Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Lusa pressiona, e Verdão tenta definir contratação de Guilherme nesta semana

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Share this history on :

César Sampaio agenda reunião que pode selar transferência do volante, que demonstra impaciência com a indefinição

Guilherme da Portuguesa (Foto: Mauro Horita/AGIF)
Guilherme tem 21 anos
O Palmeiras inicia a semana com a esperança de fechar a contratação do volante Guilherme, revelação da Portuguesa.
César Sampaio, gerente de futebol do Verdão, deve se reunir nesta segunda-feira com dirigentes da Lusa para tratar mais uma vez do assunto e, quem sabe, selar a transferência.
Na última sexta, ele esteve no Canindé para negociar um possível retorno do Alviverde ao estádio lusitano enquanto a Arena Palestra passa por reformas e aproveitou para saber das condições pedidas para o jogador ser liberado.

– Já temos um parâmetro do que a Portuguesa exigiu nas outras negociações, então vamos conversar com a diretoria para ver o que vamos apresentar ou se vamos apenas agradecer à Portuguesa e seguir outro caminho – declarou Sampaio em entrevista ao LANCENET!.
Depois de dizer não ao Corinthians, a Lusa pede R$ 8 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos. O Palmeiras está disposto a desembolar R$ 7 milhões pelo atleta e quer contrato de cinco anos – uma quantia seria paga à vista e o restante parcelado. Os outros 30% dos direitos pertencem ao empresário Eduardo Maluf, que não pretende se desfazer da sua parte.
Guilherme já atingiu o limite de seis jogos pela Lusa no Brasileiro e não tem atuado até decidir seu futuro. Luis Iaúca, diretor rubro-verde, quer uma definição até esta terça.
– Se não houver essa resolução, ele joga contra o Grêmio, em Porto Alegre, na quarta, e acaba com isso.
O jogador aguarda, impaciente.
– Não gosto de ficar sem jogar, mas é por uma boa causa, o meu futuro. Acho que tudo se resolve nessa semana. Não é possível, né? – disse.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário