Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Rússia estreia na Euro com goleada sobre a República Tcheca

sábado, 9 de junho de 2012

Share this history on :
Semifinalista da Eurocopa de 2008, a Rússia começou bem a sua campanha na edição de 2012. Nesta sexta-feira, a seleção não encontrou dificuldades para passar pela República Tcheca por 4 a 1 e conquistar os primeiros três pontos no torneio.

A seleção russa começou bem a partida e chegou perto de abrir o marcador aos 14 minutos, quando Zhirkov recebeu toque de calcanhar de Arshavin e tocou para Kerzhakov, em boa posição, finalizar para fora. O lance serviu como aviso para o que viria no minuto seguinte, quando Kerzhakov cabeceou um cruzamento de Zyrianov na trave e Dzagoev aproveitou o rebote para abrir o placar.
Aos 19, outra oportunidade: após rápido contra-ataque, uma triangulação da equipe russa deixa Dzagoev sozinho na área. O meia, podendo fazer o seu segundo na partida, chuta para fora. O segundo gol, porém, viria quatro minutos depois e não seria dele: Arshavin acertou bom passe para Shirokov, que tocou com categoria para ampliar o placar.

Inerte no primeiro tempo, a República Tcheca teve um princípio de reação na etapa final. A seleção diminuiu seis minutos após o fim do intervalo, com Pilar recebendo lançamento de Rosicky para driblar Malafeev e balançar as redes. Aos 20, Kerzhakov perdeu uma grande chance de devolver a tranquilidade à Rússia, chutando de primeira após passe de Arshavin na área, mas mandando para fora.

Dzagoev pôs fim ao desperdício de oportunidades russas aos 33 minutos, quando recebeu passe de Pavlyuchenko pelo lado direito do ataque e bateu forte para marcar o terceiro gol de seu time. Três minutos após dar o passe para o gol, foi a vez do próprio Pavlyuchenko, que começou no banco de reservas, marcar seu gol. O atacante recebeu na área, carregou a bola, driblou e chutou no ângulo para marcar um belo gol.
Dessa forma, a Rússia se tornou líder do Grupo A. Grécia e Polônia também duelaram nesta sexta-feira pelo grupo, mas não saíram do empate por 1 a 1 e ficam a dois pontos de distância da seleção russa.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário