Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Assis diz que manter Ronaldinho no Brasil é praticamente impossível

sábado, 2 de junho de 2012

Share this history on :
Ronaldinho não deu pistas sobre o futuro após a rescisão contratual com o Flamengo, mas Assis, seu irmão e empresário, disse a agentes amigos que é praticamente impossível a permanência do jogador no futebol brasileiro.
A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste sábado. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Torcedor ironiza saída de Ronaldinho do Flamengo, no Rio
Torcedor ironiza saída de Ronaldinho do Flamengo, no Rio
De acordo com a coluna, o alto salário pedido pelo jogador --que não pretende reduzi-lo-- é o ponto que atravanca sua permanência no país. Complica ainda mais o fato de os cartolas terem criado uma imagem ruim de Ronaldinho e, principalmente, de Assis.
Mais cara contratação da história do Flamengo, Ronaldinho conseguiu a liberação por meio de uma liminar obtida no Tribunal Regional do Trabalho na última quinta-feira. Ele cobra uma divida trabalhista de cerca de R$ 40 milhões. O clube promete contra-atacar e diz que tem 'tiro de canhão'.
Ronaldinho foi anunciado como reforço do Flamengo em 10 de janeiro de 2011. Ele assinou até o fim de 2014 e receberia cerca de R$ 1,3 milhão por mês. Em um ano e quatro meses, foram 72 jogos, 28 gols e um título --o Estadual do Rio-2011.

Fonte : folha
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário