Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Seleção Brasileira Marin vê treino e rejeita mudanças com possível derrota da Seleção

sábado, 9 de junho de 2012

Share this history on :

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, prestigiou o último treino da Seleção antes do amistoso contra a Argentina, em Nova Jersey (EUA). O dirigente fez questão de citar que o resultado do jogo não irá influenciar no trabalho do técnico Mano Menezes na equipe pentacampeã mundial, apesar da pressão que cerca a equipe nos últimos dias.
“Meu voto é de confiança nessa garotada. Nossa média é de 21 anos, no máximo 22 anos, e enfrentamos o México com média de 27 anos e que vai disputar a Eliminatória. É uma grande novação no nosso País. O torcedor terá orgulho desse time”, avisou o dirigente nesta sexta-feira, em entrevista à CBF TV.
Com uma base olímpica, a Seleção Brasileira vive momentos totalmente opostos na excursão pelo exterior. Primeiro, obteve vitórias contra Dinamarca e Estados Unidos para encher o torcedor de esperanças. Depois, amargou uma atuação apática na derrota contra o México.
“Esse grupo nos dá grande esperança de uma ótima campanha, não só nos amistosos, mas também na Olimpíada, na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014. Quero parabenizar pela escolha feliz dos nomes por parte da comissão técnica”, emendou Marin.
Neste momento, o presidente da CBF prefere ver outros reflexos do trabalho na Seleção Brasileira. José Maria Marin está satisfeito com a determinação dos jogadores em defender o país e cita, inclusive, o empenho de nomes consagrados como David Luiz e Thiago Silva, que seguem no grupo mesmo com problemas físicos.
“É importante a mudança da mentalidade do jogador ao vestir a camisa da Seleção, para sentir prazer e entusiasmo. Graças a Deus, o trabalho do Andrés e do Mano está recuperando a autoestima da nossa equipe”, comentou o dirigente.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário