Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Neymar garante seleção focada e brinca sobre futuro de Ganso: 'Só peço para não me abandonar'

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Share this history on :
Neymar e Ganso estão junto com a seleção brasileira em preparação para a Olimpíada, mas até em Londres o assunto acaba sendo o futuro do meia santista após os Jogos. Especulado principalmente pelo Internacional, o camisa 10 do time da Vila Belmiro não costuma se pronunciar sobre o assunto e, enquanto isso, sobra para seu companheiro de clube responder às perguntas dos jornalistas.

Neymar, no entanto, garante que não sabe qual será o destino de Ganso depois da Olimpíada e admite que está apenas na torcida para que o jogador permaneça no Santos junto com ele. “Eu só brinco com ele, peço para ele ficar, para não me abandonar. Ele é como um irmão e quero que ele fique mais perto. Além de craque, é muito amigo. Espero que não fique longe. Todo mundo quer um jogador como ele na equipe”, contou o atacante.

O jogador santista ainda reforçou que não sabe nada sobre o futuro de Ganso, porque o próprio meia não fala sobre o assunto com ele. “Ele não me falou se vai sair. Ele é um grande craque. Espero que ele continue no Santos”, disse.

Um dia após desembarcar em Londres para os Jogos, Neymar já sente o clima olímpico na cidade e garante que a seleção brasileira está se preparando muito para poder conquistar o ouro pela primeira vez no torneio. “Os esportistas têm quer saber ganhar ou perder, mas a gente veio aqui para vencer. Não viemos aqui para passear, para jogar um jogo e ir embora para casa. Nosso objetivo é levar isso muito a sério e vencer”, assegurou o craque.

Ciente da importância que tem nesta seleção olímpica, Neymar não foge da responsabilidade e confia que fará um bom trabalho em Londres: "Tenho consciência de tudo que está acontecendo, mas não tenho medo de responsabilidade. Tenho muitas responsabilidades na minha vida e hoje tenho mais uma. Todos sabem o que devem fazer e vamos tentar ganhar esse título".

E para fechar a preparação antes da estreia em Londres-2012, o Brasil fará, nesta sexta-feira, um amistoso contra a Grã-Betanha, às 15h45. Para esse jogo, Mano Menezes já confirmou que a escalação será: Rafael Cabral; Rafael, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Romulo e Oscar; Neymar, Hulk e Damião.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário