Photocamera
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, confirmou que não irá mais tentar a contratação de Sóbis e ainda mandou um recado ao tricolor carioca. “O Sobis ficou encalacrado com os prazos e o Fluminense apertando o torniquete. Portanto, mesmo com o esforço do seu procurador (Jorge Machado), ele não deve ficar no Brasil”, disse o dirigente.
A declaração do presidente gremista faz referência à janela de transferências de jogadores internacionais para o futebol brasileiro, que se encerra nesta sexta-feira. Segundo Odone, não haveria mais tempo hábil para concretizar a negociação e, por isso, Rafael Sóbis deve mesmo retornar ao Al-Jazira.
Ainda assim, o Fluminense confia que conseguirá manter o atacante e até já pagou a taxa de registro do novo contrato dele para a CBF. A expectativa é de assinar um contrato com o jogador com duração de três temporadas.
Do lado do Grêmio, Odone já avisa que não deve ir atrás de outro nome, ao menos por enquanto: “O nosso plantel é muito bom. Vamos apostar no grupo”.
0 comentários:
Postar um comentário