Neymar, no entanto, garante que não sabe qual será o destino de Ganso depois da Olimpíada e admite que está apenas na torcida para que o jogador permaneça no Santos junto com ele. “Eu só brinco com ele, peço para ele ficar, para não me abandonar. Ele é como um irmão e quero que ele fique mais perto. Além de craque, é muito amigo. Espero que não fique longe. Todo mundo quer um jogador como ele na equipe”, contou o atacante.
O jogador santista ainda reforçou que não sabe nada sobre o futuro de Ganso, porque o próprio meia não fala sobre o assunto com ele. “Ele não me falou se vai sair. Ele é um grande craque. Espero que ele continue no Santos”, disse.
Um dia após desembarcar em Londres para os Jogos, Neymar já sente o clima olímpico na cidade e garante que a seleção brasileira está se preparando muito para poder conquistar o ouro pela primeira vez no torneio. “Os esportistas têm quer saber ganhar ou perder, mas a gente veio aqui para vencer. Não viemos aqui para passear, para jogar um jogo e ir embora para casa. Nosso objetivo é levar isso muito a sério e vencer”, assegurou o craque.
Ciente da importância que tem nesta seleção olímpica, Neymar não foge da responsabilidade e confia que fará um bom trabalho em Londres: "Tenho consciência de tudo que está acontecendo, mas não tenho medo de responsabilidade. Tenho muitas responsabilidades na minha vida e hoje tenho mais uma. Todos sabem o que devem fazer e vamos tentar ganhar esse título".
0 comentários:
Postar um comentário