maio de 2012

 Rob Carr/ Getty Images/ AFP / Oscar comemora com Neymar o gol que abriu caminho para a goleada sobre os EUA: dupla foi o grande destaque do jogo

No mesmo palco de sua estreia pela seleção brasileira, Neymar –com um gol e duas assistências – voltou a brilhar e ajudou o Brasil a vencer os Estados Unidos por 4 a 1, em Washington. O outro grande destaque da partida foi o colorado Oscar, substituto de Paulo Henrique Ganso, que se recupera de lesão no joelho. A seleção volta a campo domingo, em Dallas, para enfrentar o México. A equipe de Mano Menezes encerra sua temporada de amistosos preparatórios para a Olimpíada no dia 9 de junho, quando enfrenta a Argentina em Nova Jersey.
O jogo
O Brasil voltou a jogar bem, o que tornou fácil o confronto com os Estados Unidos. Resultado: goleada do time de Mano Menezes por 4 a 1, com gols de Neymar, Thiago Silva, Marcelo e Pato. Gomez descontou.
A seleção norte-americana vinha de cinco vitórias seguidas e tentou bloquear a saída de bola do Brasil no início da partida. Mas, aos 9 minutos, Oscar roubou a bola no meio de campo e tocou para Leandro Damião. O centroavante do Inter chutou e a bola bateu no braço de Onyewu – o árbitro Jeffrey Calderon marcou pênalti. Neymar cobrou e abriu o placar.
Na sequência, o santista bateu escanteio na cabeça de Thiago Silva, que ampliou. Na etapa complementar, Hulk lançou Neymar, que cruzou para Marcelo marcar o terceiro. Alexandre Pato fechou o marcador. Gomez foi o artilheiro norte-americano.
Depois da partida, Oscar agradeceu a confiança do técnico Mano Menezes – o meia foi titular também na vitória do último sábado contra a Dinamarca, ganhando a camisa 10 da seleção. “Todo mundo confiou muito em mim. O Mano me deu a 10 e toda a confiança. Estou me sentindo bem, à vontade aqui”, declarou.
O meia brincou com o fato de ter errado apenas um passe na partida e explicou porque se sentiu tão à vontade atuando pelo Brasil. “Vou trabalhar mais ainda para não errar nenhum passe da próxima vez”, disse. “Gosto de cair pelas laterais do campo, dar passes, essa é uma das minhas qualidades. Hoje [ontem], tudo funcionou bem”, apontou.
Se Oscar se destacou na armação, o zagueiro Thiago Silva voltou a liderar o sistema defensivo. O jogador, capitão da equipe nesta série de amistosos, comemorou a dedicação dos companheiros. “Estou feliz pela vitória, mas mais feliz ainda pelo comprometimento do time”, disse.
Continue lendo!

JOGO DURO

terça-feira, 29 de maio de 2012


O jogo do proximo domingo entra motirão x  uirauna será um divisor de águas para as pretenções do rubro negro  na copa primo fernandes 2012 , depois de fazer uma boa campanha na primeira fase a equipe  vem de duas derrotas seguidas para são vicente e america ambas fora de casa , depois de enfrentar palmeiras e abacaxi na primeira fase o motirão  vai ter pela  frente agora mais uma equipe daquelas chamada favorita ao titulo e que vem embalado e invicto na competição, a situação do uirauna nessa segunda fase é comoda a equipe já soma 04 pontos em dois jogos .Já o motirão estreiou fora de casa perdendo para o america de são francisco do oeste.
Mesmo com os ultimos acontecimentos nos bastidores  tanto comissão como jogadores não perderam o foco do jogo e tem conciência  que só a vitoria deixara a equipe na luta por uma das vagas na semi final ,se por um lado o retrospecto da sel: de uirauna jogando em casa é bom com três vitorias em três jogos , o motirão tambem não fica atras a equipe empatou com o palmeiras e venceu o abacaxi , isso ambos jogando no maurilhão , como o jogo poderá acontecer no campo da aabb com dimenção mais reduzido é impossivel prever quem lavará vantagem nesse confronto.
o que as torcidas de ambas as equipe esperam com ansiedade é que seja um belo jogo sem violência  e que vença o melhor dentro de campo.

Fonte :admotirao
Continue lendo!

Resumo da segunda rodada, segunda fase

Aconteceu neste final de semana a segunda rodada, onde foram realizados 4 jogos e marcados 16 gols, média de 4 por partida, uma ótima média.

No sábado tivemos os dois primeiros jogos, em Uiraúna, o time local mostrou sua força em casa, e o porque do favoritismo de alcançar no grupo F, foi uma goleada de 5 x 1 em cima do América, até então líder do grupo.

O time do Uiraúna, terá mais dois jogos em casa, como já falamos, embora, a próxima se trata de clássico, e isso faz com que a partida não seja nada fácil, e a imprensa que cobre a competição, vem dando um destaque especial para essa partida, principalmente os meios de comunicação da cidade. Mas isso será assunto para próximas postagens.

Na outra partida, uma surpresa, o time do Treze de Dr Severiano, que havia enfrentado a Cerâmica na primeira fase, e havia vencido pelo placar de 4 x 0, jogou novamente em casa com o adversário, e por pouco não perde pelo mesmo placar, 4 x 1 para o time vieirense.

Esse resultado, acendeu o sinal de alerta para a equipe da casa, que precisa reverter esse resultado o mais rápido possível, e sua próxima partida será fora de casa contra o América, que também vem de derrota.

Já para a Cerâmica, o resultado foi muito bom, e deu ao torcedor vieirense, a esperança de que pode chegar entre os quatro, como sempre fazia o futebol da cidade de Santo Antonio nos bons tempos de ACEV.

A Cerâmica mesmo goleando, ainda fica na segunda colocação, empata com o Uiraúna com 4 pontos, mas é superado no saldo, 5 contra 4.

No domingo, em Pau dos Ferros, uma partida acirrada, entre São Judas Tadeu e Aliança de Rafael Fernandes.

O time pau-ferrense não conseguiu vencer em casa, mas o resultado não foi de todo ruim, pois foi apenas a sua primeira partida, faltando ainda três, podendo chegar a 10 pontos, isso só depende dele mesmo.

Para o Aliança, o resultado não foi considerado tão ruim pelos dirigentes da equipe, mas na verdade a equipe precisa ganhar as duas partidas que lhe restam, se quiser avançar de fase. Joga em casa contra o Paraná e depois fora com o Real Madrid.

Na outra partida, nada de surpresa, o Palmeiras venceu o Paraná pelo placar de 3 x 0 em Major Sales, o time da  cidade sede ainda não sabe o que é derrota na competição, e nessa segunda fase ainda não sofreu gols.

O Palmeiras estar muito próximo da semifinal, fase que não conseguiu chegar no ano passado. O time do presidente Aldinho enfrentará neste sábado o Real Madrid em Tenente Ananias.

A situação do Paraná, não é nada animador, pelo contrario, a equipe ainda não marcou nenhum gol nesta fase e acumula duas goleadas, está praticamente eliminada.

Quantos pontos são necessário para se classificar?

Essa é uma pergunta que nem sempre se tem resposta de imediato, é preciso fazer muita conta, e como no futebol, não costuma ser muito previsível, podemos dizer que ainda é um pouco cedo para sabermos quantos pontos são necessário para conseguir a classificação.

Tomando por base a primeira fase, que foi realizada no mesmo formato que está sendo na segunda, naquela oportunidade, quem somou 7 pontos conseguiu a classificação, mas ao mesmo tempo podemos sitar outros dois exemplos, que não foram concretizados, mas teve muita possibilidade de ter acontecido. Vejamos:

No grupo B, quase que uma equipe chega aos 7 pontos e não consegue a classificação, para isso ter acontecido, bastava o São Vicente ter vencido o Palmeiras, a equipe do Motirão com 7 pontos teria ficado de fora.

Já no grupo C, faltou pouco, pra ser mais preciso, faltou 1 gol, ou sobrou 1, para o Milan conseguir a classificação com 5 pontos. Para isso ter acontecido, bastava os Amigos empatarem com o Paraná, a partida foi 1 x 0 para a equipe do Rio Grande do Norte.

Esse segundo exemplo de se classificar com 5 pontos, está praticamente impossível, pois diferente daquele grupo, nesses jogos não estão acontecendo tantos empates, foram apenas dois até agora, um de cada grupo.

Destaques positivos:

Cerâmica: Sem dúvidas, a vitória fora de casa e de goleada, deu novo ânimo a equipe vieirense.
Uiraúna: Mostrou que em casa, a equipe joga muito, e goleou o América.
Paraná: Mesmo perdendo de goleada para o palmeiras, e praticamente dando a deus a competição, a equipe manteve o espirito desportista e não apelou pra pancadaria num jogo muito limpo.

Destaques negativos:

Treze de Dezembro: A derrota para a Cerâmica em casa, não foi algo fora do normal para quem passou em primeiro no mesmo grupo que tinha a mesma equipe.
São Judas Tadeu: Tumulto após a partida de domingo contra o Aliança.

Destaque positivo individual: Aldair, atacante da Cerâmica chamou a atenção até dos torcedores do Treze em Doutor, marcou dois gols, fez assistências, sofreu e converteu pênalti, acabou com a partida.

Destaque negativo individual: Didi, faz parte da comissão de arbitragem da competição e vem sendo alvo de muitas reclamações, onde todas querendo beneficiar a equipe do Uiraúna. É preciso que se haja mais com a razão do que a emoção, pois isso pode atrapalhar as coisas.
Continue lendo!

Palmeiras ganha mais uma e fica muito próximo da classificação




Foto: Nosso Paraná
O Palmeiras venceu mais uma, mantém os 100% de aproveitamento na segunda fase, e está muito próximo da classificação. O time major-salense venceu o Paraná pelo placar de 3 x 0, com gols de Kleber, Adinho e Toinho.

Adinho Marcou um dos gols
Foi o jogo do ataque contra a defesa, e no primeiro tempo, vantagem para a defesa, que não sofreu nenhum gol, mas na segunda etapa, não deu para o Paraná segurar e acabou perdendo pelo placar de 3 x 0.

O resultado deu praticamente a classificação ao Palmeiras, que chegou a 6 pontos, e ainda faltam duas partidas para jogar, a próxima em Tenente Ananias e a outra em casa.


Já ao Paraná, a derrota ainda não lhe dá a eliminação da competição mas as chances de classificação são praticamente impossíveis, mas matematicamente ainda há possibilidade de avançar, para isso seria preciso uma grande combinação de resultados ao seu favor.

O Palmeiras fará clássico neste sábado dia 02, contra o Real Madrid em Tenente Ananias, o Paraná recebe em casa o São Judas Tadeu.
Continue lendo!

Números no geral, e da segunda fase

Vamos agora mostrar números do que aconteceu até aqui na décima edição da Copa Primo Fernandes.

Inicialmente vamos trazer os números da segunda fase, que trás os seguintes destaques:

O Palmeiras se destaca como a melhor equipe dessa segunda fase, com 6 pontos, 100% de aproveitamento.

É da equipe de Major Sales também o melhor ataque, 7 gols, e leva também a condição de melhor defesa, até agora o goleiro Flávio não sabe o que é buscar bola nas redes, 0 gol.

Por outro lado, é também do grupo F, a pior campanha nessa segunda fase, o Paraná não tem nenhum ponto, nem marcou gols, pior ataque, e pior defesa, foram 7 gols sofridos.

O grupo G, marcou mais gols, foram 17, contra 12 do F.

Foram 29 gols em 8 partidas, o que dá uma média de 3,625.

No geral, a situação é essa:


Estatísticas de 2012


Realizados 52 jogos, marcados 168 gols, média de 3 por partida.

Melhor ataque: Palmeiras 22 gols, média de 3,66 por partida

Melhores defesas: Uiraúna e Palmeiras 3 gols, média de 0,5 por partida

Pior Ataque:  Ariense 0 gol.

Pior defesa: Caiçara 20 gols, média de 5 por partida.

Artilheiro: Flaviano do América do Oeste e Toinho do Palmeiras 7 gols.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

COPA UNIÃO DE FUT SAL // COMUNICADOS

A comissão organizadora da 4ª copa união de fut sal Comunica as equipes do VETERANOS  e JAGUARIBE, que os jogo a principio seria realizados no dia 02 de junho(sábado) aparti das 19:30Hs será realizado no dia 03 de junho(domingo) aparti das 10:30Hs.  
Comunicamos ainda  as equipes do PROJOVEM, MISSIAS TARGINO e PAU DOS FERROS, que os jogos envolvendo as equipes citadas acima, à principio seriam realizados nas datas descritas abaixo serão realizados no dia 30 de maio(quarta-feira) aparti das 18:30hs.
Datas de principio:
06/06 às 19:30Hs - Messias Targino          X          Pau dos Ferros
07/06 às 08:30Hs - Projovem          X          Messias Targino
novas Datas remarcadas:
30/05 às 18:30Hs - Projovem          X          Messias Targino
30/05 às 20:30Hs - Messias  Targino          X          Pau dos Ferros
Datas de principio:
31/05 às 19:30Hs - Catolé S.C.          X         Time da Caçamba
02/06 às 08:30Hs - Sousa          X         Grêmio
novas Datas remarcadas:
06/06 às 18:30Hs - Sousa          X         Grêmio
06/06 às 19:30Hs - Catolé S.C.          X         Time da Caçamba
Obs: Alteração realizadas com base no paragráfo unico do ART. 8 do regulamento da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL.
Agradece a Comissão Organizadora
da redação com copa união de fut sal
Continue lendo!

COPA UNIÃO DE FUT SAL // 5ª RODADA

brejo santo 4x2 sousa

Mais duas partidas movimentaram na manhã deste domingo 27/05 a  quinta rodada da copa união de fut sal , no primeiro jogo as 8:30 mesmo jogando duas partidas em menos de 24 horas a equipe de brejo santo (CE) confirmando o seu favoritismo venceu  a  equipe de sousa ( PB )pelo placar de 4x2 e ja se garante na proxima fase da copa união de fut sal com 100% de aproveitamento dois jogos duas vitorias.



real matriz 7x1 sao diogo


Na partida das 9:30 a equipe do real matriz (são joão do rio do peixe) campeão da copa união de fut sal 2009 mesmo desfalcada de alguns jogadores  tambem garantiu vaga na proxima fase ao vencer o são diogo (vieiropolis)  pelo placar de 9x1 a equipe somou 04 pontos em dois jogos.





Fonte :admotirao
Continue lendo!

COPA UNIÃO DE FUT SAL // 4ª RODADA

santa rita 4x1 umari
Na noite deste sabado mais duas partidas movimentaram  a copa união de fut sal , na partida das 18:30 em jogo valido pelo grupo G a santa rita ( joca claudino ) venceu com facilidade a equipe do umari ( são joão do rio  do peixe  ) pelo placar de 4x1 , com esse resultado a santa rita assumiu a liderança do grupo com 03 pontos mas com dois jogos já disputados.


brejo santo 6x1 gremio




na segunda partida da noite as 19:30 em jogo valido pelo grupo C a equipe de brejo santo (CE) mostrou um futebol de muita dinâmica , velocidade e organização em quadra  e venceu o gremio de (bernadino batista ) pelo placar de 6x1 , a equipe de brejo santo tambem se credência com uma das favoritas ao titulo.






Fonte : admotirao
Continue lendo!

São Judas Tadeu estreia com empate

O time do São Judas Tadeu não conseguiu superar o Aliança de Rafael Fernandes, nesta tarde de domingo no 9 de Janeiro em Pau dos Ferros, e acabou empatando em 1 x 1, com gols de Jeferson para o time da casa e Leonardo para os visitantes.

A partida foi válida pelo grupo F.

A equipe pau-ferrense que fazia sua estreia na segunda fase da competição, até que começou bem, saindo na frente na primeira etapa, mas não conseguiu segurar o resultado até o fim, e o Aliança empatou na segunda parte do jogo.

O resultado deixa as duas equipes ainda com chances de classificação, o São Judas ainda podendo chegar a 10 pontos, e o Aliança só poderá chegar a 7 pontos.

O São Judas Tadeu agora viaja, e neste sábado, dia 02, e encara o Paraná na vila Caiçara. Enquanto isso, o Aliança folga e só volta a campo dia 10, em casa também contra o Paraná.

Confira como ficou a classificação do grupo F, após a rodada:


P
P
J
GP
GC
SG
Palmeiras
6
2
7
0
7
Real Madrid
3
1
3
0
3
São Judas
1
1
1
1
0
Aliança
1
2
1
5
-4
Paraná
0
2
0
7
-7
Continue lendo!

Treze perde em casa de goleada, Cerâmica ver chance de classificação almentar

domingo, 27 de maio de 2012


Wilton marcou o segundo


O Treze não fez boa estreia na segunda fase da Copa Primo Fernandes, e perdeu para o time da Cerâmica pelo placar de 4 x 1, com dois gols de Aldair, Mila e Wilton.

O primeiro tempo, não foi um jogo bom para quem estava assistindo no estadio municipal de Dr Severiano, as duas equipes erravam muitos passes, e rifavam a bola. Faltava aquele toque preciso.

O time da casa começou colocando pressão, mas a Cerâmica não se intimidou e também respondia a altura com bolas lançadas a área.

O Treze só conseguia bons toques quando a bola passava pelos pés do capitão Lúcio e quando chegava ao atacante Uedson.

O primeiro tempo parecia que ia mesmo acabar sem gols, até que numa jogada de muita raça, o atacante Aldair mesmo caído dentro da área conseguiu criar uma boa oportunidade, a bola sobrou para Mila que marca, aos 37, 1 x 0 Cerâmica.

Assim terminou o placar da primeira etapa.

Na volta, o time da serra, veio determinado, e partiu para cima em busca do empate, e sabia que tinha chances, pois jogava em casa com o apoio do seu torcedor e já havia vencido o mesmo time pelo placar de 4 x 0 na primeira fase.

Com a pressão que a equipe da casa iniciava, deixava também o espaço para a equipe visitante armar os contra-ataques. E logo aos 2 minutos, Alisson faz boa jogada pela direita e lança Wilton, que com categoria domina, e dá na saída do goleiro Antonio, 2 x 0 Cerâmica.

Foi um balde de água fria para a equipe do Treze, mas, era cedo também, para a Cerâmica comemorar a vitória, pois ainda tinha praticamente todo o segundo tempo.

E de tanto pressionar, o time da casa marca, aos 15, com Uedson de fora da área girar e bater no cantinho, descontando para o time da casa, 2 x 1 Cerâmica.

Depois desse momento, o jogo ficou aberto, o Treze pressionava em busca do empate, e a Cerâmica saia nos contra golpes.

Aí foi onde apareceu o ótimo futebol do atacante Aldair, que acabou com a partida.

Em uma de suas decidas, ele deixou Marcos na cara do gol, para entrar com bola e tudo, só que o artilheiro da Cerâmica perdeu o gol, o que se pode chamar de inacreditável. A bola bateu no pé, subiu na mão e não entrou.

Mas, não demorou muito, e mais uma vez, usando a velocidade com passadas largas Aldair invade a área e só é parado com falta, que o árbitro Renato não teve dúvida e marcou. Já eram passados 30 minutos, Aldair, cobra e converte, 3 x 1 Cerâmica.

Agora sim, a vitória estava desenhada, restavam apenas 10 minutos mais acréscimos para o time da casa fazer pelo menos dois gols e atrapalhar os planos da equipe vieirense.

E mesmo com o pouco tempo, para o Treze não restava outra alternativa, ir ao ataque.

Mas parecia replay, Aladir pega a bola no meio, joga no vazio, invade a área e pela direita chuta forte e marca, 4 x 1 Cerâmica.

Aldair simplesmente acabou com o jogo, e dá grande parcela de contribuição para a Cerâmica conseguir a brilhante vitória fora de casa.

Ao terminar a partida, Lúcio lamentou muito, e disse que não entendeu o que aconteceu com sua equipe, mas fez questão de dá todos os méritos ao time da Cerâmica que jogou muito bem e soube aproveitar as oportunidades.

Claudio, por sua vez falou com seus comandados e os lembrou da grande chance que a equipe tem de chegar as semifinais.

A Cerâmica chegou aos 4 pontos e um saldo de 3 gols, está no momento na segunda colocação.

Já o Treze com esse péssimo resultado ocupa a quinta colocação com zero ponto e um saldo de - 3. A equipe de Dr Severiano agora joga fora, domingo, 03, contra o América do Oeste.

Enquanto a Cerâmica descansa e volta a campo dia 09, em Marcelino Vieira contra o América.
Continue lendo!

Náutico perde grandes chances e fica no empate com o Cruzeiro: 0 a 0




Em noite de muita disputa e pouco futebol, Náutico e Cruzeiro ficaram no 0 a 0 nos Aflitos. As duas equipes se entregaram no jogo e fizeram uma partida equilibrada, apesar de tecnicamente muito fraca. O time da casa, no entanto, foi o que esteve mais perto da vitória na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Chegou a pressionar no segundo tempo, perdeu três chances claras de gol. No entanto, esbarrou na Raposa de Celso Roth, que, quando não parou o adversário na marcação, contou com o bom momento do goleiro Fábio.
Tanto Náutico quanto Cruzeiro buscavam a primeira vitória - o primeiro fora derrotado pelo Figueirense, e o segundo ficara no empate com o Atlético-GO. Pernambucanos apostavam na força do mando de campo e no individualismo de Araújo, que deu trabalho em alguns momentos. Mineiros tinham a estreia do volante Tinga e acreditavam no congestionamento do meio-campo para encontrar um lance de gol. As duas estratégias até estiveram perto de funcionar, mas não passaram da ameaça.

O volante Elicarlos, um dos mais experientes do Náutico, lamentou as chances perdidas.
- Tivemos muitas chances, mas não conseguimos marcar. Infelizmente, não vencemos, mas mostramos um bom futebol.
Para o atacante Wellington Paulista, o grande problema do Cruzeiro foi o gramado, que ele considerou impraticável.
- O Cruzeiro foi muito bem e mostrou muita determinação, mas foi prejudicado pelo gramado, que é muito ruim. 
Na próxima semana, o Brasileirão dará um tempo por conta dos amistosos da Seleção Brasileira. A bola voltará a rolar no dia 6 de junho, uma quarta-feira, quando o Náutico irá ao Rio de Janeiro, onde encara o Vasco, às 20h30m (de Brasília), em São Januário. Já o Cruzeiro jogará na quinta-feira, também no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, às 20h30m, no Engenhão.
Alexandre Gallo - Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Alexandre Gallo mostra seu lamento durante empate nos Aflitos
Muita briga, poucas chances de gol

Aos que esperavam um jogo muito pegado nos Aflitos, os primeiros minutos mostraram que os prognósticos estavam certos. A briga no meio-campo era grande, e muitas faltas foram marcadas. Foi justamente em uma, na entrada da área, aos três minutos, que o Náutico teve sua primeira chance. Após estourar na barreira, a bola sobrou para Ronaldo Alves, que caiu e pediu pênalti. No lance seguinte, o Cruzeiro deu o troco, em um chute de Wellington Paulista para fora.
Aos sete minutos, o Cruzeiro levou um susto. Fábio tentou driblar Cleverson, perdeu a bola e quase entregou o ouro. O meia alvirrubro ficou sem ângulo e não aproveitou a oportunidade. Mas o Náutico chegou novamente, com Auremir, que foi ao fundo, pela direita, e cruzou. A bola chegou a Lúcio, que bateu cruzado, com força, mas para fora.
O Cruzeiro pressionava a saída do Timbu e até tinha mais posse de bola, mas só conseguia chegar à área adversária com bolas alçadas de faltas cobradas da intermediária. Montillo era marcado individualmente por Derley e reclamava das faltas sucessivas do volante.
A Raposa só chegou com perigo aos 23 minutos. Após boa jogada individual de Wellington Paulista, a zaga rebateu o cruzamento, e a bola sobrou para Souza. O meia bateu da entrada da área para defesa de Gideão. Já o Timbu insistia em jogar pelo centro, justamente onde a marcação celeste era mais forte. As costas de Marcelo Oliveira se ofereciam como caminho, mas pouco foram usadas.
O lance que chamou mais atenção no primeiro tempo não um foi uma chance de gol, mas uma confusão com a arbitragem. Aos 36 minutos, Charles, do Cruzeiro, recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, após cometer falta. Auxiliado pelo bandeira, o árbitro voltou atrás e transferiu o cartão para Diego Renan, que também participou do lance.
 
Náutico x Fábio
As duas equipes voltaram mudadas para o segundo tempo. O lance polêmico envolvendo Charles, na primeira etapa, deu chance para mais um estreante. Willian Magrão foi para o jogo no lugar do volante amarelado. No Náutico, Rhayner e Sousa entraram na vaga de Cleverson e Glaydson, respectivamente.
O que não mudou foi a história do jogo. Os primeiros 15 minutos foram de muita disputa, faltas e cartões amarelos. No Timbu, Araújo dava muito trabalho à defesa adversária. Ele, que já havia tido uma chance aos 11 minutos, saiu na cara de Fábio, aos 17 minutos. O goleiro celeste fez uma grande defesa, na melhor oportunidade do jogo. Fábio foi, novamente, importante, pouco depois, em cobrança de falta de Souza.
O Náutico cresceu na metade do segundo tempo. Com três atacantes, após a entrada de Rodrigo Tiuí, o time da casa foi para cima. Aos 26 minutos, após escanteio, Derley cabeceou sozinho, quase dentro da pequena área, e jogou para fora.
O ímpeto do Timbu, no entanto, não durou muito. O Cruzeiro enrijeceu ainda mais a marcação e igualou o jogo, embora não chegasse com perigo ao gol adversário. Pior para as duas equipes, que ainda não venceram na competição e seguem em busca do melhor futebol.
Continue lendo!

Golaço de bicicleta de Alecsandro dá vitória ao Vasco sobre Portuguesa

Alecsandro deixou para trás a eliminação na Libertadores em grande estilo. O centroavante acertou uma belíssima bicicleta e marcou o único gol vascaíno na vitória sobre a Portuguesa. O atacante comemorou e fez questão de oferecer o golaço aos companheiros de equipe, mas também deixou claro que a eliminação na competição continental segue entalada na garganta.

“Foi um golaço. Fico feliz ainda mais depois do último jogo que a gente teve. Foi para presentear toda nossa equipe. Por isso, chamei todo mundo para comemorar. Fomos eliminados de uma maneira que, na verdade, não poderia ter acontecido. Fomos melhores que o Corinthians. Saímos injustamente, e isso nos deixou tristes. Mas o grupo é guerreiro e vai reagir. É a cara do Vasco.”, disse Alecsandro, ainda no intervalo de jogo.


Alecsandro aproveitou um cruzamento de Fágner pela direita, se antecipou ao zagueiro e acertou uma bela bicicleta cruzado, no ângulo do goleiro Glédson. O técnico da Portuguesa, Geninho, reconheceu o golaço, mas foi claro em sua análise: “Vai ficar mais um dia tentando e não vai conseguir fazer outra igual.”


Clique no player e assista ao vídeo!

Do lado vascaíno, claro, as palavras foram mais amenas e cheias de elogios. “Foi um lance muito bonito. Até agora é o gol mais bonito. A jogada brigada, o cruzamento e o chute perfeito. Até agora é o gol do ano”, disse o técnico Cristóvão Borges.
Continue lendo!

Fla rasura o dever de casa, mas Inter reage e arranca empate

Os flamenguistas dirão que o time vacilou mais uma vez, cedendo o empate em uma partida que parecia ganha. Os colorados darão valor a uma equipe que, muito desfalcada, nunca se entregou e conseguiu uma grande reação no Engenhão, chegando ao placar de 3 a 3 após estar perdendo por 3 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Dependendo do ponto de vista, muda também o personagem do jogo. No caso do Inter, sobressaiu a figura de Dátolo, que comandou o time na segunda etapa e marcou o terceiro gol - os outros dois foram de Gilberto e Fabrício. Para o Flamengo, as atenções e tensões estiveram em Ronaldinho Gaúcho. Foi hostilizado antes do jogo (ouvindo "ô Ronaldinho, preste atenção, muito respeito com a camisa do Mengão"), comemorou seu gol de pênalti reverenciando a torcida, perdeu a bola do lance de empate e foi vaiado ao ser substituído por Deivid. Airton e Vagner Love também marcaram para os donos da casa.
O Flamengo, que empatou com o Sport na primeira rodada, acumula dois pontos no nacional. O Inter, que vinha de uma vitória sobre o Coritiba, soma quatro. Os dois times só voltam a jogar no dia 6 de junho, uma quarta-feira. O carioca enfrentará a Ponte Preta em Campinas, e o gaúcho receberá o São Paulo.

Ibson, que fez sua estreia pelo Flamengo e teve boa atuação, lamentou o resultado e se desculpou com os torcedores no Engenhão, que recebeu público de 14.238 pagantes (19.274 presentes), com uma renda de R$ 391.125.
- Temos que trabalhar bastante, pois o Flamengo é uma equipe que quer ser campeã. Fizemos 3 a 1 e deixamos empatar. Pedimos desculpas à torcida, que veio apoiar, e vamos tentar melhorar - afirmou.

Sacado de forma inédita, Ronaldinho é vaiado, cobrado por Joel e tem carro cercado na saída do Engenhão

Ronaldinho Gaúcho ainda fez um gol no primeiro tempo, cobrando pênalti sofrido por Ibson. Mas a impressão deixada pelo camisa 10 do Flamengo no empate por 3 a 3 contra o Internacional no Engenhão não foi das melhores, tanto que ele acabou vaiado ao ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo - foi apenas a primeira vez em 17 atuações do meia sob o comando de Joel Santana que ele acabou sacado durante a partida (as últimas saídas durante o jogo tinham sido nos tempos de Vanderlei Luxemburgo).

"Tiramos o Ronaldinho porque ele estava num momento que não rendia o que a gente achava que podia render", disse Joel Santana após a partida, tendo de justificar durante a entrevista coletiva o porquê dessa inédita substituição do capitão do time. "Fiz o que minha consciência pediu. Aguardamos o máximo que dava e coloquei um jogador novo, descansado", completou, falando sobre a entrada de Deivid para tentar deixar o time com mais presença ofensiva.
Leia Mais

"Não posso agir com o coração, mas sim com a razão. Eu sou técnico do clube e represento a torcida, eu tenho que fazer o que meu feeling está pedindo. Achei que ele não estava bem no jogo e substituí como faço com qualquer outro. No futebol moderno você tem de saber quando o jogador está mal ou bem", acrescentou Joel.

Depois, o treinador ainda comentou que "vai ler no jornal que mexeu mal no time". Também em relação da saída de Ronaldinho, o treinador deixou uma cobrança ao atleta. "Esperamos que ele produza o que a gente espera, aquele futebol brilhante que ele pode produzir. Ele é diferenciado e sabemos que ele pode mostrar qualidade".

Na saída do Engenhão, o carro de Ronaldinho foi cercado por dezenas de torcedores que pediam a saída do jogador do clube. Os seguranças tiveram de agir, ajudados por reforço policial, para afastar a torcida.

Ronaldinho é substituído: cena inédita sob comando de Joel
Ronaldinho é substituído: cena inédita sob comando de Joel
Sem falar com a imprensa no término da partida, Ronaldinho foi ouvido no intervalo, quando o jogo estava 2 a 1 para o Fla. “É um momento importante, por ser o primeiro jogo do Brasileiro em casa. A gente vem de um primeiro semestre horrível, com muita decepção, e queremos dar alegria ao Flamengo”.

Em dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Fla conquistou dois empates. No primeiro, buscou o gol diante do Sport; agora, neste sábado no Engenhão, o time chegou a abrir 2 a 0, depois 3 a 1, mas levou dois gols de fora da área e cedeu o empate ao Inter, ficando só com dois pontos na tabela.

Agora, o próximo rival é a Ponte Preta. Em Campinas, às 21h50 da quarta-feira, 6 de junho, o Fla joga pela terceira rodada do Brasileiro em busca da primeira vitória na atual campanha. "Precisamos vencer fora para recuperar", adiantou Renato Abreu, que entrou no segundo tempo.
Continue lendo!

Hoje acontece a abertura da segunda rodada da segunda fase

sábado, 26 de maio de 2012

Duas partidas abrem hoje a segunda rodada das quartas de finais, em campo as equipes:
Pelo grupo F, em Dr Severiano o time do Treze de Dezembro recebe a Cerâmica de Marcelino Vieira.
A equipe local faz a sua estreia na primeira fase, já o adversário faz a segunda partida, vem de um empate em casa contra o Uiraúna.
Essas equipes já se enfrentaram esse ano, faziam parte do grupo A, e naquela oportunidade vitória do Treze pelo placar de 4 x 0.
Esse foi o único resultado negativo da equipe vieirense na competição, que hoje tem a chance da revanche. Por outro lado, não será nada fácil, pois o Treze continua invicto, e em casa está com 100% de aproveitamento.
A equipe do presidente e jogador Lúcio deve ser a mesma do primeiro confronto, já o Cerâmica terá mudanças com relação a partida da primeira fase.
Hoje contará com o goleiro Jerry, o zagueiro Tudé, o meia Mila que naquela oportunidade desfalcaram a equipe e ainda o novo contratado Aldair. A provável ausência da equipe de Claudio poderá ser o meia Abel, que estava viajando a Mossoró.
Para essa partida apita o jogo o trio de Major Sales Michel, Marcos e Renato
Na outra partida, o Uiraúna recebe o líder América do Oeste no Maurilhão. A equipe paraibana como falamos, vem de um empate com a Cerâmica em Marcelino Vieira, e o América venceu em casa a outra equipe uiraunense Motirão.
O Uiraúna que vinha com 100% de aproveitamento e uma campanha muito boa, terá a chance de se recuperar na segunda fase e assumir a liderança do grupo em caso de vitória e tropeço da Cerâmica.
Para o América até um empate é um bom resultado, pois joga fora e já tem 3 pontos, em caso de vitória o deixa praticamente classificado.
 A equipe da casa está completa para essa partida e vai com tudo em busca da primeira vitória na segunda fase.
O América não é diferente, o time da cidade de São Francisco do Oeste está bastante empolgada com o primeiro resultado.
Para essa partida apita o jogo, a arbitragem de Gilvan, Alberto e Mignum.
Continue lendo!

Com dois de Hulk, Brasil faz 3 a 1 sobre a Dinamarca em Hamburgo

Os torcedores da Dinamarca perguntavam-se na entrada da Imtech Arena sobre a ausência de Neymar no amistoso deste sábado. O substituto do novo astro do Brasil, no entanto, encarregou-se de ser o destaque da partida. Hulk marcou dois gols e participou do lance de outro (contra, de Zimling) na vitória por 3 a 1 da Seleção de Mano Menezes, bastante convincente no primeiro tempo. Bendtner descontou no segundo.

Em fase de preparação para as Olimpíadas de Londres, o Brasil voltará a contar com Neymar (liberado para descansar após defender o Santos na Copa Libertadores da América) em seus próximos três amistosos, todos realizados nos Estados Unidos. Os adversários serão os norte-americanos, na próxima quarta-feira, em Washington, o México, em 3 de junho, em Dallas, e a Argentina, no dia 9, em Nova Jersey.

Já a Dinamarca, que preocupou a sua torcida com uma fraca atuação, tem a Eurocopa pela frente. A equipe dirigida por Morten Olsen estreará contra a Holanda, em 9 de junho, e ainda encontrará Portugal e Alemanha no grupo B. Em jogos anteriores com o Brasil, os dinamarqueses foram mais duros: perderam por suados 3 a 2 nas quartas de final da Copa do Mundo de 1998 e golearam por 4 a 0 em amistoso de 1989, por exemplo.

    Com um primeiro tempo inspirado, Hulk comandou a vitória da base olímpica do Brasil sobre a Dinamarca

O jogoA torcida da Dinamarca que lotou a Imtech Arena desanimou rapidamente com a atuação de sua equipe. O Brasil precisou de sete minutos para abrir o placar. Pouco depois de o técnico Mano Menezes externar a sua preocupação com os desfalques da Seleção, Hulk arriscou um chute de fora da área e contou com uma falha do goleiro Sorensen para acertar a rede.O gol proporcionou tranquilidade para o Brasil controlar o ímpeto da Dinamarca. Quando o público adversário tentou revigorar os comandados de Morten Olsen, houve mais um baque. Aos 12 minutos, o meia Oscar recebeu a bola dentro da área, mostrou-se à vontade com a camisa 10 amarela com um bom drible e devolveu para Hulk. Zimling se atrapalhou e desviou, contra: 2 a 0.
Passistas brasileiras também fizeram festa nas arquibandas
, em meio à maioria dinamarquesa
A boa vantagem do Brasil no placar em tão pouco tempo de partida desorganizou ainda mais os dinamarqueses. Se o técnico português José Mourinho, do Real Madrid, assistia ao amistoso com uma expressão serena na Imtech Arena, o time europeu se desesperava com chutes para a frente, na tentativa de construir alguma jogada. A equipe de Mano Menezes já possuía 62% de posse de bola naquele momento.
O técnico Morten Olsen, então, entrou em ação aos 24 minutos. Substituiu o goleiro Sorensen, que reclamava de dores, por Andersen e o meio-campista Schone por Kahlenberg. Como o Brasil diminuiu o ritmo, a Dinamarca se aproveitou de desatenções e melhorou (não tanto) depois das alterações. O ataque do time vermelho, contudo, ficava constantemente em impedimento.Assim que voltou a investir ofensivamente, o Brasil ampliou. Aos 39, Oscar roubou a bola no meio-campo e lançou Hulk. O inspirado atacante passou por Kjaer e finalizou no contrapé do goleiro Andersen. Antes do intervalo, Leandro Damião também chegou a colocar a bola no gol –  em posição irregular.
No segundo tempo, Morten Olsen tentou mais uma vez mexer com os brios da Dinamarca, agora com Jakob Poulsen no lugar de Christian Poulsen. Já Mano Menezes preferiu tirar proveito da boa atuação de seu time para esperar um pouco mais para fazer substituições. Como os dinamarqueses avançaram e o Brasil passou a esbarrar na marcação do meio-campo, o técnico logo mudou de ideia.

Aos 25 minutos, em seguida à entrada do lateral esquerdo Alex Sandro na vaga de Marcelo, a Dinamarca conseguiu descontar. Zimling se redimiu do gol contra com uma boa jogada em diagonal e passou para Bendtner. A arbitragem ignorou mais um impedimento do centroavante, que empurrou a bola para dentro. De imediato, Mano trocou também Danilo por Rafael.

Apesar de o Brasil já não ter mais o mesmo domínio da etapa inicial, a Dinamarca não chegou a ser soberana mesmo após o gol. Mano Menezes, com calma, pôde fazer novos testes em sua formação, com Wellington Nem, Giuliano e Casemiro como substitutos de Leandro Damião, Lucas e Sandro. O último a sair foi justamente o destaque do jogo. Hulk, aos 45 minutos, deixou o gramado aplaudido para a entrada de Bruno Uvini.
BRASIL 3 x 1 DINAMARCA
Jefferson, Danilo (Rafael), Thiago Silva, Juan, Marcelo (Alex Sandro), Sandro (Casemiro),  Rômulo, Oscar, Hulk (Bruno Uvini), Leandro Damião (Wellington Nem) e Lucas (Giuliano) Sorensen (Stephan Andersen), Wass, Kjaer, Agger, Simon Poulsen, Cristian Poulsen (Jacob Poulsen), Zimling, Eriksen (Rommedahl), Schone (Kahlenberg), Bendtner e Dehli (Nicklas Pedersen)
Técnico: Mano Menezes Técnico: Morten Olsen
Gols: Hulk, aos 7 do primeiro tempo; Zimiling (contra), aos 12 do primeiro tempo; Hulk, aos 39 do primeiro tempo; Bendtner, aos 25 do segundo tempo
Árbitro: Felix Brych (Alemanha) Auxiliares: Marcus Hacker (ALE) e Stefan Lupp (ALE) Data: 26/5/2012 Estádio: Imtech Arena, em
Continue lendo!

Jogadores do Barcelona vestem taça para homenagear o francês Abidal

A conquista da Copa do Rei nesta sexta-feira não serviu apenas para decretar o fim glorioso de Pep Guardiola como técnico do Barcelona. Os jogadores também lembraram do lateral esquerdo Eric Abidal e fizeram uma singela homenagem ao seu companheiro de clube, vestindo a taça de campeão com o seu uniforme na equipe.

Abidal está longe dos gramados desde o dia 26 de fevereiro, quando atuou diante do Atlético de Madri. Diagnosticado com um tumor cancerígeno, o atleta passou por uma cirurgia no ano passado e conseguir retornar ao time a tempo de erguer o troféu da Liga dos Campeões da última temporada.
No entanto, novos exames médicos apontaram a necessidade de um transplante de fígado e impediram o francês de entrar em campo desde então. O jogador recebeu parte do órgão de seu irmão, Gerard, e se recupera da cirurgia em sua casa. Mesmo com a boa resposta dada por seu organismo, o seu retorno ao futebol profissional ainda é incerto.
A ausência de Abidal nos campeonatos da próxima temporada deve motivar a diretoria a buscar um substituto à altura no mercado de transferências. O brasileiro Adriano vinha atuando na posição e esteve em campo nesta sexta-feira, quando o time derrotou o Athletic de Bilbao por 3 a 0 e sagrou-se campeão do torneio espanhol.
AFP
    Abidal foi lembrado pelos atletas do Barcelona e teve a sua camisa colocada sobre a taça da Copa do Rei

Continue lendo!

COPA JOATAN MOURA: 3ª RODADA

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Confira abaixo os resultados da 3ª rodada da I Copa Joatan Moura de Futebol de Minicampo, realizada no último domingo (20):

MANHÃ:
Grupo F: Maniçoba 00 x 2 Vidraçaria Souza
Grupo F: Catolé do Rocha 02 x 00 Integração 
Grupo B: Manoel Deodato  2 x 3  São Judas Tadeu 

Como a partida entre Taboleiro Grande x América - S.F. Oeste não foi realizada, a organização entrou em contato com as equipes do Manoel Deodato e do São Judas, e estas entraram em campo para disputar a partida adiada da 1ª rodada.

TARDE:
Grupo G: Aliança 03 x 00 ASSEC/P. Ferros
Grupo H: Barracos 01 x 00 25 de Março.

Um fato que marcou esta rodada foi a elevada quantidade de expulsões, foram 05 no total. O fato curioso
é que destas, apenas uma foi de jogador - do time da Maniçoba. As outras 04 foram de treinadores que estavam "exaltados" no momento do jogo, foram eles: o treinador da Vidraçaria Souza,o treinador do Paraiba Esporte Clube (Catolé do Rocha), o treinador do São Jutas del e o treinador dos Barracos.

Parece que este pessoal precisa tomar uns "calmantes" para "equilibrarem os nervos".
Continue lendo!

Copa União de Futsal 3º Rodada

real matriz 2x2 ribeirão
Dando proceguimento a copa união de fut sal mais dois jogos movimentaram a competição na noite desta quinta feira 24/05 na partida das 18;30 muito equilibrio entre ribeirão (são miguel -RN) e  real matriz (são joão do rio do peixe - PB ) O jogo terminou empatado em 2x2 , o real saiu na frente com deca o ribeirão empatou ainda no primeiro tempo e virou no inicio do segundo tempo , já no finalzinho deca marcou novamente para o real e deixou tudo igual final 2x2.



pau dos ferros 12x1 pro jovem


jà no jogo das 19:30 foi um jogo de um time só , em um jogo tecnicamente fraco a equipe de pau dos ferros aplicou  a maior goleada da competição até o momento a equipe pauferrense venceu  o pro jovem de ( uirauna ) pelo placar de 12x1
Continue lendo!

Ribeirão foca seus olhares para a disputa da COPA UNIÃO

Ribeirão F.C se prepara bem para estreia na COPA UNIÃO.
   

    A equipe do Ribeirão F.C. realizou durante todo essa semana uma serie de treinamentos físicos, técnicos e táticos visando a sua partida de estreia na 4ª edição da Copa União de Futsal que esta sendo realizada na cidade de Uiraúna no Alto Sertão da Paraíba.
    No seu ultimo treinamento no Ginásio Poliesportivo São Miguel antes da partida de estreia na Copa União de Futsal que acontecerá nesta quinta-feira (24) às 18h30min na cidade de Uiraúna (PB) diante da equipe do Real Matriz da cidade de São João do Rio do Peixe (PB).
    A equipe que vem da disputa da Copa InterTV Cabugi de Futsal deve levar amanhã até a cidade de Uiraúna o seu grupo praticamente completo, entre eles os jogadores Sidiclei e Júnior que atuam no campeonato paraibano de futsal defendendo as equipes de Catolé e Brejo do Cruz, respectivamente. Os únicos desfalques serão os jogadores Tico e Marcelo que não poderão seguir com o restante do elenco.
Continue lendo!

Cristo Rei/AABB vence o Santa Rita e larga na frente

Em jogo movimentado Cristo Rei/AABB vence o Santa Rita e larga na frente no grupo G.

    Na noite desta quarta-feira(23), tivemos mais uma rodada da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL, em partida valida pelo grupo G, jogaram o Cristo Rei/AABB e a equipe da Santa Rita em um jogo que teve a presença de um bom publico do Ginásio José Milton Santiago.
    A partida teve inicio com o Cristo Rei/AABB tomando as primeiras ações ofensivas buscando de forma vertical o gol. tendo em Ageu e Sergio a sua dubla ofensiva principal.  A partida se mostrava que seria bem disputada por ter em quadra duas equipes que sabiam jogar com velocidade e oportunismo.
    O Santa Rita foi para cima do Cristo Rei/AABB buscando surpreender o novo reforço da equipe com um bombardeio de chutes do meio da quadra, que não levava muita perigo ao goleiro Bruno do Cristo Rei/AABB.Tentando o gol o Cristo Rei/AABB busca de todas as formas abrir o placar tendo em vista que o Santa Rita tinha como guarda metas um jogador de linha, mas na primeira etapa sobrou vontade e boas oportunidades e faltou gols.
     A segunda etapa continua como a primeira cheia de chances para os dois lados, e com uma diferença as equipe começa a errar muito na troca de passes principalmente o Santa Rita que buscava as jogadas aéreas para surpreender a defesa do Cristo Rei/AABB, apesar de ter um volume maior de chances de gol o Santa Rita esbarrava nas boas defesas do goleiro do Cristo Rei/AABB, e foi castigado pelo por isso e ja no final do segundo tempo o time da casa abre o placar com Godolias, passando a responsabilidade do empate para o Santa Rita que apesar de tentar muito não conseguiu o empate, final de jogo Cristo Rei/AABB no finalzinho 1 a 0 no Santa Rita.


Cristo Rei/AABB
Santa Rita
Continue lendo!

Competição se aproxima de período "perigoso"

Imagem/ Poker4us

A Copa Primo Fernandes começou essa edição um pouco mais tarde que o de costume, em muitas edições anteriores já havia acabado nessa época, para estender ainda mais o seu encerramento, a formula de tabela está contribuindo ainda mais para isso.
Estamos chegando em um período muito "perigoso" para as equipes, é que estar se aproximando as festas juninas, e em nossa região, o que não falta é opção de diversão.

É preciso que presidentes de equipes tomem cuidado, e principalmente os jogadores não exagerem em festas evitando assim prejudicar as suas equipes. Pois muitos vão a festas e no outro dia não rendem dentro de campo, ou simplesmente nem vão a campo de ressaca, sem condições de jogo.

Sabemos que a competição é amadora, mas hoje ela está rolando um bom dinheiro, e para isso é muito bom que todos deem sua contribuição para que esse dinheiro não seja em vão.

As equipes pagaram R$ 600,00, para inscrição, tem equipe que paga cerca de R$ 100,00 a jogadores de fora, mais muitas vezes transporte, material, mais bebedeira pós jogo.

São muitas as despesas, então é bom que os atletas ajudem, pelo menos fazendo sua parte se esforçando ao máximo para valera a pena os investimentos feitos por donos de equipes.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Quem folga nesse final semana

Toda roda uma equipe de cada grupo folga, essa semana, no grupo F, quem folga é o Real Madrid, já no G, a equipe que não entra em campo será o Motirão.

O Real folga com certa tranquilidade, pois venceu seu compromisso fora de casa, pelo placar de 3 x 0, com isso fica na torcida por tropeço dos outros, no caso seria bom para a equipe de Tenente Ananias que os demais empatassem, pois assim, teria mais chances de na próxima rodada alcançar a liderança, já que para a próxima fase, quem tem melhor classificação nessa terá vantagem.

A equipe volta a jogar dia 02 de junho contra o Palmeiras.

No grupo F, dia 27, jogarão: Palmeiras x Paraná e São Judas Tadeu x Aliança.

A situação do Motirão não é nada confortável, a equipe que também estreou fora, começou mal e perdeu sua primeira partida, 3 x 1 para o América do Oeste.

A equipe uiraunense esse final de semana ficará fora de campo acompanhando as partidas do sábado 26: Treze x Cerâmica e Uiraúna x América.

O Motirão volta a campo dia 3, no clássico com o Uiraúna.
Continue lendo!

Arbitragem da segunda rodada

Se aproximando do final de semana, vamos à arbitragem para a segunda rodada da segunda fase da Copa Primo Fernandes.



Sábado, 26 de maio:

Grupo G

As 15:45h: -  Treze de Dezembro x Cerâmica - Apita Trio de Major Sales - Michel, Marcos e Renato

Uiraúna x América do Oeste - Apita Trio Gilvan, Alberto e Mignum
Domingo, 27 de maio:

Grupo F

São Judas Tadeu x Aliança - Apita Trio de Luis Gomes -  Evandro, Chico e Zé de Tico


Palmeiras x Paraná  - Apita Trio de José da Penha - Adjailton, Luciano e Batista
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me